Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Feedback do Fitness Hut, mais propriamente do da Trindade, anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem a depilação no peito e barriga? Cera? Não é muito agressivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem a depilação no peito e barriga? Cera? Não é muito agressivo?

Sim, é o melhor. Faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez uma Army Race?

Vou fazer no Sábado, gostava de saber com o que contar mais ou menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém fez uma Army Race?

Vou fazer no Sábado, gostava de saber com o que contar mais ou menos :mrgreen:

Vinha perguntar o mesmo. Vou no Domingo. Pelo que li, convém levar luvas. Quem já foi, é mesmo melhor levar ou é naquela? Em relação à roupa, o que aconselham? Calções ou calças? E aquele "ovo" que eles dão para chegar inteiro ao fim, alguma estratégia para transportar aquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha perguntar o mesmo. Vou no Domingo. Pelo que li, convém levar luvas. Quem já foi, é mesmo melhor levar ou é naquela? Em relação à roupa, o que aconselham? Calções ou calças? E aquele "ovo" que eles dão para chegar inteiro ao fim, alguma estratégia para transportar aquilo?

Foi espetacular!

Eu levei sapatilhas, calças de fato treino, camisola de manga comprida, usei por cima a tshirt que eles dão, e levei luvas do ginásio.

Convém ir de calças e camisola para as cenas de rastejar. De calções fica complicado.

Em relação ao ovo a minha equipa levou dentro de um copo de plástico (eles no início dão 1 copo a cada um para beber nos garrafões que estão espalhados pelo percurso).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha proteina (100% proeffect classic da bodyraise) está prestes a terminar. Sinceramente digo que esperava um pouco mais da proteina. Por isso venho pedir-vos opinião de uma proteina que ja tenham tomado e tenham ficado satisfeitos com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha proteina (100% proeffect classic da bodyraise) está prestes a terminar. Sinceramente digo que esperava um pouco mais da proteina. Por isso venho pedir-vos opinião de uma proteina que ja tenham tomado e tenham ficado satisfeitos com ela.

Eu uso 100% Whey Gold Standard

Compartilhar este post

Link para o post

Foi espetacular!

Eu levei sapatilhas, calças de fato treino, camisola de manga comprida, usei por cima a tshirt que eles dão, e levei luvas do ginásio.

Convém ir de calças e camisola para as cenas de rastejar. De calções fica complicado.

Em relação ao ovo a minha equipa levou dentro de um copo de plástico (eles no início dão 1 copo a cada um para beber nos garrafões que estão espalhados pelo percurso).

Foi porreiro, mas podia ser mais durinho, para corrida militar, podia ter tido obstáculos mais complicados :mrgreen:

A roupa também levei igual, e é o ideal mesmo.

Nós levamos o nosso e o da equipa adversária numa cena de guardar ovos(tipo tupperware)

Uma outra equipa do nosso grupo, levou no copo, um militar disse para encher de folhas que era melhor, eles encheram, mas carregaram nas folhas para irem para baixo e partiram o ovo :medinho:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 100% Whey Gold Standard

Tomas quantas doses? Estive a ler e já ouvi bastantes comentários disso, que para hipertrofia é necessario entre 1,5 a 2g de proteina por kg... Ora fazendo o calculo a 2g por kg, eu peso 79kg, significa que vou necessitar de 158g de proteina para o meu peso.

Cada dose dessa proteina tem 24g em proteina, teria que tomar entao cerca de 6 doses.

É este o raciocinio certo? Ou estou errado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tomas quantas doses? Estive a ler e já ouvi bastantes comentários disso, que para hipertrofia é necessario entre 1,5 a 2g de proteina por kg... Ora fazendo o calculo a 2g por kg, eu peso 79kg, significa que vou necessitar de 158g de proteina para o meu peso.

Cada dose dessa proteina tem 24g em proteina, teria que tomar entao cerca de 6 doses.

não comes carne?

Compartilhar este post

Link para o post

Até aposto que muita gente que toma proteína toma por tomar e nem precisava porque até vai buscar toda a proteína à alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

não comes carne?

Como, obviamente, mas como uma refeicção de carne por dia. Daí não saber se é suficiente. Hoje o meu almoço por exemplo foi um hamburguer de frango e batata doce. Jantar vai ser peixe, daí tambem as minhas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais contar a proteina das doses conta a da comida também. Só assim consegues ajudar a tua dieta.

Eu estou a pesar 66kg e a comer 132 por dia (aliás nem estava a tentar comer 2g/kg, já vinha de pesos superiores e decidi manter a quantidade de proteina)

Comi duas latas de atum hoje (normalmente 20g cada), e 100g de frango (depois de feito) para já.

Dão 70g.

Normalmente é uma seca do crl andares a pesar tudo por isso pesa uma vez e depois vai por estimativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais contar a proteina das doses conta a da comida também. Só assim consegues ajudar a tua dieta.

Eu estou a pesar 66kg e a comer 132 por dia (aliás nem estava a tentar comer 2g/kg, já vinha de pesos superiores e decidi manter a quantidade de proteina)

Comi duas latas de atum hoje (normalmente 20g cada), e 100g de frango (depois de feito) para já.

Dão 70g.

Normalmente é uma seca do crl andares a pesar tudo por isso pesa uma vez e depois vai por estimativas.

Existe alguma base de dados completa por onde me possa guiar com calorias e proteinas dos alimentos mais comidos? Ou guiam-se pelo que vem no rotulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma base de dados completa por onde me possa guiar com calorias e proteinas dos alimentos mais comidos? Ou guiam-se pelo que vem no rotulo?

o myfitnesspal tem uma boa base de dados para fazeres o registo do que vais comendo durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF.

Eu só tomo uma dose pós treino, mais nada.

O resto é alimentação.

Foi porreiro, mas podia ser mais durinho, para corrida militar, podia ter tido obstáculos mais complicados :mrgreen:

A roupa também levei igual, e é o ideal mesmo.

Nós levamos o nosso e o da equipa adversária numa cena de guardar ovos(tipo tupperware)

Uma outra equipa do nosso grupo, levou no copo, um militar disse para encher de folhas que era melhor, eles encheram, mas carregaram nas folhas para irem para baixo e partiram o ovo :medinho:

Sim, tb estava à espera que fosse mais duro.

Nem dorido estava no dia a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Dão 70g.

Não comas latas de atum todos os dias porque faz muito mal à saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comas latas de atum todos os dias porque faz muito mal à saúde.

Foi só ontem em especifico, normalmente só como uma vez por semana

Porquê?

mercúrio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...