Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

só acho que se podia sacar um central melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que contratar um central é desnecessário. Muda-se o Ivanovic para o centro e arranja-se um lateral esquerdo que pode muito bem ser esse Moreno.

O Rakitic é que era um mimo, para fazer concorrência ao Óscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses reforços o Mourinho era campeão com uma perna às costas! Btw, gostei da notícia da contratação do Can por parte do Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

uish

n gostavas?

Gostava, disse uish nesse sentido.

já se usa tantas vezes essa "coisa" que já ninguém sabe ao certo o que isso indica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rakitic a ir para o Chelsea, de certeza que não é para jogar ao lado do Matic. Mas em condições normais, Matic + Rakitic no duplo pivot era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

vai inverter o triangulo provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

é como disse aí em cima Refutador, inverte

Compartilhar este post

Link para o post

O Rakitic a ir para o Chelsea, de certeza que não é para jogar ao lado do Matic. Mas em condições normais, Matic + Rakitic no duplo pivot era mel.

Eu tambem prefiro que meta o Oscar no banco.

E caso o Diego Costa e o Mandzukic venham, adorava que o Mourinho tentasse colocar o espanhol na esquerda e o croata a PL.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Hazard ia para o banco?

O Mourinho pode trabalha-lo perfeitamente no flanco direito ou mesmo no meio, como o Benitez o mostrou algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal deseja-te um feliz aniversario

Vai Kolo, já vi qual a importância da sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vi agora o link na página atrás.

É muito estranho, nunca o achei um drama queen

A coisa ainda melhora.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Depois de representar o Arsenal entre 2005 e 2011, com vários empréstimos pelo meio, Carlos Vela pode regressar aos gunners já na próxima temporada, sendo que a Real Sociedad já fixou o custo do avançado mexicano: 4 milhões de euros. Nas palavras do dianteiro, é uma excelente oportunidade de negócio para o clube inglês.

"Quatro milhões pela minha contratação? O Arsenal não é muito inteligente se não me contar. Acredito que se a Real Sociedad estivesse nessa situação, iria pagar", contou o jovem mexicano, em entrevista ao jornal "Diário Vasco".

Cheira-me que o Vela é que não é assim tão inteligente se quiser voltar para ser encostado mais uma vez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rakitic, para fazer companhia ao Matic, seria muito bom, mas também duvido um bocado que o Mourinho o venha a utilizar nessa posição. Ainda assim, é bem sacado. Só tem mais um ano de contrato e até deve sair barato para a sua qualidade.

O resto dos alvos também são porreiros e dentro daquilo que o plantel precisa. Só trocava o Mangala por outro mais em conta. Até gosto dele, mas acho que, para já, não compensa o investimento.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Já li diversas versões dessa entrevista do Vela. :lol: O Arteta também veio falar nele. Disse que seria bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Depois de palerma, Eto´o chama marioneta a Mourinho
Por Redação
A- A A+

Está a piorar o ambiente entre Samuel Eto´o e José Mourinho. O ainda avançado do Chelsea já chamou palerma ao treinador português e esta terça-feira voltou à carga.

«Ao contrário do que uma marioneta diz sobre a minha idade, ainda estou fisicamente apto. Aos 33 anos sinto-me verdadeiramente bem. Provei que consigo fazer melhor que os jovens. E também quero dizer que não vou jogar para os Estados Unidos, nem para o Médio Oriente. Vou continuar ao mais alto nível. Vou continuar a jogar na Liga dos Campeões. O meu romance com esta competição está longe de acabar. Não vou dizer onde, mas vou continuar a jogar ao mais alto nível. Tenho 33 anos e ainda tenho dois Mundiais para jogar. Antes de mim já houve quem jogasse até aos 41 anos. Por isso, eu posso continuar», afirmou o camaronês em entrevista ao site da Confederação Africana de Futebol.

Tudo começou quando Mourinho, numa entrevista, colocou em dúvida a idade de Eto´o, deixando a entender que este poderia ser três anos mais velho. Entretanto, o técnico português já fez saber que o camaronês termina contrato e não vai continuar no Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Mourinho a meter Matic e Rakitic no duplo pivot :lol:

Eu acho que o 4-3-3 vai voltar, e também uma mudança grande na filosofia da equipa. É um palpite que tenho.

Matic

Rakitic---Oscar

Hazard--------Willian

Diego Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...