Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que se deixarmos de tomar creatina, o corpo volta quase ao bnormal (anets de come?armos a tomar). Algu?m confirma?

Objectivo a m?dio/longo prazo:

1627gb0.jpg

Isso ? demais.

Todas as raparigas que conhe?o detestam homens assim...

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que o Lemos queria alguma coisa com raparigas?! :-k

Compartilhar este post

Link para o post
E quem disse que o Lemos queria alguma coisa com raparigas?! :-k

Pois, s? se for :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o quer dizer que querira ficar com tanta massa muscular. Assim, mas mais 'pequeno'. LOL

N?o parece que seja assim t?o grande. Eu, tendo 1,80, se ficar com 85/90 kg definido n?o parece ser muito exagerado.

P.S - Muito engra?adinhos, n?o gostam, mas n?o devem ter mais de 20 anos. Ainda s?o umas pitas, mulher?es do g?nero da Soraia Chaves, Merche n?o que n?o gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

A creatina ? criada pelo nosso corpo naturalmente, se deixarmos de tomar e mantivermos o treino, acredito que os efeitos das semanas em que tom?mos a creatina, seja pura ou n?o, n?o desapare?am.

Eu tomei durante 2 meses e tal, a? em Dezembro/Janeiro/Fevereiro e achei muito bom.

Estive parado na muscula??o desde finais de Abril at? in?cio de Setembro, devido a les?o no ombro, claro que o incha?o desaparece sempre, agora voltei a treinar e ando todo dorido, mas a ess?ncia, digamos, manteve-se.

De pessoa para pessoa pode depender, claro, at? porque a pr?pria cria??o de creatina dever? variar moderadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para j? o teu corpo deve criar a creatina necess?ria. Daqui a 1 ou 2 meses, pensa nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S - Muito engra?adinhos, n?o gostam, mas n?o devem ter mais de 20 anos. Ainda s?o umas pitas, mulher?es do g?nero da Soraia Chaves, Merche n?o que n?o gostam.

Sim, n?o t?m mais de 20 anos mas se fossem mulheres que s? se interessassem pelo corpo, seriam gente f?til, que n?o me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gon?alo isso ? s? um sonho do Lemos...

O Glau treina que nem um camelo e n?o ? assim 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Gon?alo isso ? s? um sonho do Lemos...

O Glau treina que nem um camelo e n?o ? assim 8)

Pois j? vi que sim.

Por vezes est? l? ele a ouvir m?sica e a trabalhar que nem um cavalo nos pesos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw v? se chamas pessoal para o dia 30, maratona de schwinn cycling, em frente ao gemini... 3 horinhas a pedalar...

por uma boa causa...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aviso-te que s? deves tomar reatina se tiveres uma % baixa de massa gorda

Isso n?o deve ser problema. J? nem na zona abdominal tenho gordura, ou se tenho n?o passa de 1/2 cm. Tenho cintura de 77/78.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw v? se chamas pessoal para o dia 30, maratona de schwinn cycling, em frente ao gemini... 3 horinhas a pedalar...

por uma boa causa...

Ainda n?o tinha ouvido falar, mas ? porque esta semana estive pouco no centro de oaz... S? mesmo para ir ao gymn ? que l? fui.

Vou ver isso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Isso n?o deve ser problema. J? nem na zona abdominal tenho gordura, ou se tenho n?o passa de 1/2 cm. Tenho cintura de 77/78.

Apenas digo isto , pk com a creatina ficas inxado, ou seja retens os liquidos todos, logo ter?s menor defini??o muscular

Compartilhar este post

Link para o post

Se tomar ? porque preciso de ganhar uns 8 kg at? Julho/Agosto. A n?o ser que se consiga ganhar naturalmente. Sempre pensei que a creatina n?o tinha desvantagens..

P.S - Aquele da capa deve pesar quanto? Parece apenas definido, mas com alguma massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

A reten??o de l?quidos ? no sentido de que as c?lulas ficam com maior quantidade de ?gua, h? hidrata??o maior das c?lulas. N?o quer dizer que deixes de urinar ou ganhes gordura... n?o passei pela experi?ncia.

N?o vejo onde est? a desvantagem... acho que todos sabem que os m?sculos s?o compostos por uma grande percentagem de ?gua e para aumentarem de volume ? l?gico que uma boa maneira ? aumentar os n?veis de ?gua nas c?lulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o disse que ganhavas gordura , mas ? certo que tomando creatina , n?o ganhas defini??o muscular

Compartilhar este post

Link para o post

N?o? Ok...

Mais importante que tomar creatina ou n?o, ? o tipo de treino de cada um, consoante o seu objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl n?o leves a mal ,as a creatina leva ao aumento da massa muscular e aumento da reten??o de liquidos, o que leva a um n?o aumento da defini??o muscular

Por isso ? que n?o conv?m tomar creatina durante muito tempo seguido, para al?m desta destruir o figado quando tomada durante algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Fui 3 dias segu?dos esta semana, e em nenhum dos dias ficou a doer-me o corpo.

Gosto do meu plano. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanh? ?s 10 e pouco l? estarei de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tenho um plano novo, esfor?o-me muito mais... comecei a ir ? tarde devido ? escola e agora ? um professor que j? esteve l? uma manh? em que fui, por acaso ? bastante porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...