Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sei o peso só, deixei de controlar o resto há algum tempo. Tenho 78kg para 1,73m. Sou capaz de perder um ou dois kg lá mais para Junho quando mudar o meu treino nesse sentido, mas sinto-me óptimo assim.

Eu estou com esse peso mas para 1,83, mas também estou na fase de definição, já estive nos 82kg

Editado por the__game

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia dos objectivos de cada um. Eu queria arranjar um nutricionista deportivo mas não sei nenhum em Guimarães. :s

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em Junho e Julho vou focar mais nadefinição. Este mês fui muito regrado no ginásio e já recuperei alguma da massa muscular que perdi nos 3 meses que não pude ir ao ginásio, já estou a gostar outra vez.

Não vou mudar o plano, vou continuar com o aumento da massa muscular como objectivo mas vou fazer mais cardio e ter mais cuidado com a alimentação. Não vou entrar em dieta, não preciso, mas vou tentar melhorar a definição.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Isso varia dos objectivos de cada um. Eu queria arranjar um nutricionista deportivo mas não sei nenhum em Guimarães. :s

Nutricionista para te fazer uma dieta ou para te dar uns toques só?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou bastante mais forte e maior, mas também noto que estou a ganhar barriga :(

Sinto-me bem porque estou a ganhar massa muscular, mas a massa gorda está a aumentar um pouco mais do que eu esperava mas sei que ainda é cedo para começar a concentrar-me em definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nutricionista para te fazer uma dieta ou para te dar uns toques só?

Ver como eu estou e dar me um plano nutricional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aqui numa dúvida, quando se fala em macros a que se refere? Tem a ver com calorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheat Meal pode ser perfeitamente ao domingo ao almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno qual é a tua percentagem de massa gorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei , é a razão pela qual também queria um nutricionista. Já agora , eu hoje comprei amendoins naturais e uma compota de frutos vermelhos , hoje comi no pré-treino , mas a que horas do dia me aconselham a comer aquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei , é a razão pela qual também queria um nutricionista. Já agora , eu hoje comprei amendoins naturais e uma compota de frutos vermelhos , hoje comi no pré-treino , mas a que horas do dia me aconselham a comer aquilo ?

No ginásio não te fazem avaliação?

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é pt lá no Holmes de Oeiras, o gajo é um porreiro, é todo viciado na cultura grega e o caraças, achei piada a este vídeo, especialmente o início :lol:

Um vídeo dele

https://www.facebook.com/photo.php?v=130661397108323&set=vb.100004933903781&type=2&theater

Deixo aqui o facebook dele, está público, não precisam de ser amigos para lerem o que ele escreve, coloca algumas coisas muito interessantes. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=120463278128135&set=a.112966812211115.19306.100004933903781&type=1&theater

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Estive parado entre Dezembro ( um pouco antes do Natal ) até meio de Fevereiro ( dia 18 para ser mais preciso ).

Quando voltei fiz o teste de pesagem e isso e tinha 70,3 Kg com 17% massa gorda. Esta semana praticamente 2 meses depois, voltei a fazer o teste e estou com 72,0 Kg com 15% massa gorda.

Que acham? Devia ter perdido mais massa gorda? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , bem decidi tirar aqui umas fotozitas desde que iniciei o meu programa insanity, fiz 1 mês do programa com pouca musculação, no 2 mês (Abril) abdiquei do programa e fiz só e exclusivamente musculação, o meu progresso foi tudo fruto de dieta e alimentação saudavel, não tomei nenhum termogénico ou nada do género , ainda tenho muito que andar para o meu objectivo e é isso que me motiva, mas ainda estou na dúvida se compro um termogénico para secar mesmo ou continuo com a minha dieta, apesar de não ser nenhum pro nem nada do género gosto de ensinar aquilo que aprendi a quem mais necessita e partilhar opiniões/discussões saudáveis :mrgreen: . Necessito da vossa palavra "comunidade" quanto ao meu trabalho que até aqui fiz e que ainda tenho muito que fazer, sem mais palavras aqui está a minha foto.

diferena.png

O que eu pensava antes ser excesso de pele , o que era é excesso de gordura que tinha .... espero eu. :mrgreen:

E os lemas que penso sempre e que transmito aqui para vocês como frases motivadoras e que me motivaram a mim

No Pain No Gain and Nothing is Impossible people , never give up of your dreams!

Cumps

Bruno diz-me uma cena, não tinhas sido tu que tinhas posto aí umas fotos em que tinhas perdido bué peso e estavas magro? Achei estranho ver que agora tinhas ganho tanto peso.

Compartilhar este post

Link para o post

No ginásio não te fazem avaliação?

No antigo que eu andava não, agora neste que ando agora não sei, mas acho que não.

Bruno diz-me uma cena, não tinhas sido tu que tinhas posto aí umas fotos em que tinhas perdido bué peso e estavas magro? Achei estranho ver que agora tinhas ganho tanto peso.

Em 3 palavras vou resumir o que se passou comigo: alcool , má alimentação e pouco treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos na matéria.. tenho 165cm , 62kg e estou em fase de hipertrofia

Poderão dizer-me se o plano de alimentação está bom ou podia mudar algumas coisas?

meio da manha: panqueca (2 claras + 2 ovos inteiros + canela) + 1 iogurte natural / alternar com sandes de pão integral com peito frango + 1 iorgurte natural

almoço: frango/peru com arroz/massa/ batata doce

meio da tarde/pré treino: sandes de pao integral + queijo fresco + iogurte e frutos secos

pós treino: whey + banana

jantar: bife de frango grelhado + ovo + alface/pepino/tomate + fruta / alternar com atum/salmão

ceia: queijo fresco + frutos secos

Obrigado desde já :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 palavras vou resumir o que se passou comigo: alcool , má alimentação e pouco treino.

Ah ok :mrgreen:

Bem me pareceu que alguma coisa não tinha corrido bem, mas o que interessa é que estás a voltar à forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...