Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

não vou ao ginasio quase á 2 meses, e ja noto alguma diferença, quando la andava ao fim de 1 mes notei logo que tava com mais força de abdominal e braços, mas tambem não era de estranhar, todos os dias que la ia chegava a casa com os braços inchados e ja tinha feito sempre para cima de 200 abdominais, houve dias em que cheguei lá ás 3 e sai ás 6

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a idade aconselhável para começar a ir ao ginásio? 15 anos já se pode começar a frequentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é a idade aconselhável para começar a ir ao ginásio? 15 anos já se pode começar a frequentar?

16

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 15 e estou a pensar em entrar. Com esta idade é aconselhavel levantar pesos e coisas desse género?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 15 e estou a pensar em entrar. Com esta idade é aconselhavel levantar pesos e coisas desse género?

O melhor que tens a fazer é mesmo ir a um ginásio e perguntar-lhes... eles - até porque te vêem - são as pessoas mais indicadas para responder a essa questão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres entrar, entra. Provavelmente dão-te um plano com muitas repetições e pouco peso. Não perdes nada em entrar, só ganhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Se queres entrar, entra. Provavelmente dão-te um plano com muitas repetições e pouco peso. Não perdes nada em entrar, só ganhas.

Exacto. Se soubesse tinha entrado mais cedo, sempre dava mais tempo para fazer a adptação á musculação. Aconselhava-te também a natação, visto que agora não irás ganhar muita massa muscular. Com a natação melhoras a respiração, resistência e ficas mais 'largo'.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mês que vem vou voltar ao Ginásio. A lesão da Coifa, pelo que disse o Belo, já está curada. Fdx, até já sei como me lesionei e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei às corridas e entre ontem e hoje fiz 11km.

Acho que as aulas de EF (que são mais puxadas no curso de desporto) ainda me permitiram aguentar mais um bocado. É que ontem foram 7km.

Esperava que fosse mais complicado, mas aguentei-me bem, e quero ver se amanhã faço mais um bocadinho.

Chegar aos 15km em 3 dias parece-me uma marca bastante positiva para quem esteve parado.

Compartilhar este post

Link para o post
Voltei às corridas e entre ontem e hoje fiz 11km.

Acho que as aulas de EF (que são mais puxadas no curso de desporto) ainda me permitiram aguentar mais um bocado. É que ontem foram 7km.

Esperava que fosse mais complicado, mas aguentei-me bem, e quero ver se amanhã faço mais um bocadinho.

Chegar aos 15km em 3 dias parece-me uma marca bastante positiva para quem esteve parado.

Costumas ir correr para onde? Andas a fugir dos chungas pela Amadora?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Para treinar para os fuzileiros vou para a Amadora. Levo uma nota de 500 € ao pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende da velocidade a que vais a correr...

7 km em 45 minutos ontem, e os 4 de hoje ficaram-se pelos 20 minutos.

Tenho passadeira (não é a da estrada) em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Para treinar para os fuzileiros vou para a Amadora. Levo uma nota de 500 € ao pescoço...

Epah...

:lol:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
7 km em 45 minutos ontem, e os 4 de hoje ficaram-se pelos 20 minutos.

Tenho passadeira (não é a da estrada) em casa.

Então é sempre um valor mais baixo. Esse número não se traduz nos km's que realmente correrias se fosses correr na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A piada da nota na Amadora é antiga. Tenho a impressão que já a usaram por aí.

:-k

Por acaso não me lembro. Ocorreu-me depois do post do verY.

Alex, cuidado com isso. Muito cardio e sem musculação pode levar-te a queimar músculo. 'Abusa' na proteína para evitar essa perda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a engordar e não tenho mexido uma palha por falta de tempo. Falta-me resistência, falta-me velocidade, e o peso vai aumentando.

Acho que é irreversível até ao final do ano lectivo, quando tenciono voltar ao ginásio costume, com musculação e cardio-fitness.

x2

Estou um chulo do caraças, desde á altura do natal que não faço desporto, tirando as aulas de Educação Física. Mas essas pouco ou nada temos feito em termos de resistência, porque força superior e média temos trabalhado muito ... :dry: Ainda não deu para avaliar a minha condição física. Mas vou ver se faço alguma coisa nestes dias a seguir ao intermédio de Biologia em termos de corrida. Ainda para mais quando tinha como objectivo para este período tentar acabar o Vai-Vem no teste de Resistência a Educação Física, só fiquei a 7 do fim na última vez ... Com um 20 a Resistência sempre ficava mais descansado nos testes de Força (Abdominais e Flexões), onde se tirar um 10 já me dou por contente ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...