Foster Publicado 16 Junho 2012 Mas treinaste só os braços e peito? Não fizeste full body? Normalmente quando se começa eles dão plano assim. Sempre fiz desporto e já tinha halteres em casa. Mas nunca fazia as cenas com tanta intensidade.. cum crl. Ontem foi peito e triceps, hoje foi costas e biceps, ombros e pernas amanhã. Estou f*dido :lol: Mas é excelente um gajo sentir-se assim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Junho 2012 Sempre fiz desporto e já tinha halteres em casa. Mas nunca fazia as cenas com tanta intensidade.. cum crl. Ontem foi peito e triceps, hoje foi costas e biceps, ombros e pernas amanhã. Estou f*dido :lol: Mas é excelente um gajo sentir-se assim. Com peito devia ser bicep, isto porque nos exercícios de peito utilizas muito os triceps e como não já os desgastaste não vais conseguir tanto rendimento. E vice-versa, alguns exercícios de costas utilizam bastante os biceps e mais vale fazer tricep. Pelo menos foi assim que o PT me explicou e no meu plano está assim. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Junho 2012 Assim não dás descanço nenhum aos músculos...então treinas peito num dia, em que precisas de usar os tríceps para crl e no dia seguinte vais treinar trícep outra vez? O meu plano tb é como o dele, peito/tricep, costas/bicep e pernas/ombros O meu também. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 17 Junho 2012 http://i.imgur.com/gw6dN.jpg[/img http://i.imgur.com/sXKKO.jpg[/img http://i.imgur.com/JYRil.jpg[/img O video posto assim que encontrar o leitor de cartoes usp que a entrada da minha torre esta avariada :- Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2012 Com peito devia ser bicep, isto porque nos exercícios de peito utilizas muito os triceps e como não já os desgastaste não vais conseguir tanto rendimento. E vice-versa, alguns exercícios de costas utilizam bastante os biceps e mais vale fazer tricep. Pelo menos foi assim que o PT me explicou e no meu plano está assim. Hã? Isso não faz sentido nenhum. Não os queres desgastar para... os poderes desgastar a seguir? Isso é a mesma coisa que não lavar as mãos antes de ir tomar banho porque as vais molhar, e a seguir queres ir tomar banho, não dá jeito. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 17 Junho 2012 Ontem fui a uma jantarada com uns amigos e travei a minha dieta :( sou um fraco. Apanhei uma borracheira de vinho verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 17 Junho 2012 (editado) Bela Manhã para fazer 15 km Corrida ou bicicleta? EDIT: Já vi que é corrida. 15 é muita fruta fds. Editado 17 Junho 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Junho 2012 (editado) Porra ainda bem que estou num ginásio universitário, não há quase nenhum "bicho de ginásio" e não me sinto tão mal. :lol: O máximo que já vi levantar em supino foram 100 ou 120 kg no total acho eu e poucos chegam lá perto ali. Hei-de tentar supino na próxima vez só mesmo naquela de ver quanto faço. A última vez acho que andava pelos 40 e poucos kg :( , agora devo fazer um pouco mais mas não muito. Supino máx que fiz foi 100kg mesmo, nunca passei das 3/4 rep (4 séries, 12/10/8/6). Agora estou nos 90kg (3 séries 12/10/8 + drop 60kg/80kg/90kg), pois com calor e mudança de plano, dificulta. Lá para Outubro 'volta' plano de, digamos, força e volto a tentar os 100kg. Editado 17 Junho 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2012 Eu há coisa de um ano andava muito perto dos 80kg de supino, até em Rio Maior apanhar um susto do caraças. Na altura o ginásio da câmara estava aberto durante o dia para alunos da faculdade, havia apenas um segurança à porta. Aquilo estava em más condições, mas eu só queria manter a forma enquanto lá estava e portanto ia lá de vez em quando. Fui fazer o supino, mas acontece que os suportes da barra em cima estavam demasiado juntos e na zona onde eu tinha as mãos... Ou seja, quando queria pousar a barra no fim das repetições tinha de em esforço deslocar a mão um bocadinho para dentro para poder pousar aquilo. Eu é que fui burro, porque devia ter previsto isto mais cedo. Na última série, aumentei a carga, fiz as 8 repetições num esforço tremendo, e quando vim acima não consegui desviar a mão para dentro para pousar a barra. Como já disse, os suportes estavam na direcção das minhas mãos e braços... Imaginem o meu medo sozinho no ginásio (era hora de almoço), com 70 e tal kg em cima de mim nos braços, já sem força nenhuma porque tinha feito a última repetição da última série, e sem possibilidade de pousar aquilo nos suportes... Não sei bem como, consegui impulsionar o tronco para a frente com aquilo ligeiramente apoiado na zona do meu esterno e empurrar a barra para o meu lado direito, onde caiu com estrondo no chão. Andei com a zona do peito (o esterno) a doer-me durante uns dias e passei meses sem fazer supino, tal foi o medo com que fiquei. Fazia outros exercícios, supino com halteres incluído, mas supino nunca mais. Hoje já faço, mas nunca mais fiz com tanta carga, e a menos que tenha alguém a ajudar-me nunca trabalho naquela carga máxima onde ocorre falha muscular e falta a força. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2012 Nikel, é o endomondo para android :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2012 (...) Deve ter sido grande pânico. Eu nesse caso acho que o que faria era tentar baixar devagar a barra até ao peito e depois rolar até à zona da barriga e tentar-me sentar ficando com a barra no colo. 70 kg de peso no colo e/ou peito é chato mas não "mata", o pior é se se deixa cair o peso no peito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Junho 2012 Pelo menos é assim que está o meu plano. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2012 correr em jejum potencia a queima de gordura, sim. mas não se pode abusar. correr todos os dias 20 minutos a um ritmo baixo, é excelente para queimar. podem ainda, beber café antes da corrida, acelera ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2012 correr em jejum potencia a queima de gordura, sim. mas não se pode abusar. correr todos os dias 20 minutos a um ritmo baixo, é excelente para queimar. podem ainda, beber café antes da corrida, acelera ainda mais Café, ew. Então e se for mais de 20 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2012 eu disse 20 minutos porque se for mais que isso, provavelmente vais ficar com 'dores de burro', por não teres comido. e podemos ter uma quebra de tensão Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Junho 2012 Beber água antes, durante ou depois da corrida? Antes e depois não é? Existe algum motivo para isto ou é só preferência? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2012 Antes não muita, mas depois sim convém ingerires muitos liquidos Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2012 (editado) antes para estares hidratado, depois pela mesma razão porque perdes sais e outras coisas assim durante a corrida. acho eu Editado 18 Junho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Junho 2012 (editado) Durante nunca bebo pq acho que não cai bem. lol Às vezes naquelas mini maratonas dão-me água a meio mas uso para me refrescar e não para beber. O ano passado fiz uma mini maratona de 8km mas fui muito mal preparado. Não comi nada antes (tirando um copo de leite) e não tinha preparação nenhuma. Cheguei ao fim com 19 minutos (olha já nei sei se eram 19 ou 29 :lol: ) se não me engano, devo ter ficado na primeira metade dos concorrentes. Mas no fim senti-me muito mal, quando parei fiquei tonto para caraças e parecia que ia desmaiar. Editado 18 Junho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Junho 2012 Tanta m*rda e o video do pernão? Um gajo até faz um rap e tal mas nada..pqp :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Junho 2012 Se ias mal preparado não foram 19 nem 29, devem ter sido 39 ou 49 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Junho 2012 el já não sabe é se foram 8km Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2012 Fdx se vai mal preparado e faz 8km em menos de meia hora... :lol: Compartilhar este post Link para o post