NIkeL Publicado 8 Julho 2012 É possível, não tenho a certeza, tinha a sensação que aconselhavam tempos mínimos diferentes para grupos pequenos e grandes, mas sinceramente números agora não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 Pá, eu não estou num ginásio! A minha ideia geral é trabalhar o corpo todo, mas não de forma intensiva. Vi aquela resma de exercícios todos e escolherei um de cada para a zona que eu quiser trabalhar ou no caso de não ter os periféricos necessários. A minha dúvida agora persiste-se no planeamento de cada exercício. Alguém oferece-se para ajudar? :mrgreen: (...fogem todos...) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Julho 2012 Vamos lá ver uma coisa. Os músculos precisam de tempo para recuperar. Quem vai todos os dias ou dia sim dia não ao ginásio, não faz treinos de corpo inteiro. Num dia treina só os braços, noutro só as pernas, noutro só as costas, ou em grupos de 2, mas nunca todos no mesmo dia. Dito isto, não interessa se treinam todos os dias, dia sim dia não ou 2 vezes por dia, interessa é que haja tempo para os músculos que trabalharam recuperarem (penso que são na ordem das 48 horas para grupos pequenos e 72 para grandes). Dito isto, se estão a começar no ginásio, venham, falem com o treinador que lá estiver, se houver dúvidas, falem que nós ajudamos. Exacto. Eu, e a maior parte das pessoas que conheço treina A: Peito e Tricep; B Costas e Bicep; C: Ombros e pernas. Se faço A na segunda, na quinta já estou bom para fazer A outra vez. Não vou perder o meu tempo a fazer 3 treinos por semana. Treinar peito e bicep de segunda em segunda não deve dar muito resultado visto que o musculo descansa uma semana. Pelo que o meu PT me disse, deves treinar o mesmo de 72 em 72 horas(sensivelmente) porque é quando o musculo não está cansado mas também não está totalmente descansado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2012 R3d, se conseguires isso depois dá uma apitadela também por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2012 mas isso e' so' para treinos de 'força' certo? se quiser nadar umas piscinas, saltar 'a corda, trabalhar um bocado com o elastico resistencia, etc. etc., nao posso faze.lo descontraidamente? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 (editado) Pá, eu não estou num ginásio! A minha ideia geral é trabalhar o corpo todo, mas não de forma intensiva. Vi aquela resma de exercícios todos e escolherei um de cada para a zona que eu quiser trabalhar ou no caso de não ter os periféricos necessários. A minha dúvida agora persiste-se no planeamento de cada exercício. Alguém oferece-se para ajudar? :mrgreen: (...fogem todos...) Regista-te aqui e faz o teu plano: http://www.bodybuilding.com/ Editado 9 Julho 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2012 Regista-te aqui e faz o teu plano: http://www.bodybuilding.com/ Obrigado! R3d, se conseguires isso depois dá uma apitadela também por aqui :mrgreen: Conseguir o quê? Fazer um plano? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Julho 2012 Aumentei 1.2kg de músculo durante o último mês de treino, indo 3 vezes por semana. É um bom número? Aumentei também 1.5kg de gordura, mas isso foi porque fiz por isso, que tinha perdido bastante durante o mês de Maio com Queima e afins... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2012 Obrigado! Conseguir o quê? Fazer um plano? Oui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Julho 2012 no sentido de ganhar resistência, qual é o indicado para correr no que toca a frequências cardíacas e essas mariquices todas (ou outras recomendações)? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Se não estou em erro, é mais o menos entre os 132 e os 156. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Julho 2012 pessoal estive agora bastante tempo sem fazer um crl (6 meses), e agora que voltei a jogar a bola noto uma grande diferença não na minha resistência, mas no meu tempo de reacção. estou muito lento a "comunicar" com as pernas, alguém sabe exercícios ou se isto vai lá com o tempo? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 (editado) Depois também comprei um saco para o gym Foi um bom dia. Os nike já os andava a namorar há muito, fiquei contente :) Editado 9 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 9 Julho 2012 no sentido de ganhar resistência, qual é o indicado para correr no que toca a frequências cardíacas e essas mariquices todas (ou outras recomendações)? Tendo em conta que tens a minha idade (21 anos): Controlo de peso/Queima de Gordura - 119 a 139 bpm Aeróbia - 139 a 159 bpm Limiar Anaeróbico/Absorção de Ácido Láctico - 159 a 179 bpm Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 E agora uma pergunta random: Aquilo que dizem de fazer mal comer alaranjas à noite, é verdade?? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Julho 2012 Segundo a minha prof de nutrição tem apenas a ver com a digestão das substâncias da laranja, e sim não é muito aconselhável.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2012 Não. :lol: A título de curiosidade esse mito foi espalhado pelos donos do terrenos com laranjeiras que eram constantemente roubados noite dentro por gatunos. À medida que isso se foi espalhando, o pessoal começou a ter medo de comer laranjas à noite e os roubos baixaram consideravelmente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 É assim, mal mal, não faz mas devido à acidez, dependendo de pessoa para pessoa, pode não fazer muito bem aos estômagos mais sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2012 Fdx 80€ no ginásio do Lagoas Park. Vai custar dar isso durante 3 meses. Aquilo parece ter tudo o que é mordomia (não fosse situado num centro empresarial) mas para um gajo que está só a fazer um estágio não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Julho 2012 não faz mal nenhum lol. mas não aconselho, pois tem muito açúcar e para comer à noite é mau Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Julho 2012 É assim, mal mal, não faz mas devido à acidez, dependendo de pessoa para pessoa, pode não fazer muito bem aos estômagos mais sensíveis. mas isso supostamente, não acontece a qualquer hora? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Julho 2012 mas isso supostamente, não acontece a qualquer hora? Sim mas é basicamente só por causa do sono, podes sentir alguma azia que não te deixe dormir, etc... Mas é tranquilo, isso do fazer mal como o povo diz é mito, não faz mal nenhum só tens de ter cuidado no caso de teres um estômago sensível à acidez.. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 Bebi agora proteína Hydro Fusion, parece que comi um leão fds! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2012 quanto e' que custaram esses tenis Landry? muito giros. e essas brincadeiras dos batimentos quanto custam? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2012 Depois também comprei um saco para o gym Foi um bom dia. Os nike já os andava a namorar há muito, fiquei contente :) Gosto do saco. Compartilhar este post Link para o post