Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu acho que essas entrevistas a gajos musculados que normalmente percebem pouco do assunto são um perigo para quem lê e sabe pouco. Normalmente dizem generalidades e/ou coisas que com eles resultaram mas que até podem nem ser aconselháveis...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essas entrevistas a gajos musculados que normalmente percebem pouco do assunto são um perigo para quem lê e sabe pouco. Normalmente dizem generalidades e/ou coisas que com eles resultaram mas que até nem são aconselháveis...

LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não baniram este artista do tópico?

Desculpa lá, tu é que és o doutor e percebes muito, não percebo porque não te foram entrevistar a ti

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me mas eu estava com a tua mãe, não deu.

Enfim.

Sabes la bem se tenho mãe ! Comentário desnecessario

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário era teres-te registado neste fórum. Põe-te a andar que eu não tenho paciência para bonecada.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário era teres-te registado neste fórum. Põe-te a andar que eu não tenho paciência para bonecada.

E tu és quem mesmo? Para dar ordens

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem duas crianças. Não simpatizam um c/ o outro ignorem-se.

Pois, mas comentários sobre mães sem saber quem a outra pessoa e nem a história dela e um bocsdo fora

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fora é ainda não terem corrido contigo deste tópico. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado fora é ainda não terem corrido contigo deste tópico. Haja paciência.

Mas queres falar sobre assuntos do tópico ou vais continuar a fazer birrinha por eu estar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este boneco ainda anda a passear livremente no fórum? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o meu peso está +- igual à minha altura mas tenho um bocado de barriga. Aconselham a fazer cardio? Eu jogo futebol 1x por semana durante 1h e ainda tenho aulas de EF. Btw, ando no ginásio.

Cardio , cardio, cardio.

Eu acho que essas entrevistas a gajos musculados que normalmente percebem pouco do assunto são um perigo para quem lê e sabe pouco. Normalmente dizem generalidades e/ou coisas que com eles resultaram mas que até podem nem ser aconselháveis...

Alex , fala-me um pouco do dia do lixo , é que eu faço cheat day há muito e para estar a fazer errado e estragar a alimentação da semana excusadamente, mas uma coisa é certa eles têm aqueles corpos não foi enchido de ar , talvez saibam falando da experiência na qual conseguiram aquele corpo, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o meu peso está +- igual à minha altura mas tenho um bocado de barriga. Aconselham a fazer cardio? Eu jogo futebol 1x por semana durante 1h e ainda tenho aulas de EF. Btw, ando no ginásio.

Se andas no gym, nada como perguntares à malta lá. Já que pagas, diz os teus objectivos e que queres perder essa barriga a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

depende dos teus objectivos bruno. se quiseres secar aconselho a cagares no shitmeal

sim. podes por exemplo fazer corrida nos dias que nao treinas e/ou 20 min de passadeira ao fim dos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz todo o sentido que exista uma cheat qualquer coisa porque quem faz a dieta não é feito de ferro, e se queremos ser mais papistas que o papa às tantas já se está a mandar lixar isto tudo e em vez de teres excepções de comer mal na generalidade do comer bem, desistes de comer bem de vez.

Assim, pela lógica, acho que faz mais sentido repartir pela semana uma ou outra refeição com menos cuidado do que andar 6 dias a comer bem e num meter porcaria para dentro a rodos.

Quanto à parte em que eles sabem como é que ficaram assim, claro que sabem. A questão é cada forma de treinar e de comer são pessoais e intransmissíveis, o que significa que o que é bom para ele não é bom para toda a gente. Depois existe muita gente que pelos mais diversos factores cresce ou tem bons resultados com coisas que à partida nem são assim tão recomendáveis e dissemina essa mensagem. Pode ser gente com muito boa genética ou pura e simplesmente gente que fez coisas muito boas com coisas más lá pelo meio, e isso associado a uma boa genética trouxe resultados do outro mundo. Quando vai passar a mensagem a outra pessoa qualquer menos informada ela retém duas ou três coisas do menos bom que ela fez e está o caldo entornado.

Ter um bom corpo não significa que se saiba como transformar o corpo dos outros num corpo semelhante ao dele. É um bocado como no futebol. Que eu saiba o Pelé nunca foi treinador...

O que é perigoso é que nem toda a gente sabe disto e um leigo vê a entrevista desse tipo e pensa 'ei é mesmo isto, se ele diz que é assim e tem este corpo, vou fazer tal e qual!' e na maioria das vezes segue conselhos de gente com zero de formação no assunto e comete erros.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, li e compreendi perfeitamente. Cada um tem a sua genética e dieta especifica para crescer/emagrecer, varia de corpo para corpo.

Quanto á cheat day, pelo o que li num artigo o cheat day é uma espécie de enganar o teu organismo para não ficar habituado aquela rotina e assim estamos sempre a perder gordura, falei numa forma mais simplificada para perceberem :mrgreen: . Claro que não vamos comer pizza o dia todo ou chocolate o dia todo, mas comer uns hidratos a mais.

Deixo aqui um exemplo

tumblr_mc3iu31txH1qb7qi4.jpg

tumblr_mlnv3cwHP61s29wmxo3_500.png

Eu para já vou continuar com o cheat day , claro que não como tudo e mais alguma coisa, mas como mais que o normal e a bem dizer alguma "porcaria".

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por saber que existe esse dia, ontem abusei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma alimentação equilibrada e com algumas regras e como tudo o que gosto quando tenho alguma vontade. Só vontade não chega, tem de ser alguma vontade. :lol:

Eu também já fui mais papista que o papa, agora vejo o cuidar do meu corpo como um recurso para a vida e não como uma finalidade por si só. Gosto do meu corpo e de cuidar dele, mas procuro que isso não interfira muito com as restantes áreas da minha vida. Ainda há bocado fui estudar para a faculdade, meio mole pelo calor e pela dor no joelho e acompanhei um pacote de M&M's com o cafézinho da praxe.

Gosto que o meu corpo me dê auto-estima, funcionalidade, saúde e uns pontos a mais para com o sexo oposto, mas não sou modelo nem actor, não dependo do meu corpo para ganhar dinheiro ao fim do mês...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma alimentação equilibrada e com algumas regras e como tudo o que gosto quando tenho alguma vontade. Só vontade não chega, tem de ser alguma vontade. :lol:

Eu também já fui mais papista que o papa, agora vejo o cuidar do meu corpo como um recurso para a vida e não como uma finalidade por si só. Gosto do meu corpo e de cuidar dele, mas procuro que isso não interfira muito com as restantes áreas da minha vida. Ainda há bocado fui estudar para a faculdade, meio mole pelo calor e pela dor no joelho e acompanhei um pacote de M&M's com o cafézinho da praxe.

Gosto que o meu corpo me dê auto-estima, funcionalidade, saúde e uns pontos a mais para com o sexo oposto, mas não sou modelo nem actor, não me pagam para ter um corpo definido e musculado...

Como e que estas em termos de peso e bf?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei o peso só, deixei de controlar o resto há algum tempo. Tenho 78kg para 1,73m. Sou capaz de perder um ou dois kg lá mais para Junho quando mudar o meu treino nesse sentido, mas sinto-me óptimo assim.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...