Che Publicado 12 Abril 2014 Deixem o Moyes sossegado crl! É bom? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Abril 2014 (editado) Imprensa britânica :prayer: Mau era se a imprensa britânica fosse todo como o Sun. :heart: Editado 13 Abril 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2014 O SAS a esquecer-se de mim :cry: Anyway, quando a essa conversa do Hart vs polaco, é mesmo ela por ela. Os dois têm potencial para serem a referencia da posição daqui a uns 3-4 anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2014 O SAS a esquecer-se de mim :cry: Tu já tens posto o lugar do Moyes causa!!! Eu leio tudo!!! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2014 (editado) Tu já tens posto o lugar do Moyes causa!!! Eu leio tudo!!! Eu ja disse que ele vai ser curto para as ambiçoes do um clube como do United, porque competência não basta. O que é diferente de dizer que o quero fora dali no fim desta epoca, porque precisa de estabilidade. Editado 13 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2014 Não me viste a falar em razões financeiras. De qualquer das maneiras, duvido que o Wenger/dirigentes do Arsenal ofereçam salários chorudos ao contrário dos dirigentes do City que nem se devem importar com isso (a única razão para se importarem será mesmo o Fair Play Financeiro). Bold: Então que jogadores é que eles iam buscar ao Arsenal por um elevada quantia? O Fabianski. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 o Que é o dead ball conversion? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Abril 2014 Passes de morte ? Penso, not sure.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2014 o Que é o dead ball conversion? Bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Abril 2014 Tipo livres e isso? quando vi pensei que fosse aqueles remates dele sem lanço e com a bola "morta" a frente dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Abril 2014 Tipo livres e isso? quando vi pensei que fosse aqueles remates dele sem lanço e com a bola "morta" a frente dele :lol: Livres, sim. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Abril 2014 Livres e penaltys. Não sei se é ele que os bate. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2014 Tudo brilhante neste lance. O Hernandez dentro da área é top mundial, que coisa linda. E a reacção dele no final é deliciosa. Aquele sorrizão para o Cech como quem diz 'como é que foste lá buscar aquela?!' :D <3 Ele tem que ir para o Benfica fazer um erasmus. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Lembro-me de ver isso em directo, que frustração. :( O Chicha é um rato de área autêntico, eu gosto imenso dele. :heart: No Benfica? Isso era um sonho que nunca se vai concretizar. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2014 Lembro-me de ver isso em directo, que frustração. O Chicha é um rato de área autêntico, eu gosto imenso dele. No Benfica? Isso era um sonho que nunca se vai concretizar. O salário torna a vinda dele proibitiva mas não é só isso. Um jogador normal, vendo-se no banco tanto tempo, vendo-se como alternativa ao Welbeck, tratava logo de ir procurar outro clube. O Hernandez não é assim. Ele ama o clube, ele está a cagar para o facto de jogar ou não, ele quer é estar ali a ajudar, nem que seja a dar umas corridas à volta do campo de manhã. Se algum dia ele aceitar uma redução salarial para ir para um clube onde possa ser titular de caras, e que esse clube tenha aspirações internas e faça brilheiretes a nível externo... pode ir para o 6º classificado do ranking da uefa. /fé Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2014 O salário torna a vinda dele proibitiva mas não é só isso. Um jogador normal, vendo-se no banco tanto tempo, vendo-se como alternativa ao Welbeck, tratava logo de ir procurar outro clube. O Hernandez não é assim. Ele ama o clube, ele está a cagar para o facto de jogar ou não, ele quer é estar ali a ajudar, nem que seja a dar umas corridas à volta do campo de manhã. Se algum dia ele aceitar uma redução salarial para ir para um clube onde possa ser titular de caras, e que esse clube tenha aspirações internas e faça brilheiretes a nível externo... pode ir para o 6º classificado do ranking da uefa. /fé Tens a certeza disso? :mrgreen: Li imensas vezes na CS que queria sair por jogar com pouca regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2014 O salário torna a vinda dele proibitiva mas não é só isso. Um jogador normal, vendo-se no banco tanto tempo, vendo-se como alternativa ao Welbeck, tratava logo de ir procurar outro clube. O Hernandez não é assim. Ele ama o clube, ele está a cagar para o facto de jogar ou não, ele quer é estar ali a ajudar, nem que seja a dar umas corridas à volta do campo de manhã. Se algum dia ele aceitar uma redução salarial para ir para um clube onde possa ser titular de caras, e que esse clube tenha aspirações internas e faça brilheiretes a nível externo... pode ir para o 6º classificado do ranking da uefa. /fé lol adoro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2014 Özil, Koscielny, Rosicky, Bendtner e Diaby de volta aos treinos com a equipa principal. Já Chamberlain, Podolski, Monreal e Ramsey vão ter de fazer testes físicos para saber se estão aptos para amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Abril 2014 http://www.thefa.com/news/the-fa-cup/2014/apr/fa-cup-final-tickets-140414 Preços expectáveis. A ver se consigo arranjar um. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Abril 2014 O Diaby ainda joga futebol? :o Compartilhar este post Link para o post