Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O tal fitness hut, no tal horário off-peak, custa 4,50€ por semana, também é de aproveitar. Mas é claro que eu aproveito ao máximo o da minha faculdade, e mesmo para o ano não sei não, vai na volta e continuo a ir lá, o segurança não vai ter como saber se eu estou lá matriculado ou não ahah

Ya esse fitness hut já ouvi dizer que é barato. Uma amiga minha paga 24€ por mês com livre-trânsito, aulas e mais outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos tinhas tomates para vires fazer-te de tanso no teu registo original, mas nem isso. :lol:

Protsa-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um dia mais aborrecido, com mais trabalho e stress... Nada melhor que uma corrida mais prolongada. Na rua ou na passadeira, de preferência na rua, wow. Awesome! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 9.30h quando ainda sem jantar me apercebi que me fazia bem à cabeça correr. Resolvi fazer um batido para não ir sem comer nada e comecei a dar ao pedal. Passei a Costa Cabral, a Constituição, dei a volta de novo por umas ruas anexas à Costa Cabral e fiz qualquer coisa entre 7,5km e 8km entre 45'. Jantei às 11, mas senti-me mesmo bem.

Chandler que ginásio andas se não for indiscrição?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta fixe, tomem lá uma sugestão de pequeno-almoço, até para pouparem dinheiro em barritas. Eu pelo menos vou exeprimentar fazer no f-d-s.

http://compassionatecuisineblog.com/2012/09/01/barras-de-granola-com-amendoas-e-ameixas-secas-almond-and-prune-granola-bars/

Experimenta e depois conta-me se fica alguma coisa de jeito, é uma boa cena.

Pelo que percebi é: Flocos de aveia, nozes, frutos secos, mel e manteiga de amendoim/banana madura (puré), tem mais variações mas parece-me o mais simples e é o que tenho cá por casa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

À tarde para a hora do lanche tenho feito um batido que é : leite + banana + 5 bolachas maria + whey + amêndoas.

É bom e eu gosto, mas acham que devia trocar as bolachas por outra coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava as bolachas por aveia , ou retirava as bolachas.

Não compro aveia... só se metesse weetabix lá para dentro :lol:

Já retirei as bolachas uma vez e ficava com pouca "textura". Por isso é que queria algo para substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho a começares a comprar, em termos nutricionais é excelente, dá para fazer muita coisa e é barato. podes adicionar manteiga de amendoim se curtires

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava já em comprar , além de ter inumeras vantagem está entre o top 10 de alimentos anabólicos, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Holmes Place.

desculpa a indiscrição mas quanto é a mensalidade? no site só dá para ver que a primeira custa 70€, não dá para ver as condições todas. se começasse a trabalhar em setembro era menino para inscrever-me na def. de chaves...

Compartilhar este post

Link para o post

Virgin aqui.

Isso não seria no Como conquistar uma rapariga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...