Bashir Publicado 28 Outubro 2016 Feedback do Fitness Hut, mais propriamente do da Trindade, anyone? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Novembro 2016 É incrível! queria ver-te a dizer que era mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Ahah, logo vi que vinhas aí comentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Novembro 2016 Como é que vocês fazem a depilação no peito e barriga? Cera? Não é muito agressivo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Novembro 2016 Nunca fiz, tenho zero pêlos nessas zonas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2016 Como é que vocês fazem a depilação no peito e barriga? Cera? Não é muito agressivo? Sim, é o melhor. Faz-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Novembro 2016 Já alguém fez uma Army Race? Vou fazer no Sábado, gostava de saber com o que contar mais ou menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Novembro 2016 Já alguém fez uma Army Race? Vou fazer no Sábado, gostava de saber com o que contar mais ou menos :mrgreen: Vinha perguntar o mesmo. Vou no Domingo. Pelo que li, convém levar luvas. Quem já foi, é mesmo melhor levar ou é naquela? Em relação à roupa, o que aconselham? Calções ou calças? E aquele "ovo" que eles dão para chegar inteiro ao fim, alguma estratégia para transportar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Novembro 2016 Vinha perguntar o mesmo. Vou no Domingo. Pelo que li, convém levar luvas. Quem já foi, é mesmo melhor levar ou é naquela? Em relação à roupa, o que aconselham? Calções ou calças? E aquele "ovo" que eles dão para chegar inteiro ao fim, alguma estratégia para transportar aquilo? Foi espetacular! Eu levei sapatilhas, calças de fato treino, camisola de manga comprida, usei por cima a tshirt que eles dão, e levei luvas do ginásio. Convém ir de calças e camisola para as cenas de rastejar. De calções fica complicado. Em relação ao ovo a minha equipa levou dentro de um copo de plástico (eles no início dão 1 copo a cada um para beber nos garrafões que estão espalhados pelo percurso). Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 14 Novembro 2016 A minha proteina (100% proeffect classic da bodyraise) está prestes a terminar. Sinceramente digo que esperava um pouco mais da proteina. Por isso venho pedir-vos opinião de uma proteina que ja tenham tomado e tenham ficado satisfeitos com ela. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Novembro 2016 A minha proteina (100% proeffect classic da bodyraise) está prestes a terminar. Sinceramente digo que esperava um pouco mais da proteina. Por isso venho pedir-vos opinião de uma proteina que ja tenham tomado e tenham ficado satisfeitos com ela. Eu uso 100% Whey Gold Standard Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Novembro 2016 (editado) Foi espetacular! Eu levei sapatilhas, calças de fato treino, camisola de manga comprida, usei por cima a tshirt que eles dão, e levei luvas do ginásio. Convém ir de calças e camisola para as cenas de rastejar. De calções fica complicado. Em relação ao ovo a minha equipa levou dentro de um copo de plástico (eles no início dão 1 copo a cada um para beber nos garrafões que estão espalhados pelo percurso). Foi porreiro, mas podia ser mais durinho, para corrida militar, podia ter tido obstáculos mais complicados :mrgreen: A roupa também levei igual, e é o ideal mesmo. Nós levamos o nosso e o da equipa adversária numa cena de guardar ovos(tipo tupperware) Uma outra equipa do nosso grupo, levou no copo, um militar disse para encher de folhas que era melhor, eles encheram, mas carregaram nas folhas para irem para baixo e partiram o ovo :medinho: Editado 15 Novembro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Novembro 2016 Eu uso 100% Whey Gold Standard Tomas quantas doses? Estive a ler e já ouvi bastantes comentários disso, que para hipertrofia é necessario entre 1,5 a 2g de proteina por kg... Ora fazendo o calculo a 2g por kg, eu peso 79kg, significa que vou necessitar de 158g de proteina para o meu peso. Cada dose dessa proteina tem 24g em proteina, teria que tomar entao cerca de 6 doses. É este o raciocinio certo? Ou estou errado lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Novembro 2016 E whey é a única fonte de proteina que vais consumir durante o dia? Cuidado que proteina em excesso é prejudicial à saúde. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Novembro 2016 Tomas quantas doses? Estive a ler e já ouvi bastantes comentários disso, que para hipertrofia é necessario entre 1,5 a 2g de proteina por kg... Ora fazendo o calculo a 2g por kg, eu peso 79kg, significa que vou necessitar de 158g de proteina para o meu peso. Cada dose dessa proteina tem 24g em proteina, teria que tomar entao cerca de 6 doses. É este o raciocinio certo? Ou estou errado lol não comes carne? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2016 Até aposto que muita gente que toma proteína toma por tomar e nem precisava porque até vai buscar toda a proteína à alimentação. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Novembro 2016 não comes carne? Como, obviamente, mas como uma refeicção de carne por dia. Daí não saber se é suficiente. Hoje o meu almoço por exemplo foi um hamburguer de frango e batata doce. Jantar vai ser peixe, daí tambem as minhas duvidas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Novembro 2016 Se vais contar a proteina das doses conta a da comida também. Só assim consegues ajudar a tua dieta. Eu estou a pesar 66kg e a comer 132 por dia (aliás nem estava a tentar comer 2g/kg, já vinha de pesos superiores e decidi manter a quantidade de proteina) Comi duas latas de atum hoje (normalmente 20g cada), e 100g de frango (depois de feito) para já. Dão 70g. Normalmente é uma seca do crl andares a pesar tudo por isso pesa uma vez e depois vai por estimativas. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Novembro 2016 Se vais contar a proteina das doses conta a da comida também. Só assim consegues ajudar a tua dieta. Eu estou a pesar 66kg e a comer 132 por dia (aliás nem estava a tentar comer 2g/kg, já vinha de pesos superiores e decidi manter a quantidade de proteina) Comi duas latas de atum hoje (normalmente 20g cada), e 100g de frango (depois de feito) para já. Dão 70g. Normalmente é uma seca do crl andares a pesar tudo por isso pesa uma vez e depois vai por estimativas. Existe alguma base de dados completa por onde me possa guiar com calorias e proteinas dos alimentos mais comidos? Ou guiam-se pelo que vem no rotulo? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 15 Novembro 2016 Existe alguma base de dados completa por onde me possa guiar com calorias e proteinas dos alimentos mais comidos? Ou guiam-se pelo que vem no rotulo? o myfitnesspal tem uma boa base de dados para fazeres o registo do que vais comendo durante o dia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2016 Tomas quantas doses? Estive a ler e já ouvi bastantes comentários disso, que para hipertrofia é necessario entre 1,5 a 2g de proteina por kg... Ora fazendo o calculo a 2g por kg, eu peso 79kg, significa que vou necessitar de 158g de proteina para o meu peso. Cada dose dessa proteina tem 24g em proteina, teria que tomar entao cerca de 6 doses. É este o raciocinio certo? Ou estou errado lol WTF. Eu só tomo uma dose pós treino, mais nada. O resto é alimentação. Foi porreiro, mas podia ser mais durinho, para corrida militar, podia ter tido obstáculos mais complicados :mrgreen: A roupa também levei igual, e é o ideal mesmo. Nós levamos o nosso e o da equipa adversária numa cena de guardar ovos(tipo tupperware) Uma outra equipa do nosso grupo, levou no copo, um militar disse para encher de folhas que era melhor, eles encheram, mas carregaram nas folhas para irem para baixo e partiram o ovo :medinho: Sim, tb estava à espera que fosse mais duro. Nem dorido estava no dia a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2016 Se vais contar a proteina das doses conta a da comida também. Só assim consegues ajudar a tua dieta. Eu estou a pesar 66kg e a comer 132 por dia (aliás nem estava a tentar comer 2g/kg, já vinha de pesos superiores e decidi manter a quantidade de proteina) Comi duas latas de atum hoje (normalmente 20g cada), e 100g de frango (depois de feito) para já. Dão 70g. Normalmente é uma seca do crl andares a pesar tudo por isso pesa uma vez e depois vai por estimativas. Não comas latas de atum todos os dias porque faz muito mal à saúde. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2016 Não comas latas de atum todos os dias porque faz muito mal à saúde. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Novembro 2016 Não comas latas de atum todos os dias porque faz muito mal à saúde. Foi só ontem em especifico, normalmente só como uma vez por semana Porquê? mercúrio Compartilhar este post Link para o post