BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2014 Entao porque? O que significa esse controlar ao certo? Existem dezenas jogadores com o temperamento do Balotelli. Então em Inglaterra... A perseguição ao homem vai muito para alem do que faz dentro do campo como todos sabemos. A relação com esses dois nunca foi grande coisa, então ainda pior quando houve conflitos que fizeram primeiro mudar-se para inglaterra e depois voltar a itália. Já para não falar das coisas estupidamente hilariantes que ele fez em inglaterra. E ainda pior quando ele diz que o mancini é o único que o entende e depois pegam-se num treino. Com o prandelli é diferente, nota-se que quando joga está mais interessado, envolve-se mais no jogo e claro mostra metade do talento que tem já para não falar que reage ao jogo, já mostra emoção coisa que ele não faz com os seus clubes e que é precisamente por aí que termino, a perseguição a ele é maior por ser um gajo com capacidade para estar a disputar a bola de ouro todos os anos, ele tem é de meter na cabeça que o futebol não é apenas um trabalho, não o vejo como o ekotto que faz aquilo sem prazer nenhum, nota-se que ele tem gosto em jogar, se ele não gostasse de futebol não se punha a chorar na final do euro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2014 Newcastle (A) TOttenham (H) Liverpool (A) Villa (H) City (H) Chelsea (A) Everton (A) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2014 Penúltimo jogo do campeonato em Old Trafford? Óptimo. Já tenho saudades de ser lá campeão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Junho 2014 Já tenho saudades de ser campeão. 8) Assim sim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 18 Junho 2014 (editado) Mês de setembro para o Villa vai ser giro. Liverpool fora, Arsenal em casa e Chelsea fora. Man City logo no começo de outubro. http://www.avfc.co.uk/page/FixturesAndResults Editado 18 Junho 2014 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2014 Não gostei mesmo nada do nosso calendário. Podia ser ligeiramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2014 Sat Apr 18 Manchester United - H Sat Apr 25 Arsenal - A Sat May 2 Crystal Palace - H Sat May 9 Liverpool - H ser campeão algures aqui Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2014 (editado) kouyaté -> west ham; ~8,25M€ sim sr, grande contratação Editado 18 Junho 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2014 Not bad. Serve para ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Junho 2014 O Real capaz de vender o Morata por 20 mas gasta o dobro num jovem pior que ele. :lol: Wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 Arsenal em cima do Lavezzi. O Sneijder diz que se o Van Gaal fizer proposta ele vem. Sonho antigo :heart: Manchester United quer Nico, Hummels e Khedira. O Buttner pode ir para Moscovo. Newcastle quer o Lasogga, Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2014 Pessoal do arsenal, acham que o wenger dá 20 milhões pelo lavezzi? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2014 Wtf? :lol: Eu acho que fui obvio que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Junho 2014 Pessoal do arsenal, acham que o wenger dá 20 milhões pelo lavezzi? Espero bem que não. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Junho 2014 Espero bem que não. Eu perguntei se achavam que ele dava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Junho 2014 Pessoal do arsenal, acham que o wenger dá 20 milhões pelo lavezzi? Não. Algo me diz que o Arsenal vai atacar o Khedira... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2014 Não me parece, mas adorava. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 Liverpool fez uma oferta de £16M pelo Shaqiri. Caso o Balotelli saia do Milan eles vão tentar o Negredo. O Kroos, apontado ao Chelsea, disse que não está próximo de renovar. O United e a Roma estão atrás do Konoplyanka (ele não tinha dito que não saia?) E, por fim, como já aqui tinha dito que o Santi podia sair... está a ser apontado ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 Pelo que leio o génio Wenger não quis o Cesc porque quer que o Ozil seja a estrela da companhia. Não quis o Cesc e vai tentar o Griezmann para o lado esquerdo que era onde o Santi jogava. Até faz sentido. Acho que vai depender do Griezmann. Se for para o PSG, o Arsenal vai buscar o Lavezzi. Ou então sacam o Griezmann para Londres primeiro. O Aurier está mais do que certo. Fica a faltar, na minha opinião, um Luiz Gustavo/Khedira e um avançado. Um terceiro central capaz de ser titular a qualquer momento também dava um jeitinho. E, já agora, não se preocupam com a lateral esquerda? É que Gibbs e Monreal... e eu gostava imenso do espanhol quando estava no Málaga. Chega de Arsenal por hoje, perdi 5' com isto e já me está a dar vómitos. :mrgreen: Quero é o meu Man United crl! Mas isto só quando o Van Gaal saltar fora do Mundial é que há coisas certas, quer-me parecer. Shaw, Hummels, Khedira, Jay Rodríguez e era um gajo feliz. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Junho 2014 Pelo que leio o génio Wenger não quis o Cesc porque quer que o Ozil seja a estrela da companhia. Não quis o Cesc e vai tentar o Griezmann para o lado esquerdo que era onde o Santi jogava. Até faz sentido. Acho que vai depender do Griezmann. Se for para o PSG, o Arsenal vai buscar o Lavezzi. Ou então sacam o Griezmann para Londres primeiro. O Aurier está mais do que certo. Fica a faltar, na minha opinião, um Luiz Gustavo/Khedira e um avançado. Um terceiro central capaz de ser titular a qualquer momento também dava um jeitinho. E, já agora, não se preocupam com a lateral esquerda? É que Gibbs e Monreal... e eu gostava imenso do espanhol quando estava no Málaga. Chega de Arsenal por hoje, perdi 5' com isto e já me está a dar vómitos. :mrgreen: Quero é o meu Man United crl! Mas isto só quando o Van Gaal saltar fora do Mundial é que há coisas certas, quer-me parecer. Shaw, Hummels, Khedira, Jay Rodríguez e era um gajo feliz. Espera lá, o wenger não vai dar 20 milhões pelo lavezzi, mas vai dar 32 milhões pelo griezmann? :lol: Já estou a ver isto mal parado para o lado do paris, tou a ver que o pré acordo que foi feito equivale a zero. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2014 Já-me disseram que temos um extremo apalavrado. Só falta mesmo pôr tudo preto no branco. Agora se é o Griezmann, o Alexis ou outro qualquer, não faço a menor ideia... Lavezzi é que não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 (editado) Espera lá, o wenger não vai dar 20 milhões pelo lavezzi, mas vai dar 32 milhões pelo griezmann? :lol: Já estou a ver isto mal parado para o lado do paris, tou a ver que o pré acordo que foi feito equivale a zero. :cadeirada: Pá, a imagem que passa cá para fora é que o Arsenal tem dinheiro com fartura, só que são um bocado contidos a gastar. Se for necessário vejo-os facilmente a bater a nota pelo Griezmann. EDIT: e todos sabemos como é o Wenger com os franceses :lol: Assim como deram alguns €45M pelo Özil. Por isso é que fiquei surpreso com a não contratação do Fábregas, não foi por falta de dinheiro seguramente. Já-me disseram que temos um extremo apalavrado. Só falta mesmo pôr tudo preto no branco. Agora se é o Griezmann, o Alexis ou outro qualquer, não faço a menor ideia...Lavezzi é que não. Não curtes dele? Editado 19 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Junho 2014 Não curtes dele? Nem por isso. Mas também não me parece que o Wenger vá atrás dele, nesta altura do campeonato... Quer-me é parecer que o tal médio que toda a gente anda a pedir há algum tempo, só vem para o ano. Compartilhar este post Link para o post