kewl Publicado 2 Março 2013 eu sou cliente nutritienda que é mais barato que na masmusculo, mas perdem porque não tem certas marcas, xcore bodyraise, mas de resto é onde faço encomendas na nutritienda mas na proxima vou experimentar a masmusculo por causa da proteina elite whey Nunca encomendei desse site. Qual é o tempo que demoram a fazer entrega? Vem pelos CTT ou outra empresa? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 2 Março 2013 (editado) Nunca encomendei desse site. Qual é o tempo que demoram a fazer entrega? Vem pelos CTT ou outra empresa? outra empresa, no meu caso,vila real, é pela nacex, podes encomendar ate as 19h e eu por ser perto de minha casa vou buscar a sede da empresa as 9h, por isso é muito rapido ah e a partir dos 30 € não pagas portes nem pagas contra reembolso Editado 2 Março 2013 por the__game Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Março 2013 a noite estraga-me todo. dias de ressaca como tudo e não me mexo ontem tava de ressaca e não consegui ir ao ginásio, hoje devo fazer um workoutzinho com o peso do corpo. não tenho o problema de comer muito, acabo é por não querer comer nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2013 Epá estive a dar uma vista de olhos pelo Insanity e aquilo é só cardio. Deve dar pulmão, mas não estou a ver alguém a ganhar massa com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Março 2013 Vou deixar o ginásio em stand-by durante o mês de Março. Vou para Calpe dia 18 e ficarei fora até ao final do mês. Até lá, vou ver se faço qualquer coisa em casa, nem que sejam umas flexões e uns abdominais, só para manter o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Março 2013 Epá estive a dar uma vista de olhos pelo Insanity e aquilo é só cardio. Deve dar pulmão, mas não estou a ver alguém a ganhar massa com aquilo. Trabalhas principalmente peitorais e abs, além do cardio, para braços não é o melhor. A nível de pernas trabalha muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Março 2013 Esses saltos do Insanity cansam de crl :lol: Costumam dormir quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Março 2013 Se pudessem orientar esse Insanity para dar uma vista de olhos.. MP se quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Março 2013 Ele quer ganhar. :wink: ...massa muscular, certo? É que se for ganhar peso e massa gorda acho que não precisa de ajuda para saber o que pode/deve comer. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Março 2013 ...massa muscular, certo? É que se for ganhar peso e massa gorda acho que não precisa de ajuda para saber o que pode/deve comer. Pensava que estava a falar em engordar, percebi mal então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Março 2013 Trabalhas principalmente peitorais e abs, além do cardio, para braços não é o melhor. A nível de pernas trabalha muito mesmo Não vais conseguir ganhar 5kg de massa muscular até ao fim de Abril. Além de ser quase impossível(naturalmente), a seguires o insanity ainda mais difícil se torna. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Março 2013 Agora com as férias irei fazer insanity de manha e musculação de tarde , ou aconselham ao contrário ? E fazer tipo no final da tarde insanity+musc ou vice-versa não é muito cansativo e diminuir rendimento para ambas as coisas ? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Março 2013 Agora com as férias irei fazer insanity de manha e musculação de tarde , ou aconselham ao contrário ? E fazer tipo no final da tarde insanity+musc ou vice-versa não é muito cansativo e diminuir rendimento para ambas as coisas ? Para ganhar massa muscular? Vai só ao ginásio, caga no insanity. Era muita carga no teu corpo. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 3 Março 2013 Agora com as férias irei fazer insanity de manha e musculação de tarde , ou aconselham ao contrário ? E fazer tipo no final da tarde insanity+musc ou vice-versa não é muito cansativo e diminuir rendimento para ambas as coisas ? se te alimentares bem, proteína necessária para recuperação, faz-te muito bem ! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Março 2013 Primeiro treino do Insanity! Puxado isto. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 3 Março 2013 Isso do Insanity exige muito material de apoio? Estive a dar uma vista de olhos pelo P90X e para aquilo não é necessário muita coisa... E já agora, qual dos dois acham que é melhor? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Março 2013 Primeiro treino do Insanity! Puxado isto. Fizeste o Fit Test? Deixa-te chegar ao pure cardio, fiz anteontem e ainda estou morto das minhas pernas xD Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Março 2013 Cápsulas de Taurina, alguém toma? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Março 2013 Isso do Insanity exige muito material de apoio? Estive a dar uma vista de olhos pelo P90X e para aquilo não é necessário muita coisa... E já agora, qual dos dois acham que é melhor? Basicamente precisas dos videoa das aulas, agua e muita forca :mrgreen: Fizeste o Fit Test? Deixa-te chegar ao pure cardio, fiz anteontem e ainda estou morto das minhas pernas xD Sim, esse mesmo. Eu tambem estou, ahah aquilo dos saltos tambem e puxado, parece que é na boa, mas não Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Março 2013 Agora com as férias irei fazer insanity de manha e musculação de tarde , ou aconselham ao contrário ? E fazer tipo no final da tarde insanity+musc ou vice-versa não é muito cansativo e diminuir rendimento para ambas as coisas ? Eu acho que ou entras em overtraining ou te fartas ao fim de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Março 2013 Eu acho que ou entras em overtraining ou te fartas ao fim de uma semana. 10€ nisto, odd de 1.20 Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Março 2013 Sim, esse mesmo. Eu tambem estou, ahah aquilo dos saltos tambem e puxado, parece que é na boa, mas não Fiz hoje o terceiro dia e sinto-me bem, com excepção de umas dores nos joelhos enquanto o faço porque não estava habituado a este nível de treino. Sem dúvida, o primeiro dia foi o pior porque armei-me em campeão e dei o máximo. Agora já aprendi a fazer uma pequena gestão de esforço e sinto-me bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Março 2013 :-k Se te doem os joelhos não é propriamente por falta de hábito. Dores nos joelhos não são dores musculares. Atenção às posições em que fazem os exercícios, atenção aos impactos mecânicos, atenção às estruturas ligamentares do joelho... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Março 2013 (editado) Sim, também já tinha pensado perguntar aqui se alguém sabia o porquê destas dores. Muitas vezes, se ficar muito tempo em posição de squat, doiem-me. E como o Insanity tem muitos exercícios em que os joelhos estão envolvidos, às vezes tenho q parar um pouco. Hoje experimentei meter gelo depois de terminar, vamos ver como corre amanhã. Vou começar a tomar mais atenção à forma e tbm talvez arranjar uns ténis novos, pq os q tenho n devem ser os ideais. Editado 3 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post