Chandler Publicado 28 Janeiro 2007 Agora com passadeira em casa é que vai ser. :p Todos os dias tenciono correr um bocado. Mas penso que ao correr também se perde massa muscular, é verdade? :( É que eu andei uns tempos a trabalhar nisso, e apesar de não parecer o Van Damme, já tinha alguma coisa que não me apetecia perder... Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 28 Janeiro 2007 Para quê comprar uma passadeira quando se pode correr gratuitamente na rua? Tá frio lá fora. :wink: :oops: Mariquinhas... :grin: Antes um maricas saudável que um maricas constipado. :oops: Hummm....? :lol: Já n faço musculação desde Outubro, o único "desporto" que pratico agora é futebol todos os sábados e farto-me de correr propositadamente. Correr só por correr, como fazia no atletismo, não tenho paciência. Há que correr por um objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2007 Para o Cosmic: 5km em velocidade 12, agora mesmo. :p Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2007 Para o Cosmic: 5km em velocidade 12, agora mesmo. :p Vês como não é assim tão complicado? :eek: Bem eu tenho de recomeçar os treinos. Com a gripe e tal, só fiz "treino" um dia em 14 possíveis. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2007 Eu descobri hoje que aquilo passava do 10. :oops: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2007 Eu descobri hoje que aquilo passava do 10. :oops: :mrgreen: LOL eu li o manual de instruções antes de utilizar aquilo. Já sabia, portanto, antecipadamente do máximo que aquilo atingia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Fevereiro 2007 Conta lá que eu já tenho esse monte de papel arrumado ali para a prateleira. E não me apetece agora andar a fazer experiências. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2007 Conta lá que eu já tenho esse monte de papel arrumado ali para a prateleira. E não me apetece agora andar a fazer experiências. 8-[ Não diz nada de novo. Diz para ter cuidado com a humidade, tem lá a explicar os tipos de treino que certas e determinadas pessoas devem optar e mais umas coisitas. PS: Vou estudar que se faz tarde. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Fevereiro 2007 Se for aumentando 200 metros todos os dias, não é mau, pois não? :oops: 5km em meia-hora. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Fevereiro 2007 Agora sou eu a gabar-me! Teste cooper 2700 metro em 12 minutos, obejctivo cumprido! Fiz mais ou memos 3000! 1000 em 3minutos e 30 segundos, atingido, fiz em 3min e 12 segundo, quase cuspi um pulmao, se não fosse um gajo na frente a puxar nao o fazia! 2 series de 200 metros em menos de 27 segundos, cumprido, não me lembro dos tempos! 2 series de 50 metros em menos de 7,5 segundos, cumprido, na 1ª fiz 6,13 e na 2ª 7,1! 100 metros em menos de 15 segundos, já não fui capaz de fazer! O meu melhor foram 16,23s! Até nem estou muito mal, só de pensar que tive que arrastar 113kg! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Fevereiro 2007 Se for aumentando 200 metros todos os dias, não é mau, pois não? :oops: 5km em meia-hora. Não sei. Não deve ter. Eu é que tenho uns joelhos que mais parecem os do Mantorras e não me parece o mais aconselhável para mim. Penso que o esforço deve ser gradual. Agora de quantos em quantos metros... :oops: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Fevereiro 2007 Se for aumentando 200 metros todos os dias, não é mau, pois não? :oops: 5km em meia-hora. Não sei. Não deve ter. Eu é que tenho uns joelhos que mais parecem os do Mantorras e não me parece o mais aconselhável para mim. Penso que o esforço deve ser gradual. Agora de quantos em quantos metros... :oops: :wink: Joelho de freira? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2007 Nunca mais tenho mais tempo livre para me poder dedicar a isto mais a sério... :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Fevereiro 2007 Eu é que ando a precisar de emagrecer, e não é pouco. Bem eu acho que o porreiro, ou 'perfeito' eram uns 20kg. Faço ginásio duas vezes por semana, mas agora tenho feito pouca cardio ou menos esforço e mais musculação e acho que estou a cometer um grande erro mas pronto. O que acham q devia fazer, tipo treino a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Fevereiro 2007 Um cardio simples, barato e rapido, é saltar à corda. Pelo que percebi, o treino que queres fazer é cardio ... convém dizeres os objectivos. E se precisas de emagrecer 20 kg, acho que o melhor eram 3/4 vezes no ginasio por semana. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Fevereiro 2007 De manhã peso 69,5 kg's. À tarde peso 70,5 kg. :mrgreen: Há 5 semanas atrás pesava 75 kg's. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 10 Fevereiro 2007 ontem bati um recorde pessoal no treino de futebol Nivel 13 no teste do bip Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Fevereiro 2007 Um cardio simples, barato e rapido, é saltar à corda. Pelo que percebi, o treino que queres fazer é cardio ... convém dizeres os objectivos. E se precisas de emagrecer 20 kg, acho que o melhor eram 3/4 vezes no ginasio por semana. Quero qualquer coisa que me faça emagrecer pelo menos 10 kg até as férias de verão. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Fevereiro 2007 Um cardio simples, barato e rapido, é saltar à corda. Pelo que percebi, o treino que queres fazer é cardio ... convém dizeres os objectivos. E se precisas de emagrecer 20 kg, acho que o melhor eram 3/4 vezes no ginasio por semana. Quero qualquer coisa que me faça emagrecer pelo menos 10 kg até as férias de verão. Corta uma perna!! :grin: Aconselho-te a fazeres um teste de bio-impedância, para saberes que percentagem de matéria gorda tens, e saber quanto peso deves perder. Eu sinceramente sabendo que tens 15 ou 16 anos, nao te aconselhava a tentar perder 10 kg até ao verão. É muito dificil perder gordura sem perder músculo. Não tens instrutores no ginásio? É que parece que da forma como falaste és tu que controlas o teu treino.... Se realmente és tu, é bom que arranjes um instrutor, ou que vás para um fórum especializado e peças conselhos. O melhor é ires mais ao ginásio, e se quiseres fazer mais qualquer coisa, faz um desporto colectivo. Além de te divertires, é sempre mais fácil arranjar motivação para continuar no ginásio. Mas o mais importante, é moderares a tua alimentação. Se achas que tens 20 kg a mais e tens tido uma alimentação saudavel vai ao médico. O importante não é reduzir a quantidade, mas diversificar mais, e comer menos de cada vez, mas mais vezes. Além disso dá sempre o teu máximo no ginásio. Quando fizeres treino de pernas e saires de la a conseguir descer umas escadas sem corrimão tas mal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Fevereiro 2007 Esta semana fiz musculação todos os dias e engordei 3kg 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Fevereiro 2007 Esta semana fiz musculação todos os dias e engordei 3kg 8-) Quem me dera! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 14 Fevereiro 2007 Fiz musculação. Deixei de fazer. Joguei futebol. Deixei de jogar. Pesei sempre 69-70 kg. Sempre sempre sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2007 Um cardio simples, barato e rapido, é saltar à corda. Pelo que percebi, o treino que queres fazer é cardio ... convém dizeres os objectivos. E se precisas de emagrecer 20 kg, acho que o melhor eram 3/4 vezes no ginasio por semana. Quero qualquer coisa que me faça emagrecer pelo menos 10 kg até as férias de verão. Corta uma perna!! :grin: LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Fevereiro 2007 Tenho 1,90 m e peso 70 kg. Está bom? Tenho 15 anos, a fazer os 16 anos em Março. Pratico futebol, mas estou a pensar ir novamente ao ginásio. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2007 Só podemos saber se está bom sabendo como estão distribuídos os Kg.. o peso não é uma informação crucial. Uma avaliação física mais concisa consiste em tirar as medidas e ver o nível de gordura existente e espalhado pelas mais diversas zonas corporais, mais propriamente o peito, as coxas e a barriga. No ginásio de 3 em 3 meses faço uma avaliação física, é um processo que ao longo do tempo se tem aperfeiçoado. Compartilhar este post Link para o post