Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

eu vi uma vez uma receita em que cozia a aveia em leite, numa panela. juntava canela para adoçar e tava feito. mas a melhor maneira, imo, meter tudo o que queremos na liquidificadora e beber :lol:

Verdade, e é o que costumo fazer. Fruta, frutos secos, claras de ovo, aveia...

Compartilhar este post

Link para o post

A menos de 30€ já encontras. Mas são 30€ bem dados, pelo menos eu falo por mim. Uso-a todos os dias, mais que uma vez por dia, faz tanta falta como o microondas. Em parte pela minha preguiça, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tomar a whey antes de sair de casa para o ginásio, sai melhor do que no shaker e é mais fácil de lavar no fim. :mrgreen:

Serve para a minha ceia ao fim do dia, que pode meter fruta, frutos secos e/ou claras de ovo cozidas, e também pode servir para fazer refeições a meio do dia com aveias e afins. Ia ter de readaptar os meus hábitos alimentares sem isto, até.

Compartilhar este post

Link para o post

sem ser para misturar isso, usas mais para quê ?

tudo menos meter lá a pila.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tomar a whey antes de sair de casa para o ginásio, sai melhor do que no shaker e é mais fácil de lavar no fim. :mrgreen:

Serve para a minha ceia ao fim do dia, que pode meter fruta, frutos secos e/ou claras de ovo cozidas, e também pode servir para fazer refeições a meio do dia com aveias e afins. Ia ter de readaptar os meus hábitos alimentares sem isto, até.

tou super tentado a comprar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do treino até como os flocos de aveia às colheradas :lol:

Ao pequeno almoço é que não consigo, geralmente meto dois Iogurtes mexo bem e depois vou variando, às vezes meto fruta, outras mel, nestum, etc... Conforme o que apetece.

Eu agora apanhei um vício um bocado mau com umas barras da pro alimentar de fruta, aquilo faz bem, tem carradas de componentes, muito completo e equilibrado, a cena é que aquilo é viciante, como carradas daquilo. Vou ver se substituo aquilo por outras barras de cereais não tão apetitosas para variar mais.

edit:

É isto bolacha-proalimentar-fruit-e-fit-maca-e-canela-8x246g-197g.jpg

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Está a acabar a minha embalagem de whey, estou indeciso se continuo com isto ou se mudo para outra coisa. Algo que me fizesse sentir mais e melhores resultados, mas não percebo muito disto, nada de m*rdas esquisitas :lol:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo a da Reflex, e como obtive resultados satisfatórios com o primeiro boião encomendei outro. E o sabor chocolate-menta é claramente o melhor que já experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

muito açúcar.

flocos de aveia às colheradas? eu acho que me gregava lol

Pois, é por isso que já não compro mais daquilo. E aveia às colheradas é mais uma questão de hábito, nos dias que chego a casa e venho só trocar de roupa, etc... é logo assim que não tenho tempo para mais. O chato não é o sabor, que eu até gosto, a textura é que é meio esquisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal , eu desde a um tempo que tenho sido aliciado pelos meus colegas para começar a correr , eu não tinha muito interesse na actividade mas agora até tou a gostar ..

Algum de vocês corre ? E com que marca de Sapatilha/Modelo correm ?

Se também estão com vontade de começar a correr e estão com dúvidas em escolher as sapatilhas ou isso, posso dar uma ajudinha , só em modelos Nike ! :biggrin:

Eu actualmente corro com as :Nike Air Pegasus 28 , pelo menos pra já são as melhorzinhas com que já corri .. No máximo só consigo fazer a volta dos 6KM .. Comecei a pouco tempo ..

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, melhores exercicios para fazer em casa de costas e dorsais?

não sei se já disseram por aqui mas aí fica:

www.muscleandstrength.com/

e o /fit/ do 4chan também é bom para tirar dúvidas quando ninguém aqui souber responder

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo a da Reflex, e como obtive resultados satisfatórios com o primeiro boião encomendei outro. E o sabor chocolate-menta é claramente o melhor que já experimentei.

Imaginei isto dito por uma gaja das televendas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, melhores exercicios para fazer em casa de costas e dorsais?

Sem halteres não é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem anda no ginasio, deixo uma ajuda

Zma's , tribulus , total whey e criatina pra cima, e sempre a crescer

Convem alternarem treino de crescimento muscular , de forca e resistencia, 1 semana cada, e convem nunca seguirem o habito de treino isto é , trocarem os treinos , e nunca comecarem 1 dia sempre com peito e bicep ( por exemplo =

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou a visitar este tópico pela primeira vez e venho expor o meu caso.

É o seguinte, com estas tretas da universidade trabalhos, testes e pressão para ter bons resultados desleixei-me um pouco com um físico. Na próxima semana estou a pensar iniciar o meu treino pessoal que vai consistir numa corrida bi-diária (de manhã antes do trabalho e à tarde depois). Vou eliminar também o pão, massas, arroz e batatas da alimentação.

Gostava que me dessem alguns conselhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem anda no ginasio, deixo uma ajuda

Zma's , tribulus , total whey e criatina pra cima, e sempre a crescer

Convem alternarem treino de crescimento muscular , de forca e resistencia, 1 semana cada, e convem nunca seguirem o habito de treino isto é , trocarem os treinos , e nunca comecarem 1 dia sempre com peito e bicep ( por exemplo =

bota celltech e nitrotech ao mesmo tempo e vê se não cresces mais que com essa cangalhada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

bota celltech e nitrotech ao mesmo tempo e vê se não cresces mais que com essa cangalhada toda.

Se quiseres aumentar mais a factura tambem e bom :D , eu tomo isto, e faco ciclos de helocarnitine, e sp a malhar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um furo na pele e metam um pipo. Depois é só ligar a bomba e meter ar. Ainda é mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

e se tiverem tempo, tenham uma alimentação equilibrada, mas se não der, tomem só os suplementos!!

Pra quem anda em ginasio para ficar " grande " , recomendo comer de tudo ( menos m*rda tipo doces etc ) mas de resto tudo, e puxar bem , e so ver crscer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...