Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Jura? :shock:

Tenho de levar um suplemento qualquer tou a ver... :-k

Eu não levei nada, simplesmente nadei muito, andei muito a pé e... fiz mais umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade. Já agora fica o aviso a quem toma esses suplementos: bebam muita água para não darem cabo dos rins. Eu, felizmente, pela minha estrutura e genética (mais tecnicamente, pelo somatótipo :mrgreen:) tenho facilidade em ganhar massa muscular. Apesar de nunca na minha vida ter apresentado um físico digno de Mr. Universo, notei que realizando um exercício físico mais intenso diariamente e apenas cortando nos fritos e doces na alimentação, em pouco tempo começava a ver resultados. Via a maioria dos músculos mais definidos e a barriga a começar a alisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade. Já agora fica o aviso a quem toma esses suplementos: bebam muita água para não darem cabo dos rins. Eu, felizmente, pela minha estrutura e genética (mais tecnicamente, pelo somatótipo :mrgreen:) tenho facilidade em ganhar massa muscular. Apesar de nunca na minha vida ter apresentado um físico digno de Mr. Universo, notei que realizando um exercício físico mais intenso diariamente e apenas cortando nos fritos e doces na alimentação, em pouco tempo começava a ver resultados. Via a maioria dos músculos mais definidos e a barriga a começar a alisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje fui fazer mais 2 corridinhas. 10m10 na 1ª e 11m35 na 2ª (distância de 2km nas 2). Basicamente, tirei 17 segundos na 1ªcorrida e mais de 1 minuto na 2ª. Pelo meio, ontem fiz cerca de 15 minutos de natação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca tinha corrido tanto como hoje. Fiz 6.5 km na passadeira e depois ainda fiz no minimo 3.5 no passadiço a beira rio, embora a ritmo nao mt elevado.

Acho que a francesinha ja foi XD

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui todo dorido dos musculos da cintura para baixo, de ter jogado futebol no domingo de manha, num campo de 7 sintetico. E depois uma segunda feira estafante de trabalho... Alguma dica para ficar "bom" ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, também estou todo estafado hoje.

Acabei de correr 7250 metros, em 40 minutos. Pode não ser muito rápido, mas para mim é uma evolução do caraças, visto que há pouco tempo vim a este mesmo tópico pedir ajuda porque mal aguentava 12 minutos de corrida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil.

Façam um cardiozinho, de meia-hora, na casa das 120 pulsações por minuto, isto em condições normais deve ser aí passo apressado.

Compartilhar este post

Link para o post

A que velocidade se deve correr de forma a não perder massa? Li que se devia correr a uma velocidade moderada mas que velocidade é essa? Eu sei que normalmente aconselham essas 120 pulsações por minuto mas é difícil de controlar isso, não tenho um aparelho para o fazer. Há alguma velocidade +/- establecida para op efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil.

Façam um cardiozinho, de meia-hora, na casa das 120 pulsações por minuto, isto em condições normais deve ser aí passo apressado.

Quer dizer, tou cansado das pernas e o crl e vou-me pôr a correr mais. Tá bem tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, tou cansado das pernas e o crl e vou-me pôr a correr mais. Tá bem tá.

Abre aí o tópico versão feminina... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A que velocidade se deve correr de forma a não perder massa? Li que se devia correr a uma velocidade moderada mas que velocidade é essa? Eu sei que normalmente aconselham essas 120 pulsações por minuto mas é difícil de controlar isso, não tenho um aparelho para o fazer. Há alguma velocidade +/- establecida para op efeito?

Experimenta HIIT que é do melhor pra perder gordura e manter músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é correr, é andar... ajuda-te a eliminar o ácido lático e a reduzir muito a sensação de cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex (pergunto a ti porque foste o único que vi fazer diferenciação), qual é a desvantagem das carnes vermelhas em relação a carnes brancas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é correr, é andar... ajuda-te a eliminar o ácido lático e a reduzir muito a sensação de cansaço.

Andar, ja ando mto no trabalho, e guess what, CONTINUO CANSADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do andar quando se está cansado já me tinha apercebido um bocado, mas ficava wtf isso é da minha cabeça lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer uma hora de leve exercício que de certeza que não é nada de especial e já estou aqui bem cansado :lol:

Corri 25 minutos

Andei 10 minutos

Isto:

Depois isto:

Acham que é um programa baril? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje ouvi algo, que já tinha ouvido antes mas, não estando dentro do assunto, pensei que era rumor: andar depois de almoçar torna a refeição saudável (ou algo do género). É mesmo verdade? e é andar quanto? E que efeito é que faz mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que andar por si só é uma excelente actividade fisica. Principalmente, para quem nao costuma praticar exercicio fisico regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que andar por si só é uma excelente actividade fisica. Principalmente, para quem nao costuma praticar exercicio fisico regularmente

isso eu sei, agora queria saber é se aquilo que disse era mito ou não. Gosto deste tipo de mitos de faz que não faz, têm a sua piada :mrgreen:

O álcool faz mesmo engordar/barriga ou é so mito?

isso já sei: é a cerveja que faz. Acho que isso já tinha sido discutido antes.

Compartilhar este post

Link para o post

isso já sei: é a cerveja que faz. Acho que isso já tinha sido discutido antes.

Só mesmo a cerveja ou também outras bebidas...? É essa a minha duvida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a cerveja não seja algo que engorde especialmente. O estilo de vida de quem bebe muita cerveja é que não ajuda.

Em relação a andar depois da refeição torná-la saudável, não sei em que sentido... Se comeres batatas fritas e andares depois, farão o mesmo efeito que se não andasses. Continuam a ser batatas fritas. Eu sinto-me é melhor se andar durante a digestão do que se estiver parado. Talvez ajude a digestão. Mas torná-la mais saudável... Começas é a gastar logo calorias que ingeriste, ao andares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...