Chandler Publicado 4 Junho 2012 Consumidores de ovos crus, há aqui algum? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Junho 2012 eu gostava de experimentar, mas tou com medo. acusem-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2012 Tenho imenso medo de comer algumas coisas cruas, ovos é uma delas. Acho que não seria capaz de o fazer, não porque me enoje ou tenha medo de não gostar, simplesmente não acho seguro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Junho 2012 por falar nisto, ando à procura de claras de ovo pasteurizadas. li algures na net que só vendem na makro. alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 (editado) :biggrin: Ultimamente o meu pequeno-almoço tem sido isto na liquidificadora: aveia, clara de ovo cozida com meia gema, uma peça de fruta, nozes, iogurte sólido magro, leite magro e às vezes whey. Acho que um ovo aqui no meio não fazia grande diferença. :lol: Isto além de ser um bom pequeno almoço a nível nutricional é rápido (preparo à noite, mais 5 minutos na cama), sabe bem (o sabor que prevalece é o da fruta e do iogurte), e fica fresco porque só meto o leite e o iogurte de manhã vindos do frigorífico. Antes costumava comer cereais, mas demora mais tempo, com calor não me sabe tão bem, e não é uma refeição tão boa como a outra. Editado 4 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Junho 2012 deixas no frigorífico durante a noite? bom pequeno almoço, btw Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 (editado) Não. Deixo os ingredientes todos lá dentro, à espera do leite e do iogurte, que vêm do frigorífico. Assim despacho-me e visto-me, e enquanto seco o cabelo deixo aquilo a bater, e é só beber aquilo tudo em 1 minuto e saio de casa. Comparando isto a estar a aquecer leite, a meter na chávena, a meter cereais, a sentar-me a comer... Por falar em aventuras com liquidificadoras, tenho uma afta terrível (como nunca tive) na boca, junto ao maxilar, que me andou a impedir de comer durante quase dois dias. Isto estava tão mau que eu decidi parar de comer para não andar a fazer pior e ver se isto passava. Durante esse dia fiz batidos de fruta, comi sopa, comi pão assim devagarinho e só de um lado da boca... À noite, decidi inventar e resolvi fazer um batido com atum e com ovos cozidos, com água. Epá, que nojeira. :lol: Assim que levei aquilo à boca ia-me gregando todo, escusado será dizer que acabou na sanita. Editado 4 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Junho 2012 true. é isso que quero fazer, falta-me é a liquidificadora lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 Editei o post. Não faças o que eu fiz quando comprares o aparelho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Junho 2012 batido de atum e ovos cozidos. brilhante, alex, brilhante :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2012 O Atum e Ovos cozidos é bom, agora água? Eish que mixórdia nojenta. De qualquer forma, acho que não dá para bater isso de forma a que fique líquido, portanto o atum+ovos teria de ser sempre "comido" e não "bebido". Já agora, estou há 3 dias com um dos ouvidos entupidos, sabem o que fazer? Já tentei água morna + água oxigenada para dissolver a cera mas não resultou. Já ouvi falar também de umas pingas de azeite para dissolver a cera e lubrificar o canal auditivo a ver se sai, mas não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 O Atum e Ovos cozidos é bom, agora água? Eish que mixórdia nojenta. De qualquer forma, acho que não dá para bater isso de forma a que fique líquido, portanto o atum+ovos teria de ser sempre "comido" e não "bebido". Eu hesitei entre a água e o leite, mas entre atum com leite ou atum com água... presumi que a água neutralizasse mais o sabor, parece-me bem que errei. :lol: Eu já previa que aquilo não ia saber muito bem e a ideia era meter qualquer coisa proteica à boca pelo menos numa refeição, mas foi bem ao lado... Já agora, estou há 3 dias com um dos ouvidos entupidos, sabem o que fazer? Já tentei água morna + água oxigenada para dissolver a cera mas não resultou. Já ouvi falar também de umas pingas de azeite para dissolver a cera e lubrificar o canal auditivo a ver se sai, mas não experimentei. Conheço quem diga que vá aos bombeiros lavar os ouvidos. Eu nunca lá fui, mas não perdes nada em tentar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Junho 2012 Funciona à mangueirada? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Junho 2012 (editado) Se as claras de ovo não forem cruas, não é mito nenhum. Agora cru, mesmo cru, pode conter salmonelas e ser prejudicial, e eu comia claras cruas misturadas em batidos de aveia e banana, nhack. Editado 4 Junho 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Junho 2012 Já li também que a probabilidade de um ovo conter salmonelas é absolutamente ínfima, praticamente insignificante. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Junho 2012 Nikel, uma gota de vinagre. Usa um conta gotas. Resolve sempre que estou assim ao sair da piscina. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Junho 2012 Nikel, otoceril nisso. Passa que é uma beleza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2012 Já agora, estou há 3 dias com um dos ouvidos entupidos, sabem o que fazer? Já tentei água morna + água oxigenada para dissolver a cera mas não resultou. Já ouvi falar também de umas pingas de azeite para dissolver a cera e lubrificar o canal auditivo a ver se sai, mas não experimentei. Aconselho-te a ires a um otorrinolaringololololololologista. Esse tipo de tratamento costuma ser temporário. À noite, decidi inventar e resolvi fazer um batido com atum e com ovos cozidos, com água. Epá, que nojeira. :lol: Assim que levei aquilo à boca ia-me gregando todo, escusado será dizer que acabou na sanita. Não será comparável, mas fazer umas sandes de salsicha com ketchup deve ter sido das piores coisas que comi. Quando não há nada para comer, há que inventar e engolir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2012 Não será comparável, mas fazer umas sandes de salsicha com ketchup deve ter sido das piores coisas que comi. Quando não há nada para comer, há que inventar e engolir. Isso comparado com o que ele disse é um pitéu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2012 Mas ele comeu porque é parvo, eu fui obrigado. :( Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Junho 2012 O Atum e Ovos cozidos é bom, agora água? Eish que mixórdia nojenta. De qualquer forma, acho que não dá para bater isso de forma a que fique líquido, portanto o atum+ovos teria de ser sempre "comido" e não "bebido". Já agora, estou há 3 dias com um dos ouvidos entupidos, sabem o que fazer? Já tentei água morna + água oxigenada para dissolver a cera mas não resultou. Já ouvi falar também de umas pingas de azeite para dissolver a cera e lubrificar o canal auditivo a ver se sai, mas não experimentei. Uma vez a minha sogra deu-me um alho cozido embebido em azeite quente e resultou :mrgreen: Aconselho-te a ires a um otorrinolaringololololololologista. Esse tipo de tratamento costuma ser temporário. Não será comparável, mas fazer umas sandes de salsicha com ketchup deve ter sido das piores coisas que comi. Quando não há nada para comer, há que inventar e engolir. deves ser pouco esquisito deves. se calhar foi por muitas sandes dessas que acumulei uns quilos a mais, mas quando não há paciência para fazer comida cai que nem ginjas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2012 cuidado com isso dos ouvidos entupidos durante algum tempo, o melhor é ires fazer uma limpeza ao centro de saúde ou para ser mais rápido áquelas clinicas de enfermeiros, não é caro e não tem nada que saber Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 4 Junho 2012 cuidado com isso dos ouvidos entupidos durante algum tempo, o melhor é ires fazer uma limpeza ao centro de saúde ou para ser mais rápido áquelas clinicas de enfermeiros, não é caro e não tem nada que saber Eu tinha uma dor no ouvido e ouvia mal fui ao médico e tinha uma barotite quando era puto tive muitas otites mas a barotite é diferente ainda me doí quando entra água, e já lá vão mais de 3 meses. Mas o médico disse que era normal. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 4 Junho 2012 Já agora fiz umas análises ao sangue levei ao médico tá tudo bem mas o cálcio tá na fronteira, alguém sabe o que fazer para baixar? Compartilhar este post Link para o post