Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Bati ontem o meu record... 9 minutos na passadeira... com este calor quem ? que tem paci?ncia para cardio... 8)

Velocidade? Edit: J? vi.

J? andei 30 minutos acima do 12,5. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse!

Tenho corrido pouco, com o aumento do calor a vontade de treinar vai diminuindo, parece que fico mole...

Compartilhar este post

Link para o post
Dasse!

Tenho corrido pouco, com o aumento do calor a vontade de treinar vai diminuindo, parece que fico mole...

Hoje fiz passadeira e bicicleta. Todo roto... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Velocidade? Edit: J? vi.

H? uns que andam mais r?pido que outro e o n?vel ? parecido... no gin?sio onde eu andava tinha l? uma de escala 0 a 20 onde o 12 era bem mais lento do que o 12 nestas, por exemplo.

E depois tamb?m h? o n? de batidas card?acas por minuto... podes andar 30 minutos a correr ? mesma velocidade que eu mas eu ter melhor ritmo card?aco, ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mins? O teste f?sico s?o 12 mins... deram-te desconto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o foi teste f?sico. N?s nessa vez fizemos o circuito duas vezes. Foi mesmo s? para experimentar. Quando me inscrever em Junho/Julho ? que vai come?ar a s?rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fa?o bicicleta todos os dias a ir para o trabalho, ida e volta, sao para a? uns 5 km... O que ? que eu ganho com isso? Ali?s, ja ando de bicicleta desde os 10 anos, sao 12 anos sempre a andar de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fa?o bicicleta todos os dias a ir para o trabalho, ida e volta, sao para a? uns 5 km... O que ? que eu ganho com isso? Ali?s, ja ando de bicicleta desde os 10 anos, sao 12 anos sempre a andar de bicicleta.

Sobretudo, tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicicleta ? do melhor para treino aer?bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz uma aula experimental de kickboxing, ritmo muito elevado durante toda a aula, muito cansa?o, mas hoje estava como novo.

Hoje fui a uma aula experimental de krav-maga, e apenas no aquecimento ? que cansa, mas a maioria da aula foi feita com exercicios de ch?o...

J? algu?m praticou estas modalidades? Digam tudo o que acham...

Btw, aulas no club fit...

Eu falando por mim, n?o tenho paci?ncia para fazer cardio numa passadeira, ou numa bicicleta num gin?sio. E mesmo que tivesse uma passadeira em casa...

Acho muito melhor fazer cardio atrav?s de outra actividade como nata??o, futebol, volley, whatever...

Em qualquer dessas modalidades, desenvolvem outras capacidades como a coordena??o, flexibilidade al?m de outras. Estar a correr em cima de uma passadeira, n?o sou capaz....

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem fiz uma aula experimental de kickboxing, ritmo muito elevado durante toda a aula, muito cansa?o, mas hoje estava como novo.

Hoje fui a uma aula experimental de krav-maga, e apenas no aquecimento ? que cansa, mas a maioria da aula foi feita com exercicios de ch?o...

J? algu?m praticou estas modalidades? Digam tudo o que acham...

Btw, aulas no club fit...

Eu falando por mim, n?o tenho paci?ncia para fazer cardio numa passadeira, ou numa bicicleta num gin?sio. E mesmo que tivesse uma passadeira em casa...

Acho muito melhor fazer cardio atrav?s de outra actividade como nata??o, futebol, volley, whatever...

Em qualquer dessas modalidades, desenvolvem outras capacidades como a coordena??o, flexibilidade al?m de outras. Estar a correr em cima de uma passadeira, n?o sou capaz....

Eu fa?o Krav Maga duas verzes por semana, isto, se tiver pachorra para ir hoje.... ? engra?ado mas passado um tempo come?a a ser tudo igual, em meia duzia de aulas aprendes o b?sico e a partir da? ? sempre igual, pessoalmente prefiro o Kung Fu j? que ? muito mais interessante e tem muito por onde se explorar. No Krav Maga n?o desenvolves muito a flexibilidade, aquilo passa muito pela for?a e pouco pela agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo ? que acham que ? preciso para ficar + ou - assim? Em 2 anos de muscula??o, etc, incluindo 6 meses de recruta nos fuzileiros ? poss?vel?

022007nitro1yp9.th.jpg

N?o me fa?am ir buscar o post do Alex sobre a homofobia, at? tem uma gaja bem boua ao lado. Esse gajo pesa 99 kg, deve ser mais alto que eu, tenho 1,83m. O meu objectivo era chegar aos 80 e tal kg, mas s? de m?sculo. J? agora, mesmo tendo muita massa mascular, ? poss?vel concilar com resist?ncia/velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pergunta ? um bocado est?pida, se me permites a franqueza...

Com tantas vari?veis que existem n?o h? ningu?m que te possa dizer o tempo que demoras a ficar assim.

Depende do teu organismo/metabolismo/morfologia, complementos alimentares/energ?ticos/suplementos, tipo de treino e quanta dedica??o se coloca no objectivo.

Esse gajo que a? colocaste provavelmente n?o faz mais nada da vida sen?o construir o corpo e deve ter umas belas "ajudas". Quanto ? componente de resist?ncia, ? mais complicado. Tendo maior massa muscular, somos mais pesados e isso reflecte-se naturalmente. Em rela??o ? velocidade, basta ver o corpo dos velocistas.

Mas se fizeres demasiada corrida ? mais complicado ficares com o corpo como esse gajo a? tem... e duvido que 90% dos gajos que fazem exercicio destinado ? vertente de ganho de massa magra - muscular - consigam chegar a? perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa pergunta ? um bocado est?pida, se me permites a franqueza...

Com tantas vari?veis que existem n?o h? ningu?m que te possa dizer o tempo que demoras a ficar assim.

Depende do teu organismo/metabolismo/morfologia, complementos alimentares/energ?ticos/suplementos, tipo de treino e quanta dedica??o se coloca no objectivo.

Esse gajo que a? colocaste provavelmente n?o faz mais nada da vida sen?o construir o corpo e deve ter umas belas "ajudas". Quanto ? componente de resist?ncia, ? mais complicado. Tendo maior massa muscular, somos mais pesados e isso reflecte-se naturalmente. Em rela??o ? velocidade, basta ver o corpo dos velocistas.

Mas se fizeres demasiada corrida ? mais complicado ficares com o corpo como esse gajo a? tem... e duvido que 90% dos gajos que fazem exercicio destinado ? vertente de ganho de massa magra - muscular - consigam chegar a? perto.

Palavra-chave! 8-)

Como dissese ter resist?ncia ? bastante dif?cil...

Chegar aquele ponto sem as "ajudas" ? praticamente impossivel, apenas muito poucos dos que l? est?o n?o as t?m. Como li na primeira p?gina do t?pico que tinhas 65 kg, tens 19 anos e 1,83 n?o me parece que sejas um dos muito raros que l? cheguem sem ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Conv?m tamb?m referir que quem quer ficar assim n?o aposta na resist?ncia a n?vel de corrida, bicicleta, etc... nem pode!

O pr?prio Arnaldo xwarzen?ga quando estava a investir mesmo no culturismo deixou at? de fazer o amor por ser um gasto de energia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem ia postar aqui, para perguntar ao Lemos que raio de fotos ele anda a ver. Mas o Rui obrigou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Lemos esses gajos passam a vida no gym, e para al?m disso tomam comprimidos para "secar"

Humanamente ? imposisvel alguem ficar assim se te alimenatres normalmente

Esse gajo fez uma escolha, ter um bom corpo e morrer 20 anos mais cedo com ataque de cora??o ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? bem assim...

Humanamente ? poss?vel. E isso dos ataques de cora??o... :-s

H? v?rios suplementos/complementos energ?ticos/alimentares que n?o influenciam em nada a esperan?a m?dia de vida...

Se ele tomou ester?ides isso ainda ? valido, mas nem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? bem assim...

Humanamente ? poss?vel. E isso dos ataques de cora??o... :-s

H? v?rios suplementos/complementos energ?ticos/alimentares que n?o influenciam em nada a esperan?a m?dia de vida...

Se ele tomou ester?ides isso ainda ? valido, mas nem precisa.

LOL aqueles abs sao os mais defenidos em tda a wwe

E n?o me venhas km coisas, comprimidos para ssecar, aumenta a actividade hormunal, para "queimar agua", logo aumenta tb o ritmo cardiaco e traz problemas futuros de cora?

Compartilhar este post

Link para o post

L? por serem os mais definidos n?o quer dizer que seja humanamente imposs?vel...

Define-me comprimidos para secar.

Se est?s a falar de termog?nicos, esses inibem as c?lulas que provocam a fome e exponenciam a utiliza??o de massa gorda quando em exercicio fis?co.

Tretas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar daqueles , que em um treino de 1 hora te , te fazem ficar com tanta sede que tens que beber 4.5 litros de agua por treino, pois s? queimas agua

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl vou explicar melhor. O que eu queria saber era se mesmo com 80 e tal kg de m?sculo puro, conseguia jogar futebol 2x semana sem dificuldades. Ah e futebol amador, tipo veteranos. Quanto ? massa muscular, o meu irm?o conseguiu atingir + 10 kg de que a sua altura e a treinar em casa sem suplementos. Isto para dizer que massa muscular n?o ? assim t?o dificil de ganhar, pois n?o? J? para ter os abdominais daquele tipo, em termos gerais tem que se fazer o qu?? Depois de atingir aquele ponto, n?o deve ser muito dificil manter. N?o sei se tem alguma coisa a ver, mas tenho feitos abdominais ocasionalmente de forma intensiva e diversificada. Tenho notado diferen?as e j? come?am a aparecer. Se fizesse quase todos os dias durante um longo per?odo de tempo e com uma alimenta??o adequada talvez consiga chegar l? perto. O sol?rio ou bronzeado natural tamb?m deve ajudar na defini??o.

Tiago, peso 66 kg, espero ganhar alguns kg at? entrar nos fuzileiros. Depois em 6 meses de recruta devo conseguir ganhar ainda mais massa muscular. Quando acabar, descanso uns dias e come?o a fazer muscula??o mais a s?rio j? com a for?a e resist?ncia actuais.

Alex, ?s vezes via wrestling e vi logo que era assim que queria ficar, custe o que custar.

Que suplemento recomendam para ganhar uns kg em 3 meses, mas que n?o tenham muita % de massa gorda? Os suplementes naturais t?m o mesmo efeito do que fosse ganho de forma natural, apenas acelera o processo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...