Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Entao porque? O que significa esse controlar ao certo?

Existem dezenas jogadores com o temperamento do Balotelli. Então em Inglaterra... A perseguição ao homem vai muito para alem do que faz dentro do campo como todos sabemos.

A relação com esses dois nunca foi grande coisa, então ainda pior quando houve conflitos que fizeram primeiro mudar-se para inglaterra e depois voltar a itália. Já para não falar das coisas estupidamente hilariantes que ele fez em inglaterra. E ainda pior quando ele diz que o mancini é o único que o entende e depois pegam-se num treino. Com o prandelli é diferente, nota-se que quando joga está mais interessado, envolve-se mais no jogo e claro mostra metade do talento que tem já para não falar que reage ao jogo, já mostra emoção coisa que ele não faz com os seus clubes e que é precisamente por aí que termino, a perseguição a ele é maior por ser um gajo com capacidade para estar a disputar a bola de ouro todos os anos, ele tem é de meter na cabeça que o futebol não é apenas um trabalho, não o vejo como o ekotto que faz aquilo sem prazer nenhum, nota-se que ele tem gosto em jogar, se ele não gostasse de futebol não se punha a chorar na final do euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Penúltimo jogo do campeonato em Old Trafford? Óptimo.

Já tenho saudades de ser lá campeão. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sat Apr 18 Manchester United - H

Sat Apr 25 Arsenal - A

Sat May 2 Crystal Palace - H

Sat May 9 Liverpool - H

ser campeão algures aqui

Compartilhar este post

Link para o post

BqaGs70IYAAU3aI.jpg

kouyaté -> west ham; ~8,25M€

sim sr, grande contratação

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

O Real capaz de vender o Morata por 20 mas gasta o dobro num jovem pior que ele. :lol:

Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal em cima do Lavezzi.

O Sneijder diz que se o Van Gaal fizer proposta ele vem. Sonho antigo :heart:

Manchester United quer Nico, Hummels e Khedira. O Buttner pode ir para Moscovo.

Newcastle quer o Lasogga,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do arsenal, acham que o wenger dá 20 milhões pelo lavezzi?

Espero bem que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do arsenal, acham que o wenger dá 20 milhões pelo lavezzi?

Não.

Algo me diz que o Arsenal vai atacar o Khedira...

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool fez uma oferta de £16M pelo Shaqiri.

Caso o Balotelli saia do Milan eles vão tentar o Negredo.

O Kroos, apontado ao Chelsea, disse que não está próximo de renovar.

O United e a Roma estão atrás do Konoplyanka (ele não tinha dito que não saia?)

E, por fim, como já aqui tinha dito que o Santi podia sair... está a ser apontado ao Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que leio o génio Wenger não quis o Cesc porque quer que o Ozil seja a estrela da companhia. Não quis o Cesc e vai tentar o Griezmann para o lado esquerdo que era onde o Santi jogava. Até faz sentido.

Acho que vai depender do Griezmann. Se for para o PSG, o Arsenal vai buscar o Lavezzi. Ou então sacam o Griezmann para Londres primeiro. O Aurier está mais do que certo. Fica a faltar, na minha opinião, um Luiz Gustavo/Khedira e um avançado. Um terceiro central capaz de ser titular a qualquer momento também dava um jeitinho.

E, já agora, não se preocupam com a lateral esquerda? É que Gibbs e Monreal... e eu gostava imenso do espanhol quando estava no Málaga. Chega de Arsenal por hoje, perdi 5' com isto e já me está a dar vómitos. :mrgreen:

Quero é o meu Man United crl! Mas isto só quando o Van Gaal saltar fora do Mundial é que há coisas certas, quer-me parecer. Shaw, Hummels, Khedira, Jay Rodríguez e era um gajo feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que leio o génio Wenger não quis o Cesc porque quer que o Ozil seja a estrela da companhia. Não quis o Cesc e vai tentar o Griezmann para o lado esquerdo que era onde o Santi jogava. Até faz sentido.

Acho que vai depender do Griezmann. Se for para o PSG, o Arsenal vai buscar o Lavezzi. Ou então sacam o Griezmann para Londres primeiro. O Aurier está mais do que certo. Fica a faltar, na minha opinião, um Luiz Gustavo/Khedira e um avançado. Um terceiro central capaz de ser titular a qualquer momento também dava um jeitinho.

E, já agora, não se preocupam com a lateral esquerda? É que Gibbs e Monreal... e eu gostava imenso do espanhol quando estava no Málaga. Chega de Arsenal por hoje, perdi 5' com isto e já me está a dar vómitos. :mrgreen:

Quero é o meu Man United crl! Mas isto só quando o Van Gaal saltar fora do Mundial é que há coisas certas, quer-me parecer. Shaw, Hummels, Khedira, Jay Rodríguez e era um gajo feliz.

Espera lá, o wenger não vai dar 20 milhões pelo lavezzi, mas vai dar 32 milhões pelo griezmann? :lol:

Já estou a ver isto mal parado para o lado do paris, tou a ver que o pré acordo que foi feito equivale a zero. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já-me disseram que temos um extremo apalavrado. Só falta mesmo pôr tudo preto no branco. Agora se é o Griezmann, o Alexis ou outro qualquer, não faço a menor ideia...

Lavezzi é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, o wenger não vai dar 20 milhões pelo lavezzi, mas vai dar 32 milhões pelo griezmann? :lol: Já estou a ver isto mal parado para o lado do paris, tou a ver que o pré acordo que foi feito equivale a zero. :cadeirada:

Pá, a imagem que passa cá para fora é que o Arsenal tem dinheiro com fartura, só que são um bocado contidos a gastar. Se for necessário vejo-os facilmente a bater a nota pelo Griezmann. EDIT: e todos sabemos como é o Wenger com os franceses :lol: Assim como deram alguns €45M pelo Özil. Por isso é que fiquei surpreso com a não contratação do Fábregas, não foi por falta de dinheiro seguramente.

Já-me disseram que temos um extremo apalavrado. Só falta mesmo pôr tudo preto no branco. Agora se é o Griezmann, o Alexis ou outro qualquer, não faço a menor ideia...Lavezzi é que não.

Não curtes dele?

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não curtes dele?

Nem por isso. Mas também não me parece que o Wenger vá atrás dele, nesta altura do campeonato...

Quer-me é parecer que o tal médio que toda a gente anda a pedir há algum tempo, só vem para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...