Jimpo Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Quais são as consequências de não fazer um treino na zona lombar? É assim tão importante? Digo isto porque nas últimas duas semanas não tenho feito esse exercício, porque tenho estado com o tempo muito reduzido. É muito importante. Podes vir a ter lombalgias e podes também vir a ter pubalgia (não tem só a ver com os adutores, é toda uma descompensação entre abdominais/adutores com lombares/hamstrings) edit: só dois exemplos. Editado 18 Dezembro 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Whey ao pequeno almoço é adequado ou sou mesmo quando se vai treinar? Eu tomo de manhã em jejum junto com creatina e depois do treino, há quem não tome de manhã e sim antes de ir dormir. Edit: Só tomo quando vou treinar. Editado 18 Dezembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2012 É muito importante. Podes vir a ter lombalgias e podes também vir a ter pubalgia (não tem só a ver com os adutores, é toda uma descompensação entre abdominais/adutores com lombares/hamstrings) edit: só dois exemplos. Essas lesões são muito perigosas, não é? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Dezembro 2012 Eu tenho treinos de futsal 2ª e 4ª, e queria ir pelo menos 3 vezes por semana ao ginásio. Acham que faço melhor em ir 2ª, 4ª e 6ª? E depois Domingo, 3ª e 5ª fazia só cardio... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Dezembro 2012 eu acho que sim. tens é que ter cuidado e comer 'muito' e sim, 5ª vamos correr Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2012 Essas lesões são muito perigosas, não é? A pubalgia acaba por ser pior que a lombalgia. Lombalgia é dor na zona lombar, depois acabas por ter vários níveis de dor nessa zona. Tanto pode ser ligeira como grave. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Dezembro 2012 Whey ao pequeno almoço é adequado ou sou mesmo quando se vai treinar? O meu PT disse que devia tomar todos dias. quando não treino para tomar em jejum ao pequeno almoço. Um bom treino para vocês desta besta: http://www.youtube.com/watch?v=NRF0RwiUFzg Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Dezembro 2012 O que é que vocês costumam comer à noite antes de irem dormir +-? fdç dá-me sempre uma fome do crl Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Dezembro 2012 Queijo fresco. Iogurte, cereais tipo muesli e isso. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Dezembro 2012 Ei voltei ontem a ir ao ginasio, fiz 3 horas de treino, hoje estou completamente partido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2012 3h? :o Que andaste lá a fazer? lol Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Dezembro 2012 O gajo quis mesmo arrebentar comigo, era só para fazer peito e abdominais, só que depois ainda me pôs a fazer triceps, ombros e dorsais. Como fui com 2 amigos fomos rodando os exercicios, por isso é que demorou mais um pouco, mas mesmo assim partiram-me todo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 O Bruce Lee tinha 3% de gordura? Como é que se consegue uma coisa dessas? :o Admiro-o muito e andei a ver umas coisas sobre ele e encontrei um plano de treinos que é supostamente dele (também pode ser fake). Mas um dos pilares tem de ser a dieta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Dezembro 2012 A encher-me de porcarias e treinar é mentira. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 Treino: http://www.motleyhealth.com/fitness/bruce-lee-workout Dieta: http://www.motleyhealth.com/diet-and-nutrition/the-bruce-lee-diet Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Dezembro 2012 A encher-me de porcarias e treinar é mentira. Estás como eu mas olha, eu sinceramente sou sempre tão cuidadoso com isso que caguei completamente. Hoje vou tentar ir à tarde que esta semana ainda não mexi uma palha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Dezembro 2012 O Bruce Lee tinha 3% de gordura? Como é que se consegue uma coisa dessas? :o/> Admiro-o muito e andei a ver umas coisas sobre ele e encontrei um plano de treinos que é supostamente dele (também pode ser fake). Mas um dos pilares tem de ser a dieta. O Bruce Lee era completamente obcecado. Há histórias sobre o gajo ir comer a restaurantes com a família, e a meio da refeição, ir ao wc para poder fazer abdominais ou flexões, por não conseguir estar parado sem fazer exercício. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2012 Já só estou a 2kg do objetivo. :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Dezembro 2012 A encher-me de porcarias e treinar é mentira. Não vale a pena, o Natal ganha sempre. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Dezembro 2012 Não vale a pena, o Natal ganha sempre. Mentira, eu ganhei ao Natal. Quer dizer, à véspera. O dia 25 foi perdido pela margem mínima. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 O Bruce Lee era completamente obcecado. Há histórias sobre o gajo ir comer a restaurantes com a família, e a meio da refeição, ir ao wc para poder fazer abdominais ou flexões, por não conseguir estar parado sem fazer exercício. LOL O Bruce Lee era um gajo muito completo. As coisas que ele fez em tão pouco tempo de vida... Devia ser um exemplo para toda a gente, mas principalmente para praticantes de artes marciais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2012 (: estás quase em ponto rafa martin. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Dezembro 2012 Já estou com uma traça do crl de voltar ao ginásio. Na próxima semana volto ao Porto e recomeço. O médico disse-me para parar mês e meio por causa de uma lesão (que nada teve a ver um o ginásio, mas foi para jogar pelo seguro...) Compartilhar este post Link para o post