WormboY Publicado 24 Março 2011 Em vez de criticares, porque não dizeres o que achas correcto então ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2011 Oh Alex, coitado na minha terra é corno :angry: :tongue: Que me aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Março 2011 (editado) Nãoo sobrecarregas muito os músculos se souberes dosear os grupos por dias. Por exemplo eu faço: 1 - Peito Biceps Ou Peito Triceps 2 - Costas Triceps Ou Costas Biceps 3 - Ombros Pernas Editado 25 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2011 (editado) Em vez de criticares, porque não dizeres o que achas correcto então ? :lol: Estamos aqui todos ao mesmo, ajudar as pessoas... menos. Eu aconselho-te a treinares dois músculos por dia e a emparelhares um grande com um pequeno. É o mais comum. Edit: Basicamente, o que o Leston disse. Tens dorsais, peito e pernas, bicep, tricep e ombro. É emparelhares como te parecer mais conveniente e assim com 3 dias por semana treinas tudo. São os tais "pelo menos 3 dias" que a malta dos ginásios costuma pedir para obter resultados... Editado 25 Março 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Março 2011 (editado) alguém aqui pratica TRX? consegue-se trabalhar praticamente o corpo todo, aquilo para se ter em casa é que era altamente EDIT: já agora deixo um videozinho com o risco de ser repost e já terem falado nisto :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=SxzQjbJLLJk Editado 25 Março 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Obrigado a todos. A ver se começo a exercitar que os meus músculos são uma vergonha :| Alex, isso no teu avatar é um novo clube? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Março 2011 Nunca tinha visto isso :o parece ser muito porreiro treinar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Março 2011 Obrigado a todos. A ver se começo a exercitar que os meus músculos são uma vergonha :| Alex, isso no teu avatar é um novo clube? É o novo símbolo do novo clube que substitui o antigo Estrela da Amadora, o Tricolor Futebol Clube Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 É o novo símbolo do novo clube que substitui o antigo Estrela da Amadora, o Tricolor Futebol Clube Não sabia que tinham começado com um novo clube :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2011 No meu ginásio há duas coisas dessas e até são iguaizinhas, portanto devem ser dessa marca, TRX. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2011 É novo, mas é porque o CFEA deixará de existir no final da época... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Mas está encaminhado para iniciar o futebol sénior nas distritais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Nãoo sobrecarregas muito os músculos se souberes dosear os grupos por dias. Por exemplo eu faço: 1 - Peito Biceps Ou Peito Triceps 2 - Costas Triceps Ou Costas Biceps 3 - Ombros Pernas Só outra coisa, neste modelo quando é que devo treinar os adbo-lombares? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 (editado) Esses exercícios faço entre o intervalo de cada exercício do grupo muscular, mas agora tenho feito sempre no intervalo entre por exemplo peito para os biceps ou outros, e faço sempre umas boas séries no fim, mas lombares não costumo fazer, mas podes fazer nos intervalos dos exercícios, acho que é na boa. Falaste em abdominais e lombares certo? Editado 25 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 Esses exercícios faço entre o intervalo de cada exercício do grupo muscular, mas agora tenho feito sempre no intervalo entre por exemplo peito para os biceps ou outros, e faço sempre umas boas séries no fim, mas lombares não costumo fazer, mas podes fazer nos intervalos dos exercícios, acho que é na boa. Falaste em abdominais e lombares certo? Sim, nesses mesmos. Vou experimentar este modelo, daqui a umas semanas reporto o resultado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 É sempre a bombear, então fazer abdominais tem de ser todos os dias que vás ao ginásio para ficares bem rijo, eheh. Pelo que ouvi dizer o CR7 faz 3000 abdominais por dia, mas isso é porque ele não faz mais nada na vida senão jogar futebol :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2011 É sempre a bombear, então fazer abdominais tem de ser todos os dias que vás ao ginásio para ficares bem rijo, eheh. Pelo que ouvi dizer o CR7 faz 3000 abdominais por dia, mas isso é porque ele não faz mais nada na vida senão jogar futebol :laugh: 3000 é um abuso, fds :o Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Março 2011 alguém aqui pratica TRX? consegue-se trabalhar praticamente o corpo todo, aquilo para se ter em casa é que era altamente EDIT: já agora deixo um videozinho com o risco de ser repost e já terem falado nisto :mrgreen: Isso é bem bacano o meu primo tinha uma m*rda dessas e dá para fazer quase tudo, eu é que não gosto de me fiar no material e tinha medo de ir ao chão em certos exercícios, mas voltando ao tópico não gosto de fazer musculação nem nada do género, sempre tive em forma e nunca graças a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2011 É sempre a bombear, então fazer abdominais tem de ser todos os dias que vás ao ginásio para ficares bem rijo, eheh. Pelo que ouvi dizer o CR7 faz 3000 abdominais por dia, mas isso é porque ele não faz mais nada na vida senão jogar futebol :laugh: Segundo o jornal ‘As’ revela, CR9 faz, praticamente todos os dias, três mil abdominais. E, além de treinar com os restantes companheiros, Ronaldo dedica mais algum tempo para se exercitar no ginásio. Desta forma, o jogador consegue uma forma física invejável e também evita algumas lesões. O jornal diz ainda que os colegas de equipa já se renderam à forma física de Ronaldo e afirmaram: É uma máquina! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 (editado) Ya foi numa noticia dessas, não me lembrava bem, gracias. :compinchas: Editado 25 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2011 A obsessão de Ronaldo com o exercício começou no Sporting. Com 11 anos, ensaiava remates com pesos nas pernas. O jogador treina a velocidade na relva e também no ginásio, na bicicleta. A correr sem bola, Ronaldo já atingiu os 28,4 km/hora. CR9 também se dedica à natação, tanto no centro de treinos como na piscina que tem em casa. Esta parte aqui parece que está a falar no Chuck Norris mas f*da-se, que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Março 2011 Uma pequena brincadeira sobre isso: MESSI! Onde estão os teus abdominais? Ficaram em casa? trolololo Ronaldo, onde está a bola de ouro, ficou em casa? trolololo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post