Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quais são as consequências de não fazer um treino na zona lombar? É assim tão importante?

Digo isto porque nas últimas duas semanas não tenho feito esse exercício, porque tenho estado com o tempo muito reduzido.

É muito importante. Podes vir a ter lombalgias e podes também vir a ter pubalgia (não tem só a ver com os adutores, é toda uma descompensação entre abdominais/adutores com lombares/hamstrings)

edit: só dois exemplos.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Whey ao pequeno almoço é adequado ou sou mesmo quando se vai treinar?

Eu tomo de manhã em jejum junto com creatina e depois do treino, há quem não tome de manhã e sim antes de ir dormir.

Edit: Só tomo quando vou treinar.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post

Link para o post

É muito importante. Podes vir a ter lombalgias e podes também vir a ter pubalgia (não tem só a ver com os adutores, é toda uma descompensação entre abdominais/adutores com lombares/hamstrings)

edit: só dois exemplos.

Essas lesões são muito perigosas, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho treinos de futsal 2ª e 4ª, e queria ir pelo menos 3 vezes por semana ao ginásio. Acham que faço melhor em ir 2ª, 4ª e 6ª? E depois Domingo, 3ª e 5ª fazia só cardio...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas lesões são muito perigosas, não é?

A pubalgia acaba por ser pior que a lombalgia. Lombalgia é dor na zona lombar, depois acabas por ter vários níveis de dor nessa zona. Tanto pode ser ligeira como grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês costumam comer à noite antes de irem dormir +-? fdç dá-me sempre uma fome do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Ei voltei ontem a ir ao ginasio, fiz 3 horas de treino, hoje estou completamente partido :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quis mesmo arrebentar comigo, era só para fazer peito e abdominais, só que depois ainda me pôs a fazer triceps, ombros e dorsais.

Como fui com 2 amigos fomos rodando os exercicios, por isso é que demorou mais um pouco, mas mesmo assim partiram-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce Lee tinha 3% de gordura? Como é que se consegue uma coisa dessas? :o

Admiro-o muito e andei a ver umas coisas sobre ele e encontrei um plano de treinos que é supostamente dele (também pode ser fake). Mas um dos pilares tem de ser a dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

A encher-me de porcarias e treinar é mentira.

Estás como eu mas olha, eu sinceramente sou sempre tão cuidadoso com isso que caguei completamente. Hoje vou tentar ir à tarde que esta semana ainda não mexi uma palha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce Lee tinha 3% de gordura? Como é que se consegue uma coisa dessas? :o/>

Admiro-o muito e andei a ver umas coisas sobre ele e encontrei um plano de treinos que é supostamente dele (também pode ser fake). Mas um dos pilares tem de ser a dieta.

O Bruce Lee era completamente obcecado. Há histórias sobre o gajo ir comer a restaurantes com a família, e a meio da refeição, ir ao wc para poder fazer abdominais ou flexões, por não conseguir estar parado sem fazer exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena, o Natal ganha sempre.

Mentira, eu ganhei ao Natal. Quer dizer, à véspera. O dia 25 foi perdido pela margem mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce Lee era completamente obcecado. Há histórias sobre o gajo ir comer a restaurantes com a família, e a meio da refeição, ir ao wc para poder fazer abdominais ou flexões, por não conseguir estar parado sem fazer exercício.

LOL

O Bruce Lee era um gajo muito completo. As coisas que ele fez em tão pouco tempo de vida... Devia ser um exemplo para toda a gente, mas principalmente para praticantes de artes marciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou com uma traça do crl de voltar ao ginásio. Na próxima semana volto ao Porto e recomeço.

O médico disse-me para parar mês e meio por causa de uma lesão (que nada teve a ver um o ginásio, mas foi para jogar pelo seguro...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...