Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Umas agulhas com eletro choques (ou lá como se chama) resolve isso 🤣 boa sorte.

Vou aproveitar e logo vou dar o toque lá no clube. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Vou aproveitar e logo vou dar o toque lá no clube. Obrigado pela ajuda.

Pode ser também uma tendinite já muito avançada também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu conselho, a ti e a todos, é que se deixem de charlatões e se virem para ortopedistas a sério.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta. Este problema já tenho há anos e um gajo só se preocupa quando as coisas ficam sérias, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui com o mesmo problema. 

O gémeo da perna esquerda, por vezes, gosta de me pregar umas partidas. Recentemente na natação tive dores horríveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando viciado a comer saladas temperadas com azeite e depois um pouco de mostarda por cima. Fica delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Ando viciado a comer saladas temperadas com azeite e depois um pouco de mostarda por cima. Fica delicioso.

Quando leio saladas, penso em alface com cebola.

Que outro tipo de saladas comem? Sem levar tomate cru 😷

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quando leio saladas, penso em alface com cebola.

Que outro tipo de saladas comem? Sem levar tomate cru 😷

Não faço muitas invenções, compro aqueles sacos e misturo o que gosto. Normalmente Alface iceberg + Rucula por exemplo. O sabor da Rucula é muito bom. Depois tens outros sacos com Alface Icerbeg + Cenoura e outros alimentos, tipo um mix. 10/15gr de maionese light nao é nada calorico e fica bom. Para encher o estomago sabe mesmo bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Junto isto (há de outros sabores): 

croutons-continente-75g-large.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam dos molhos zero da prozis? Algum que vos tenha agradado?

Dos poucos que provei, a maioria achei nojento, deitei fora. O sabor era tão fake e estranho... já para não falar da consistência daquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 horas:

Dos poucos que provei, a maioria achei nojento, deitei fora. O sabor era tão fake e estranho... já para não falar da consistência daquilo. 

Isso para alem dos gostos, é questão de hábito. Por exemplo, eu só bebo refrigerantes zero, e há pessoal que nem os pode ver à frente. Só como pão integral, e há pessoal que nem os pode ver à frente. Cá em casa, só comem pão integral também, habituaram-se e agora só comem integral. Claro que comparando aos molhos normais, os normais tem sabor mais intenso, etc. Tem mais quantidade em alguns ingredientes, é normal. Como os refrigerantes e o pão. Eu gosto muito, ainda agora mandei vir mostarda & mel da prozis. Para alem desse, o que compro mais vezes é Ketchup e Barbecue. Gosto muito, mas lá está, gostos. Nada como comprares para experimentares. O resto não provei, mas não me admira alguns ser mauzinhos. Outrora provei o Ceasar e gostei. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 12/04/2022 at 00:54:

Gosto sim. Barbecue provei é horrível... um amigo meu que adora Barbecue detestou igualmente.

Tenho lá em casa Ketchup Beterraba e Ketchup with Spices, gosto bastante dos 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 12/04/2022 at 09:14:

Isso para alem dos gostos, é questão de hábito. Por exemplo, eu só bebo refrigerantes zero, e há pessoal que nem os pode ver à frente. Só como pão integral, e há pessoal que nem os pode ver à frente. Cá em casa, só comem pão integral também, habituaram-se e agora só comem integral. Claro que comparando aos molhos normais, os normais tem sabor mais intenso, etc. Tem mais quantidade em alguns ingredientes, é normal. Como os refrigerantes e o pão. Eu gosto muito, ainda agora mandei vir mostarda & mel da prozis. Para alem desse, o que compro mais vezes é Ketchup e Barbecue. Gosto muito, mas lá está, gostos. Nada como comprares para experimentares. O resto não provei, mas não me admira alguns ser mauzinhos. Outrora provei o Ceasar e gostei. 

Que achas do Tiago Guimarães personal trainer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Que achas do Tiago Guimarães personal trainer?

Conheço-o há muitos anos. Treinava com ele e ainda não pensava competir, depois quando começou a competir foi patrocinado pela loja de suplementos onde eu trabalhei. Na altura em que tive problemas psicológicos que me fez ficar um ano sem sair de casa e chegar aos 115kgs, ele ajudou-me, mas cedi e passado um mês deixei de fazer dieta. Agora já estou com um peso mais "razoável", na casa dos 80kg e pouco. Ele trabalhou muito, muito bem a sua imagem, foi preparado por duas pessoas que sabem muito, Ali Butcher e Julio Balestrin. Deve ter bebido sumo deles e ter criado bases, agora depende dos valores que ele pede. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 12/04/2022 at 09:14:

Citação de DValente_, há 2 horas:

Gosto sim. Barbecue provei é horrível... um amigo meu que adora Barbecue detestou igualmente.

Tenho lá em casa Ketchup Beterraba e Ketchup with Spices, gosto bastante dos 2.

Pois, são gostos. O de mostarda e mel foi um dos que achei intragável e mandei fora. A cena desses molhos é que, sim é fixe ser tudo praticamente zero, mas são sabores muito fake, pelo menos alguns dos que experimentei. 

Para saladas algum que tenham gostado?  E para pôr assim na comida, já provaram o de bolonhesa? Será que algum combina bem assim com ovos e peito de frango?

Outra coisa, sabem onde há cenas tipo maionese ou ketchup, mas com queijo cheddar, por exemplo? Vejo muito disso em videos lá fora, mas cá não encontro nada disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Conheço-o há muitos anos. Treinava com ele e ainda não pensava competir, depois quando começou a competir foi patrocinado pela loja de suplementos onde eu trabalhei. Na altura em que tive problemas psicológicos que me fez ficar um ano sem sair de casa e chegar aos 115kgs, ele ajudou-me, mas cedi e passado um mês deixei de fazer dieta. Agora já estou com um peso mais "razoável", na casa dos 80kg e pouco. Ele trabalhou muito, muito bem a sua imagem, foi preparado por duas pessoas que sabem muito, Ali Butcher e Julio Balestrin. Deve ter bebido sumo deles e ter criado bases, agora depende dos valores que ele pede. 

MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 14/04/2022 at 14:36:

Pois, são gostos. O de mostarda e mel foi um dos que achei intragável e mandei fora. A cena desses molhos é que, sim é fixe ser tudo praticamente zero, mas são sabores muito fake, pelo menos alguns dos que experimentei. 

Para saladas algum que tenham gostado?  E para pôr assim na comida, já provaram o de bolonhesa? Será que algum combina bem assim com ovos e peito de frango?

Outra coisa, sabem onde há cenas tipo maionese ou ketchup, mas com queijo cheddar, por exemplo? Vejo muito disso em videos lá fora, mas cá não encontro nada disso. 

Por acaso foi o que mandei vir, esse de mostard e mel. Confesso que não devo ser a melhor pessoa para dizer se são bons ou maus, até porque para mim basta ter o minimo de sabor para ser aceitável. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês acham que os serviços de PT estão com os preços bem ajustados? Sei que provavelmente pequena % dos valores é que vão para o PT, mas por exemplo, eu queria acompanhamento de PT e no ginásio onde eu ando, o valor a treinar 1x com ele por semana, seria 35€ semanais, que fazia 140€ por mês. O preço da mensalidade estaria aqui incluído, o que teria livre transito na mesma, para alem disso teria um plano de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

Sei que provavelmente pequena % dos valores é que vão para o PT

Depende se estamos a falar numa forma de trabalhar em  renda (em que pagas diretamente ao PT) ou em divisão de dinheiro em que pagas ao ginásio e aí o PT só leva uma %

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Depende se estamos a falar numa forma de trabalhar em  renda (em que pagas diretamente ao PT) ou em divisão de dinheiro em que pagas ao ginásio e aí o PT só leva uma %

Débito. Presumo que seja a segunda que falas-te, pagar ao ginásio e depois leva a %. Sobre os preços, achas que são ajustados? Confesso que foi a primeira vez que ouvi falar em preços e assustei-me um bocado. Mas como não sou da área, não sei se é caro, ajustado ou barato.

Compartilhar este post

Link para o post

São os preços normais nas grandes cidades. Talvez baixe um pouco fora delas, mas não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Débito. Presumo que seja a segunda que falas-te, pagar ao ginásio e depois leva a %. Sobre os preços, achas que são ajustados? Confesso que foi a primeira vez que ouvi falar em preços e assustei-me um bocado. Mas como não sou da área, não sei se é caro, ajustado ou barato.

É o preço, apenas acho pouco ser um treino contigo por semana.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...