Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sa lixe um médio defensivo queremos é mais médios-centros!

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United levou uma nega das grandes da Roma por causa do De Rossi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal tiver um orçamento decente, como acho que tem, podia perfeitamente fazer um raid ao Newcastle sacando o Harfa, Cabaye e o Debuchy.

Man United :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United levou uma nega das grandes da Roma por causa do De Rossi.

De Rossi acaba carreira na Roma, tal como Totti vai acabar. São modos de vida que só merecem ser venerados. Ser fiel ao clube do coração quando este é um Barcelona ou Real, é fácil. Agora ser fiel ao clube do coração quando este não é um clube da primeira linha europeia aí sim é digno de se fazer vénias. Grande De Rossi. Grande Totti. Dois jogadores que no seu topo tinham lugar em qualquer equipa, mas sempre optaram pelo clube do coração.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, o De Rossi com a mais recente renovação de contrato, passou a ser o jogador mais bem pago em Itália. Não estou a dizer que só lá está pelo dinheiro, como é óbvio, mas a receber assim, também não tem grandes razões para sair.

EDIT: http://www.goal.com/br/slideshow/2463/10/title/goalcom-os-50-mais-ricos-2013

Ganha uns 20 M de euros por ano.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, o De Rossi com a mais recente renovação de contrato, passou a ser o jogador mais bem pago em Itália. Não estou a dizer que só lá está pelo dinheiro, como é óbvio, mas a receber assim, também não tem grandes razões para sair.

Um jogador tem que receber aquilo que merece. E ele merece o que ganha. É uma vida dedicada a um clube no qual está neste momento a receber 6,5M€... certamente muitos jogadores não se importariam de estar a receber 5M€ noutro clube qualquer no qual podessem disputar Champions League por exemplo... tudo bem que ame o clube, mas não pode ser criticado por querer receber aquilo que merece também, desde que dentro de campo continue a mostrar toda a sua mais valia e raça.

Esse valor é com direitos de imagem, etc etc. Não é o salário.

EDIT: Everton e United chegaram a acordo por Fellaini já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador tem que receber aquilo que merece. E ele merece o que ganha. É uma vida dedicada a um clube no qual está neste momento a receber 6,5M€... certamente muitos jogadores não se importariam de estar a receber 5M€ noutro clube qualquer no qual podessem disputar Champions League por exemplo... tudo bem que ame o clube, mas não pode ser criticado por querer receber aquilo que merece também, desde que dentro de campo continue a mostrar toda a sua mais valia e raça.

Esse valor é com direitos de imagem, etc etc. Não é o salário.

É bom fazer uma carreira inteira num clube, mas não acho assim tão venerável quanto isso (pelo menos no caso do De Rossi).

O De Rossi acho que há uns tempos teve umas chatices com os adeptos, mas pelo menos o Totti é como um Deus para os adeptos, está no seu país e deve ter a família e amigos com ele em Roma. Entre ganhar o que ganha ou ganhar um pouco mais lá fora, mesmo num grande clube, para ele não deve compensar a mudança. O mesmo para o De Rossi.

Quanto ao bold, sim eu sei, mas visto que ele já é dos 50 mais bem pagos do mundo, pelo menos financeiramente não existem razões para se mudar para outro clube.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É bom fazer uma carreira inteira num clube, mas não acho assim tão venerável quanto isso.

O De Rossi acho que há uns tempos teve umas chatices com os adeptos, mas pelo menos o Totti é como um Deus para os adeptos, está no seu país e deve ter a família e amigos com ele em Roma. Entre ganhar o que ganha ou ganhar um pouco mais lá fora, mesmo num grande clube, para ele não deve compensar a mudança. O mesmo para o De Rossi.

Quanto ao bold, sim eu sei, mas visto que ele já é dos 50 mais bem pagos do mundo, pelo menos financeiramente não existem razões para se mudar para outro clube.

Eu só tenho pena que no nosso futebol não haja capacidade financeira para se segurar jogadores do nosso país no clube que sentem a camisola. Quer dizer, se houvesse uma gestão inteligente, haveria dinheiro... gasta-se tanto milhão em transferências falhadas que se fossem canalizados para salários de 3 ou até em alguns casos 4M não seriam mal gastos. Eu admiro este Sporting porque tem ali actualmente uma boa dose de jogadores de formação que nota-se que sentem o clube. Assim como o Porto tem agora o Josue. Acho que são jogadores que trazem coisas que outros de fora por melhores que sejam não conseguem trazer, que é sentido de responsabilidade de saber a grandeza que o clube representa.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil quando a mentalidade por cá é tentar ter o máximo de lucro possível com os jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil quando a mentalidade por cá é tentar ter o máximo de lucro possível com os jogadores do plantel.

Não estou a falar de manter um 11 todo. Poderia manter-se a politica de vender 2 jogadores por época, por exemplo. Mas o maior problema acaba por ser também a fraca visibilidade do nosso campeonato. Os jogadores querem deixar marca no mundo do futebol e ir lá para fora ajuda.

Já agora, o De Rossi teve problemas mas foi com adeptos do Siena, que entoaram o nome do seu falecido sogro no final de um jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=yKPTSU2Z32Q&feature=player_embedded

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o derossi aqui do fórum que me disse que o De Rossi sair até podia ser uma possibilidade, que os fãs estavam lixados com qualquer coisa ou assim, mas nem sei ao certo. Isto já há uns 2 meses ou lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho pena que no nosso futebol não haja capacidade financeira para se segurar jogadores do nosso país no clube que sentem a camisola. Quer dizer, se houvesse uma gestão inteligente, haveria dinheiro... gasta-se tanto milhão em transferências falhadas que se fossem canalizados para salários de 3 ou até em alguns casos 4M não seriam mal gastos. Eu admiro este Sporting porque tem ali actualmente uma boa dose de jogadores de formação que nota-se que sentem o clube. Assim como o Porto tem agora o Josue. Acho que são jogadores que trazem coisas que outros de fora por melhores que sejam não conseguem trazer, que é sentido de responsabilidade de saber a grandeza que o clube representa.

A cena é que os que tu mencionaste jogam em ligas superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o maior problema acaba por ser também a fraca visibilidade do nosso campeonato. Os jogadores querem deixar marca no mundo do futebol e ir lá para fora ajuda.

A cena é que os que tu mencionaste jogam em ligas superiores.

Ve o que disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã não vou conseguir ver o jogo dos Spurs contra o Arsenal, alguém sabe de algum site onde consiga ver depois o jogo completo?

Na rojadirecta safas-te.

Se não safares depois pede aqui outra vez que arranjo-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tiago Ilori assinou pelo Liverpool por cinco épocas; leões vão encaixar mais de 8 milhões de euros

Tiago Ilori completou ontem os testes médicos em Liverpool e assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas e com números absolutamente milionários para o jogador, que auferirá mais de um milhão de euros por temporada.

Os leões vão encaixar, segundo A BOLA apurou, uma verba acima dos 8 milhões de euros por um jogador que apenas esteve em 14 encontros da equipa principal, numa operação conduzida por Pini Zahavi, empresário com quem a Administração da Sporting, SAD mantinha um litígio a propósito de Bruma.

Tiago Ilori, 20 anos, será hoje oficialmente apresentado como jogador do Liverpool, numa cerimónia que deverá acontecer minutos antes do encontro com o Manchester United, cujo início está marcado para as 13.30 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio.

Para o bem da selecção, que tenha a maior das sortes

Compartilhar este post

Link para o post

No Liverpool ele terá sempre muitos minutos pois são uma equipa em construção.

A melhor das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal tiver um orçamento decente, como acho que tem, podia perfeitamente fazer um raid ao Newcastle sacando o Harfa, Cabaye e o Debuchy.

Man United :lol:

get the fuck out :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No Liverpool ele terá sempre muitos minutos pois são uma equipa em construção.

A melhor das sortes.

Oi? O Liverpool não é uma equipa em construção, tem uma estrutura base exactamente igual há do ano passado. Em relação à posição em concreto de cb vai ser complicado o português ter muitos minutos, ainda para mais o Liverpool não está inserido em nenhuma competição internacional. Tendo em conta que Agger é indiscutível, depois tens ainda a experiência do Touré que conta, e muito, e ainda tens o Skrtel no platel.

Não conheço o Llori nem nunca o vi jogar, mas os números que envolvem esta transferência parem-me exagerados. Anyway, espero muito sinceramente que o Liverpool tenha acertado na mouche.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não conseguiram o original no ano passado agora viram-se para o Martinez dos pobres 8)

Jogadores diferentes.

Ki emprestado pelo Swansea ao Sunderland :funny:

Até choro. O Laudrup deve ter acordado e fumado uns canhões de rajada, só pode. É que o Ki era suposto encaixar ao lado do Britton a titular.

:prayer:

Os adeptos do Portsmouth são muito grandes. Foi a melhor coisa que lhes podia ter acontecido, terem descido até à League 2.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o Papiss Cisse lol.

É banal, apesar num clube decente e treinado por alguem que percebe à brava de futebol (Pardew :lol: ) talvez desse em mais alguma coisa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...