Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Façam um furo na pele e metam um pipo. Depois é só ligar a bomba e meter ar. Ainda é mais rápido.

lol , tens alguma coisa contra quem quer crescer?

Parece , tipica ideia de quem vai para o ginasio, o problema e que nao e bem assim, e bonito quando ves resultados mas ate os ver e preciso muito trabalho, a nao ser que te metas na treta com injecoes na PE*DA, ai é rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem anda em ginasio para ficar " grande " , recomendo comer de tudo ( menos m*rda tipo doces etc ) mas de resto tudo, e puxar bem , e so ver crscer

maior asneira que já li

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Era só uma piada, não tenho nada contra quem quer crescer. Chegaste ao tópico do nada, "para crescer tomem isto, aquele e o outro, peace, i'm out" Achei piada, é só.

Compartilhar este post

Link para o post

maior asneira que já li

asneira? lol , pergunta a quem puxe ferro a serio e logo te dizem , agora quem anda la como desporto , meses e meses na mesma ai sim, nao vale a pena lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol , tens alguma coisa contra quem quer crescer?

Parece , tipica ideia de quem vai para o ginasio, o problema e que nao e bem assim, e bonito quando ves resultados mas ate os ver e preciso muito trabalho, a nao ser que te metas na treta com injecoes na PE*DA, ai é rapido

é rápido mas há um músculo que não cresce. Músculo esse capaz de fazer milhares de alegrias, que um bícep não faz.

há dois órgãos que normalmente badalam, felizes, em ceroulas ou boxers, e nessa altura das injecções não passam de ervilhas murchas.

para não falar que ouvi uma história em que o esperma ficou castanho, o que, não sendo eu médico, não me parece ser muito bom para a saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Era só uma piada, não tenho nada contra quem quer crescer. Chegaste ao tópico do nada, "para crescer tomem isto, aquele e o outro, peace, i'm out" Achei piada, é só.

Pq ja faco a uns tempos, e como vi ai uns post's :)

é rápido mas há um músculo que não cresce. Músculo esse capaz de fazer milhares de alegrias, que um bícep não faz.

há dois órgãos que normalmente badalam, felizes, em ceroulas ou boxers, e nessa altura das injecções não passam de ervilhas murchas.

para não falar que ouvi uma história em que o esperma ficou castanho, o que, não sendo eu médico, não me parece ser muito bom para a saúde.

Sim obvio, eu nao faco disso , as unicas coisas que tomo foram aquelas que referi no meu post , porque quem se mete na treta, so arruina a vida, sim e muito bonito ganhares 5 a 6 kilos de massa muscular por mes , mas depois sao MUITAS coisas negativas

Compartilhar este post

Link para o post

asneira? lol , pergunta a quem puxe ferro a serio e logo te dizem , agora quem anda la como desporto , meses e meses na mesma ai sim, nao vale a pena lol

não precisas de comer doces para encher, os únicos hidratos de carbono que precisas para crescer são os complexos, que não têm açucares. aveia, por exemplo. isso já tem o açúcar que necessitas, qualquer outro açúcar vai estar 'a mais'

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres aumentar mais a factura tambem e bom :D , eu tomo isto, e faco ciclos de helocarnitine, e sp a malhar :)

aumentar a factura?

gastas nos zma's no tribulus na whey e na creatina quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

não precisas de comer doces para encher, os únicos hidratos de carbono que precisas para crescer são os complexos, que não têm açucares. aveia, por exemplo. isso já tem o açúcar que necessitas, qualquer outro açúcar vai estar 'a mais'

repara no meu post eu deixei claro que doces NAO , eu quando me refiro a tudo é comida , massa , arroz , etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

aumentar a factura?

gastas nos zma's no tribulus na whey e na creatina quanto?

Eu consigo muito mais barato que o normal , 50 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

e se tiverem tempo, tenham uma alimentação equilibrada, mas se não der, tomem só os suplementos!!

Subscrevo.

Se puderem evitem refeições desnecessárias como o pequeno-almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima semana estou a pensar iniciar o meu treino pessoal que vai consistir numa corrida bi-diária (de manhã antes do trabalho e à tarde depois). Vou eliminar também o pão, massas, arroz e batatas da alimentação.

Credo, não te metas nisso. Corta nas batatas, o resto come integral e de forma regrada. Alimenta-te com qualidade, não deixes de comer para perder peso

Quanto ao resto, é isso, comam tudo desde que não sejam doces. Pão com chouriço ao pequeno almoço, leitão com batatas fritas ao almoço, cachorros encharcados com mostarda e ketchup ao jantar... e é isto, vão parecer um balão numa daquelas insufladoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo.

Se puderem evitem refeições desnecessárias como o pequeno-almoço.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercícios recomendam praticar para ficar baca é que não percebo muito disto e queria começar a fazer um treino para ganhar mais musculação e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de exercícios recomendam praticar para ficar baca é que não percebo muito disto e queria começar a fazer um treino para ganhar mais musculação e força.

Em casa? ginasio ?

Compartilhar este post

Link para o post

em casa é flexoes de bracos junto ao corpo ( para trabalhar o tricipe ) , flexoes com os bracos a largura dos ombros ( peito e bicep) , fundos ( na borda da cama metes os bracos juntos ao corpo e as pernas esticadas ), e se tiveres possibilidade compra 2 alteres que depois dê para comprares pesos a parte

Compartilhar este post

Link para o post

algo que vale a pena investir, antes de qualquer suplemento, é uma barra de elevações. arranja-se por 30€ uma em condições e dá muito jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ver sites, como o da página anterior (com videos) para ajudar na execução de exercícios.

Um espelho (:mrgreen:) para "controlar" a postura.

Penso que isto também é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais importante que barra de elevações são os halteres. Barra de elevações só dá mesmo para isso e é um exercício muito frustrante porque grande parte das pessoas não consegue fazer quase nenhuma. Halteres dá para fazer imensas coisas e trabalhar imensos grupos musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem anda no ginasio, deixo uma ajuda

Zma's , tribulus , total whey e criatina pra cima, e sempre a crescer

Convem alternarem treino de crescimento muscular , de forca e resistencia, 1 semana cada, e convem nunca seguirem o habito de treino isto é , trocarem os treinos , e nunca comecarem 1 dia sempre com peito e bicep ( por exemplo =

Deixa o zma e o tribulus que sempre poupas na carteira e tens os mesmos resultados, já que isso não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...