Lazar Markovic Publicado 20 Dezembro 2011 Arranjaram-me um voucher de 7 dias para ir ao gym da holmes place do Dolce vita tejo. Fui lá hoje a primeira vez, espectáculo, já fui á sauna e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Dezembro 2011 Não encontras local como aquele. :grin: Foste a qual? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Dezembro 2011 Não encontras local como aquele. :grin: Foste a qual? Qual quê? Gym? Se é isso, foi o do Dolce Vita, não sei o nome, só diz lá 'Holmes place'. :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Dezembro 2011 Sim. O Holmes Place é uma cadeia de ginásios espalhados por toda a Península Ibérica. O do Dolce Vita é praticamente a minha casa durante os próximos 2 meses, é provável que acabes por me encontrar por lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2011 Quanto é a mensalidade só por curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2011 Uma exorbitância que eu nem te sei dizer em números concretos quanto é. Para quem quer ir lá uma ou duas vezes por semana ou não dá grande importância à coisa não sei se vale a pena. Mas a estrutura, organização e condições daquilo dão-te todas as possibilidades de seres bem tratado, bem acompanhado e de trabalhares o teu corpo e a tua mente em condições. Se desistes ali, desistes em todo o lado... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Dezembro 2011 Já estive a ver no site deles e as condições são simplesmente espectaculares. Justifica o dinheiro. O pior é arranjá-lo, deve ser uma renda. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2011 Eu estou completamente casado e feliz com aquilo. Quando me meter a andar daqui em Fevereiro há mais dois clubes no Porto à minha espera... :lol: Enquanto tiver dinheiro para lá andar, não prescindo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Dezembro 2011 Eu vou hoje lá para as 17h hoje. Tenho uma granda juba aos caracois :D Mas isso é verdade, aquele gym é qualquer coisa de espetacular, senti-me um rei a treinar lá. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2011 Às 17h é a hora de eu estar a sair de lá. A essa hora aquilo tem muito movimento. :medinho: Calções antigos do Estrela e marcas de guerra no joelho direito. Não há que enganar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2011 Só para dizer que os ginásios são um roubo do camandro. Se alguém souber de um, que dê para ir mais que duas vezes por semana, por menos de 35€, que diga. f*dasse que roubo tenho amigos que andam 3 vezes por semana a 30 €.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Dezembro 2011 Às 17h é a hora de eu estar a sair de lá. A essa hora aquilo tem muito movimento. :medinho: Calções antigos do Estrela e marcas de guerra no joelho direito. Não há que enganar. Afinal hoje já não vou, tive a jogar futebol 11 e não me mexo :lol: vou amanhã de manhã ( a que horas abre? ) e sexta á tarde Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Dezembro 2011 É das 7 às 23h. :heart: É outro dos grandes motivos que me faz adorar aquilo, é que ainda por cima, além dos horários que praticamente só não estão abertos de madrugada, só fecha 3 dias por ano: este dia 25 e 1, e dia 1 de Maio. Provavelmente no dia 24 e no dia 31 lá estarei eu outra vez, que a recuperação disto não tem Natal nem Ano Novo... E isso não é desculpa. Fazes meia horinha de um cardio suave, tipo bicicleta ou passadeira em passo apressado, e no fim vais ao jacuzzi e amanhã levantas-te melhor da cama de certeza. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Dezembro 2011 Ao jacuzzi não posso ir ainda, hoje vou comprar a toca para ir amanhã á piscina e ao jacuzzi :mrgreen: Isso de abrir ás 7h é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2011 Uma amiga minha no Holmes acho que tem direito a tudo com livre trânsito e paga cerca de 70€ mensais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Deve ser perto disso. Eu não quis atirar com números porque há alguns extras que se podem acrescentar, tipo cacifo privado e sempre nosso, toalhas de banho e de treino, e sessões de treino individual com um personal trainer que naturalmente faz com que o valor aumente. Eu disto só tenho as toalhas, indo lá todos os dias como vou a mensalidade não chegava para lavar toalhas ao fim do mês... É como digo, quem vai tem mesmo que fazer valer o valor que ali paga, se for para lá ir passear ao fim-de-semana acho que não vale a pena. Eu neste momento vou todos os dias e passo lá cerca de 2h por dia, é fazer as contas ao fim de um mês e às condições que lá existem que são únicas: acho que o valor vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Dezembro 2011 A única coisa que eu pedia para um ginásio, eram máquinas. Máquinas e alguém me orientasse de acordo com o que eu quero, mas nada de especial, apenas dar-me umas luzes. "Fazes isto às Terças, isto às Quintas, e aquilo aos Sábados. Daqui a um tempo, muda-se o plano". Agora, saunas, jacuzzis, piscinas e afins, por muito bom que seja, é um luxo. E eu, neste momento, só quero o essencial. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Pois, os equipamentos também são diferentes, a orientação também não é a mesma... Ali é o topo, topo de equipamentos, topo da quantidade de equipamentos (é raro não fazeres porque 'está ocupado'), topo da manutenção, limpeza e estado dos equipamentos (ali tudo o que avaria ou não está em condições em horas é arranjado), e os PT's que ali andam têm formação própria do Holmes e para lá entrarem têm que vir de licenciatura ou de formação anterior na área. Eu percebo o teu ponto de vista, mas eu que já estive noutros ginásios antes (e que desisti deles rapidamente também) e sei que as diferenças são enormes. Eu neste momento se fosse obrigado a desistir do Holmes acho que não me habituava a ir a mais lado nenhum, rapidamente perdia o hábito de treinar até. Quanto a ti pouco mais podes fazer que dares uma olhadela nos ginásios da tua zona e considerares os que têm preços mais baixos... existem certos acordos que pode ser que consigas de alguma forma aproveitar, em Rio Maior eu por exemplo ia ao ginásio que existia nas piscinas de borla porque existia um acordo com a faculdade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 Fui lá das 9h até as 13h hoje :lol: mas fui a tudo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 Eles já fazem esses papelinhos para o pessoal como tu, que lá vai para ficar a babar pelas condições daquilo e ao fim da semana de oferta querer ficar lá de vez. Chama-lhes burros... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 Como não sou eu a decidir se fico ou não, é na boa. :D mas sim, quando trabalhar nem duvido que vou para aquele gym, ou então para o corporation das colinas do cruzeiro, que é mais perto de mim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 Hoje fui testar o ginásio do meu primo. Tem outras condições, só não gostei tanto de ser um ambiente mais fechado por não ter janelas. Fiz um final de treino intensivo de abdominais, mas vou deixar de trabalhar essa área, só o resto do core, porque já noto umas batatas nos abdominais e ficam demasiado desenvolvidos comparados com o resto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Dezembro 2011 Hoje fui testar o ginásio do meu primo. Tem outras condições, só não gostei tanto de ser um ambiente mais fechado por não ter janelas. Fiz um final de treino intensivo de abdominais, mas vou deixar de trabalhar essa área, só o resto do core, porque já noto umas batatas nos abdominais e ficam demasiado desenvolvidos comparados com o resto. Abdominais é o que me custa mais fazer, a par de tricep. Sinto uma vergonha por não conseguir fazer uma elevação como deve ser. E até acho que tenho força, não deve é estar equilibrada com o meu peso, mas como diminuí tanto o peso, pensei que ia conseguir fazer por esta altura, mas não :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Dezembro 2011 Elevações são provavelmente o exercício mais difícil que existe (muita gente nem uma repetição consegue fazer). Eu há uns tempos também fazia uma e rebentava, nos últimos tempos nunca mais tentei fazer porque não está nos meus treinos, mas cheguei a uma altura em que fazia 5 ou 6, mas sim, é normal não se conseguirem fazer muitas. Compartilhar este post Link para o post