johan Publicado 22 Março 2013 Tooooo late Bombonero! Chegaste umas págs atrasado. :mrgreen: Vocês são "buéda" rápidos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Março 2013 Como é então, a nutrienda é mesmo de confiança? Vou mandar vir duas coisas de lá. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 24 Março 2013 Como é então, a nutrienda é mesmo de confiança? Vou mandar vir duas coisas de lá. 100 % Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Março 2013 http://www.malhandocerto.com/ Recomendo uma vista de olhos por esse site , excelentes artigos que tem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2013 http://www.malhandocerto.com/ Recomendo uma vista de olhos por esse site , excelentes artigos que tem. Bem fixe. Aquele artigo sobre a definição sem perder massa muscular, que foi o que li, é interessante. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2013 Whey + creatina. Como é que faço para andar a tomar as 2 ao mesmo tempo ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2013 tomas as duas ao mesmo tempo Sim mas como ? Eu tomo whey de manha, antes do treino e depois do treino. Fico com whey para de manha e antes do treino e creatina depois do treino ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2013 podes tomar creatina no mesmo batido com whey depois do treino. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Março 2013 [youtubehd]bxAc97 mais valia ela fazer supino declinado f*dasse :lol: assim também eu aumentava uns 30kg à minha RM. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2013 Alguem ja tomou CLA? Opinioes? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Março 2013 Fiz hoje a avaliação no gym, a última tinha sido a 28/02 e como tinha dito, em relação a Janeiro - quando fui ao nutricionista - tinha engordado 0,200g. Desta vez, em relação a Fevereiro, emagreci 1kg. Ele deu-me os seguintes dados: -5,0kg massa gorda; +4,0kg massa muscular; -2 gordura visceral, e 22,1 de qq coisa. Foi 1kg a menos. Não sei até que ponto a informação da balança (relativamente aos dados extra) é fiável, visto que foi tudo calculado enquanto estava lá em cima. Foi a primeira vez desde que lá ando que perdi massa gorda e ganhei massa muscular. Por "norma" ganhava massa gorda. não muita, mas o peso que ia perdendo era da massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 (editado) 4 kg de massa muscular é muito, parabéns. Eu hoje tou todo constipado, fds, mesmo entupido, fisicamente não me sinto muito bem. Acho que vou ter de me baldar, mas ainda vou ver se melhoro :( Editado 26 Março 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 4 kg de massa muscular é muito, parabéns. Eu hoje tou todo constipado, fds, mesmo entupido, fisicamente não me sinto muito bem. Acho que vou ter de me baldar, mas ainda vou ver se melhoro :( eu não fui ontem nem hoje, devia ter ido...mas mal consigo manter o que como no estomago. não sei se vale a pena ir ou não Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Março 2013 Eu por acaso ontem estive perguiçoso e baldei-me e hoje ainda estou a tentar ganhar coragem... este tempo mata-me. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Já me estou a sentir melhor eu, nem está a chover agora por isso vou aproveitar para ir :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Março 2013 Sempre que estou constipado ir ao gym faz-me sentir melhor Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Março 2013 Aquelas máquinas de meter moeda são fiáveis para ver o peso, massa gorda, etc...? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Março 2013 Alguem ja tomou CLA? Opinioes? qual é a tua intenção com o CLA? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 26 Março 2013 Aquelas máquinas de meter moeda são fiáveis para ver o peso, massa gorda, etc...? em relação a percentagem de massa gorda não é muito fiável Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Março 2013 Pessoal, ginásios na zona do Porto que aconselham? Com piscina de preferência. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Março 2013 qual é a tua intenção com o CLA? Ajudar a queimar gordura Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Março 2013 Preciso de uma grande dose de motivação para treinar com esta chuva. Pior invenção de sempre http://www.youtube.com/watch?v=_pEBz6PzF50&list=FL2OTNJQacJ_QR7w-OitSJfA&index=1 Compartilhar este post Link para o post