Chandler Publicado 6 Julho 2012 Eu compro a minha numa loja de suplementação na Amadora. É chato porque faz-me mais falta no Porto e consequentemente sou obrigado a mandar vir para lá na maioria das vezes dessa mesma loja, que também faz entregas online. Mas penso que a grande marca a nível nacional seja a Prozis. Ou seja: www.nutriforce.pt www.prozis.pt Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 isso nao ha' em qualquer sportzone? pelo menos vejo la' sempre grandes frascos dessas maroscas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Eu compro a minha numa loja de suplementação na Amadora. É chato porque faz-me mais falta no Porto e consequentemente sou obrigado a mandar vir para lá na maioria das vezes dessa mesma loja, que também faz entregas online. Mas penso que a grande marca a nível nacional seja a Prozis. Ou seja: www.nutriforce.pt www.prozis.pt Fazer entregas online é fixe. Como fazes para receber? Imprimes o frasco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2012 Fazer entregas online é fixe. Como fazes para receber? Imprimes o frasco? :mrgreen: Fazia isso, mas depois li na internet que inflamava fígado, pulmões e rins e provocava cancro e deixei de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2012 fdx, putos de 15 anos a fazer musculação? tenham juízo quê que tem? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 (editado) um amigo meu que até era relativamente alto para a idade, com 12 anos começou a fazer ginásio, ficou com problemas de crescimento e não cresceu mais. Editado 6 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2012 E quem é que deixa um miúdo de 12 anos fazer ginásio? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2012 Qual é a vossa opinião sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Julho 2012 (editado) E quem é que deixa um miúdo de 12 anos fazer ginásio? os pais dele penso...hoje tem 20 anos e 1,60. edit: já percebi...não sei, deve ter sido num ginásio comandado por familiares, ou comprou cenas para casa...isto foi ele que me disse, que fazia ginásio com 12 anos Editado 6 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Julho 2012 Onde é que voces compram a vossa whey? Prozis, recomendo vivamente. Voces só pegam em 6kg, que meninos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 Pessoal, acham que 1 mesito, 3 vezes por semana, a poder estar no ginasio o tempo que quiser, com piscina, sauna, jacuzzi, turco á disposição por 45 € por mês é caro? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2012 3x por semana é. Por esse preço devia ser todos os dias. Bem hoje tentei ir ao gym, mas só aguentei fazer metade do treino a febre voltou a meio e comecei a ficar sem forças e cheio de frio. Já para não falar que tenho o peito cheio de catarro e custa-me imenso a respirar. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 Mas tipo podes estar até ao fecho do gym por exemplo... é o Solinca conheces? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2012 Mas tipo podes estar até ao fecho do gym por exemplo... é o Solinca conheces? O problema é que não vais usufruir disso tudo que te estão a oferecer. Conheço sim fui lá pedir informações no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 É que é o "mais barato" que tenho por aqui... o outro é o Holmes Place e é aquilo que já se sabe... Sim isso também é verdade sinik... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Aqui, vais todos os dias, usufruis disso tudo que tens, mais umas coisas, e 35 euros. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Julho 2012 Pessoal, acham que 1 mesito, 3 vezes por semana, a poder estar no ginasio o tempo que quiser, com piscina, sauna, jacuzzi, turco á disposição por 45 € por mês é caro? Depende de onde vives. Eu no Porto pago 50€ no Virgin em que tenho essas regalias todas, posso ir todos os dias, mas só posso entrar até às 12h e estou contente, porque soube que quem se inscreve agora já não tem o meu plano de estudante e o plano mais barato é de 65€. Na terrinha, no secundário pagava 35€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2012 Constituição óssea pesada? Ca raio. Quanto muito deves ter uma maior constituição óssea, tipo ossos mais largos ou caixa torácica mais larga. Btw, que aconselham de música para correr? Eminem - Till i colapse Fort Minor- Remember the name Ice Cube - Do your thang Busta Rhymes - Why Stop Now Mundo Complexo - É isto que eu quero Sinik - Dans la cage Cypress Hill - Rock Star 50 Cent - Ready for War Slipknot - Pulse of the maggots Boss AC - Levanta-te Royalistick - Como uma estrela Wiz Khalifa - Black and yellow Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 Depende de onde vives. Eu no Porto pago 50€ no Virgin em que tenho essas regalias todas, posso ir todos os dias, mas só posso entrar até às 12h e estou contente, porque soube que quem se inscreve agora já não tem o meu plano de estudante e o plano mais barato é de 65€. Na terrinha, no secundário pagava 35€ :mrgreen: Porto claro Ego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2012 Deve haver ai um ginásio mais pequeno que sirva para aquilo que queres e muito mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 Há mas é o mesmo preço e muito mais pequeno mesmo... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Julho 2012 Há mas é o mesmo preço e muito mais pequeno mesmo... E já agora quais são os teus objectivos? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 6 Julho 2012 Quero perder gordura abdominal, e ganhar massa muscular... não quero ficar como aqueles bichos do gym, só mesmo, ficar mais largo.. Compartilhar este post Link para o post