Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Temos um estrutura vencedora que tem "dominado" o futebol inglês nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

«Penso que a forma como festejei é elucidativa do quanto eu precisava deste golo. É sempre difícil para os jogadores como eu, que não jogam muito, mas penso que não destoei dos meus companheiros. Penso ter demonstrado que, comigo, não precisamos de contratar mais avançados em janeiro», afirmou Bendtner, em jeito de recado para Arsène Wenger.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445285

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Suarez pode assinar pelo Real Madrid na próxima época e se isso acontecer vai custar mais do que o Bale :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Man U vai ter no futuro próximo que os outros grandes não possam igualar pelo menos?

Assim como o Futebol Clube do Porto, a estrutura.

Explica-te.

Temos um estrutura vencedora que tem "dominado" o futebol inglês nos últimos anos.

Hum... Não era bem aquilo que eu procurava, pois não?

«Penso que a forma como festejei é elucidativa do quanto eu precisava deste golo. É sempre difícil para os jogadores como eu, que não jogam muito, mas penso que não destoei dos meus companheiros. Penso ter demonstrado que, comigo, não precisamos de contratar mais avançados em janeiro», afirmou Bendtner, em jeito de recado para Arsène Wenger.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445285

:mrgreen:

Eu bem gosto de cascar nele, mas essa tradução foi bem ao lado daquilo que o rapaz disse. :lol: É que não tem naaaaaaada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já deu para ver as estruturas dos clubes ricos e a do Manchester United sempre foi a mais fiável, e o próprio Alex Ferguson não ganhou logo que chegou mas vou continuar a achar engraçado com a tua festa do nosso mau momento de forma e não ganharem nada no fim como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo quem disse que o United esta a começar uma nova era sem o Sir e que não há propriamente a mesma pressão em vencer no imediato como outros clubes.

O que eu penso é que o Moyes não foi a escolha acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já deu para ver as estruturas dos clubes ricos e a do Manchester United sempre foi a mais fiável, e o próprio Alex Ferguson não ganhou logo que chegou mas vou continuar a achar engraçado com a tua festa do nosso mau momento de forma e não ganharem nada no fim como sempre.

Continuas a não me responder à pergunta. À minha e à do lps.

Quanto ao resto, é bom ver que continuas a manter o nível. Ao menos, és consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

1476422_10201651548183159_1082168796_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, todos têm razão.

Se formos a comparar o momento mais alto da carreira do Berbatov, com o momento mais alto da carreira do Giroud até agora, arrisco a dizer que o bulgaro saia por cima. Actualmente não me parece.

Concordo. O Berbatov a dada altura no United chegou a ser fenomenal e a estar ao nível dos melhores na sua posição.

Não podem ver nada.

Pus um avatar do Batshuayi há 2 dias e hoje sai uma notícia que o Arsenal está interessado nele.

E fizeste tu bem. Daqui a uns tempos vais poder dizer que já usavas um avatar dele quando ainda ninguém lhe fazia prayers 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Berbatov a dada altura no United chegou a ser fenomenal e a estar ao nível dos melhores na sua posição.

E fizeste tu bem. Daqui a uns tempos vais poder dizer que já usavas um avatar dele quando ainda ninguém lhe fazia prayers 8)

True, muito bom PL.

PS: A meio de Julho direi o mesmo quanto ao meu 8).

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos. 8-) muita experiência e bom olho

Compartilhar este post

Link para o post

Mark Lawrenson, antigo jogador do Liverpool e atual jornalista/comentador da BBC, diz que o Van Persie entregou um pedido de transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...