scout Publicado 31 Março 2013 Amanhã regresso, já não era sem tempo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Março 2013 Eu sei. É uma dor que dura cerca de uns três segundos, mas incomoda um pouco. Que crl. Treino seis vezes por semana há já algum tempo. Se falhar um dia, fica tudo desequilibrado e fico logo meio chateado. Treino assim desde Junho do ano passado, se falho um treino fico f*dido também :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Março 2013 Alguém já tomou glutamina?! Eu estou a tomar . Próximas aquisições: Por mais 8€ compras este. Que tem o dobro de esse. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Março 2013 Sentes alguma diferença? Qual é que usas já agora? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Março 2013 Eu comprei um baratinho Opa chego á noite não me sinto cansado basicamente e melhora te muitas mais cenas mas isso não se sente , digo eu :mrgreen: Mas também tomo bcaa e proteinas , aliás os meus bcaa e o cla já acabaram :( Agora vou mandar vir isto Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Março 2013 Sim BrunoCardoso, mas XCore não acho uma boa marca, é mais low cost, a ON sim, é uma boa marca, se não a melhor. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2013 O quê que eu devo fazer amanhã para não andar o resto da semana todo dorido sem puder ir ao ginásio ? Já sei como é. É fazer menos peso para voltar a habituar os músculos ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Março 2013 A partir do momento em que vai treinar de chapéu nem preciso de ver mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 eu esta semana que passou não pude ir por estar doente e hoje torci o pé... acho que vou a mesma, não faço é pernas Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Março 2013 Amanhã o meu gym está fechado e é dia de perna, vou ter que fazer-la sábado, se tiver que passar um dia compenso-o ao sábado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Abril 2013 Há coisa de 1 ano que ando a treinar 3/4 vezes por semana e sinto-me bem, porque vejo resultados. Nunca tomei nada dessas coisas, e não planeio tomar no futuro. Conheço pessoalmente quem tome, mas essas coisas deixam-me de pé atrás. Tenho a sorte ao nível da genética. Sou ectomesomorfo, ou seja, estou mais pré-disposto a ter maiores ganhos musculares e de forma mais rápida. Este ano, no final do Verão, que foi quando comecei a treinar mais a sério, pesava 59kg, neste momento peso 63kg com 1,69m. Os 4kg foram todos ganhos em massa muscular. O meu IMC é de 22, do meu peso 47% é de Massa isenta de gordura e apenas 11% é de massa gorda, valores acima e abaixo da norma, respetivamente. Gosto do que vejo ao espelho, sempre me conheci magro, mas de há uns tempos para cá estou mais largo e mais definido, e não sou só eu que noto... É sempre bom para a auto-estima olhar no espelho e gostar do que se vê, também é bom quando as pessoas que nos são mais próximas e que nos vêem todos os dias, estando portanto menos recetivas a reparar em pequenas mudanças, vêem que realmente algo mudou. Ainda assim, e acho que isto já pode ter um bocado de febre, porque é normal as pessoas nunca estarem satisfeitas, nem mesmo quando já estão bem, penso em ficar maior, e em ganhar mais 2 ou 3 kg de massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 1 Abril 2013 A partir do momento em que vai treinar de chapéu nem preciso de ver mais nada. o Phil health treina de chapéu e é o melhor do mundo! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2013 Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Abril 2013 Por acaso no meu ginásio nunca vi ninguém de chapéu, o máximo que vi foi um gajo a treinar de air force, mesmo para mandar alto chuegue. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2013 Joao Pedro daqui a 5 anos: Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 1 Abril 2013 Quero lá saber disso, ir treinar de chapéu num ginásio é um absurdo de todo o tamanho. É treinar para o show-off. é um absurdo porque? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Abril 2013 Há coisa de 1 ano que ando a treinar 3/4 vezes por semana e sinto-me bem, porque vejo resultados. Nunca tomei nada dessas coisas, e não planeio tomar no futuro. Conheço pessoalmente quem tome, mas essas coisas deixam-me de pé atrás. Tenho a sorte ao nível da genética. Sou ectomesomorfo, ou seja, estou mais pré-disposto a ter maiores ganhos musculares e de forma mais rápida. Este ano, no final do Verão, que foi quando comecei a treinar mais a sério, pesava 59kg, neste momento peso 63kg com 1,69m. Os 4kg foram todos ganhos em massa muscular. O meu IMC é de 22, do meu peso 47% é de Massa isenta de gordura e apenas 11% é de massa gorda, valores acima e abaixo da norma, respetivamente. Gosto do que vejo ao espelho, sempre me conheci magro, mas de há uns tempos para cá estou mais largo e mais definido, e não sou só eu que noto... É sempre bom para a auto-estima olhar no espelho e gostar do que se vê, também é bom quando as pessoas que nos são mais próximas e que nos vêem todos os dias, estando portanto menos recetivas a reparar em pequenas mudanças, vêem que realmente algo mudou. Ainda assim, e acho que isto já pode ter um bocado de febre, porque é normal as pessoas nunca estarem satisfeitas, nem mesmo quando já estão bem, penso em ficar maior, e em ganhar mais 2 ou 3 kg de massa muscular. A alimentação conta imenso , já ganhei 17(quase 18) kg desde o verão passado. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Abril 2013 Por acaso no meu ginásio nunca vi ninguém de chapéu, o máximo que vi foi um gajo a treinar de air force, mesmo para mandar alto chuegue. Ja usei vans, mesmo porque nao tinha mais nenhuns que usar Compartilhar este post Link para o post