Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Oh Helder, anda cá ver isto!

Best team ever. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tomorrow Llorente will speak about his destination, it is very, very possible he will decide to go to the Premier League. I don’t know the club at the moment but there are two interested. One is in London, and one is in Manchester.”

agente dele.

A camisola Gunner assentava-lhe que nem uma luva :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL coisa mais vaga.

ironia?

parece-me claro que ele fala do Tottenham e City, para além de tirar a Juve da corrida. Não creio que o Arsenal e Chelsea estejam interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não era ironia. E de Manchester vê-se logo de quem é o interesse. Não sei porquê acho que o Arsenal é clube para meter o bico no Llorente.

Isto para ser perfeito era Llorente > City e Adebayor > Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

mais depressa via o Chelsea a apostar nele que o Arsenal. O próprio Wenger já o desmentiu, mesmo que isso pouco ou nada valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que também não é assim tão despropositado quanto isso. Vendo bem todos os clubes de Londres podem andar à caça de avançados. Eu já estou tão fartinho destas novelas todas, faltam 10 dias para fechar o mercado e o plantel ainda tem tantas lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

O AS chegou a dar conta de um suposto interesse nosso no Fernando. Mas não me parece que venha cá parar.

Também pode acontecer:

Llorente > Arsenal e Chamakh > Tottenham :badgrin:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O AS chegou a dar conta de um suposto interesse nosso no Fernando. Mas não me parece que venha cá parar.

:lol:

Também não, tendo em conta que têm o Giroud. Adoro o franciu.

Compartilhar este post

Link para o post

acho o Giroud algo semelhante ao Llorente,logo não vejo o Arsenal a contrata lo,quanto ao Chamack era coisa para eu ir a Londres dar uma pedrada no Levy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando do Porto? Por acaso acho que encaixava bem no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtud]H9jaZ2Yx1Pc[/youtubehd]Oh Helder, anda cá ver isto!Best team ever. :prayer:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Norwich City have signed Cameroon international defender Sebastien Bassong from Spurs on a three-year deal for an undisclosed fee.

http://www.canaries.co.uk/news/article/bassong-signs-325464.aspx

3M€ segundo a transfermarket

Büttner signs for United

Dutch defender Alexander Büttner has today completed his medical, agreed personal terms and signed for Manchester United on a five-year contract until 2017.http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2012/Aug/alexander-buttner-signs-for-manchester-united.aspx

5M€ Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Azpilicueta no Chelsea para «ajudar situação financeira do Marselha»

Azpilicueta vai mesmo ser reforço do Chelsea para a temporada 2012/2013. O jovem lateral direito espanhol, de apenas 22 anos, que atuava nos franceses do Marselha, praticamente confirmou a mudança para o campeão europeu, em declarações ao Le Provence.

«Se a minha saída pode ajudar na situação financeira do Marselha, então é um bom negócio para todos os envolvido. Agradeço aos adeptos pela sua ovação de pé. Sempre foram bons para mim, mesmo quando as coisas não estavam a sair bem», afirmou o atleta.

Segundo o Goal.com, a transferência de Azpilicueta para o clube de Stamford Bridge renderá cerca de 10 milhões de euros aos cofres do clube francês.

@ A Bola

É bom jogador?

O Chelsea precisa apenas de mais um avançado. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Pjanic rejeitam proposta do Tottenham. Eu disse-te Luisgomes :)

Michele Gerbino, risulta un interesse del Tottenham nei confronti di Pjanic. Può confermare?

"Si, è vero. Il Tottenham si è mosso per lui ma sia la Roma sia l'entourage di Pjanic ha gentilmente ringraziato per l l'interesse ma declinato l'offerta. Non è il momento di muoversi e di prendere in considerazione altre offerte".

Eppure la Premier League ha un fascino particolare, persino maggiore della Serie A

"Però il ragazzo ha sposato un progetto e vuole prima di tutto fare bene alla Roma. E poi il club l'ha blindato. Insomma, non si muove".

Dopo un anno qual è il bilancio di Pjanic?

"Molto positivo, si è adattato molto facilmente e lo si vede anche dal fatto che ha imparato in fretta l'italiano. Si trova benissimo a Roma e ha preso le misure del calcio italiano".

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

:happy:

Esta época, o plantel sofreu um rejuvenescimento tremendo. Óptimo.

Sem duvida, já era mesmo necessário.

Em relação aos Spurs, acho que estão a deixar a questão do PL alongar-se muito tempo. Já começou a época, e é preciso contar com o tempo de adaptação de um jogador novo ao sistema de jogo da equipa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Büttner é bom ? Não conheco..

Assisti a uns três jogos na Sportv na temporada passada e gostei do que vi. É um jogador versátil, pode jogar em qualquer posição do corredor esquerdo, é inteligente e determinado. Formou-se nas escolas do Ajax, transferiu-se para ao Vitesse em 2008 onde jogou nas primeiras temporadas como extremo esquerdo e em alguns jogos a defesa esquerdo, mas foi nas últimas duas temporadas que conquistou o lugar e jogou 99,9% das vezes a defesa esquerdo. Foi um dos 32 jogadores na pré-convocatória para o Euro. Esteve para ir para o Southampton, mas quando o Fergie soube da possibilidade do negocio se concretizar, avançou logo para a sua contratação. Este é um daqueles que tem muito para oferecer, mas só o tempo dirá. Decerto que todos os adeptos tinham preferido o Baines a este holandês, mas penso que será um bom suplente agora no inicio.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

OFFTOPIC: Algum de vocês seja por parabólica ou o que for, consegue apanhar a cadeia de canais SKY?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...