Arnold Publicado 1 Maio 2013 Eu ando pelas 12~14h de sono. Adorava dormir 5~8 :& wtf? passas mais de metade do dia a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2013 4º filme seguido desta noite. Normalmente durmo de dia e tou acordado de noite.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2013 Já agora , com quanta massa estás ? Hoje comecei a tomar o Animal Cut , é muito bom , além de estar a ir muitas vezes ao WC aquilo dá uma energia estupenda durante o dia e inclusive no treino, Animal Cut + Xtend= boooom :D Há 2 semanas estava com 16% massa gorda, 83kg para 1,75m. Em breve irei me pesar numa balança de bioimpedância, por curiosidade. Gostei muito do sabor Melancia do Xtend. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Maio 2013 http://www.nutritienda.com/pt/100-whey-gold-standard-2270g Quem já comprou aqui? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2013 fds tou doente.. sinto os meus gains a dizerem-me adeus. :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2013 Há 2 semanas estava com 16% massa gorda, 83kg para 1,75m. Em breve irei me pesar numa balança de bioimpedância, por curiosidade. Gostei muito do sabor Melancia do Xtend. Eu comprei o de Maçã, é mesmo saboroso. A minha carnivor daqui a 1/2 semanas acaba, agora como estou numa fase de perda de gordura , devo optar por uma Elite Whey ou ON , ou é melhor a carnivor na mesma ? http://www.nutritienda.com/pt/100-whey-gold-standard-2270g Quem já comprou aqui? Eu não comprei, mas a par da Elite Whey , para mim , é o melhor suplemento de proteína magra, dos que tem só proteína. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2013 Eu comprei o de Maçã, é mesmo saboroso. A minha carnivor daqui a 1/2 semanas acaba, agora como estou numa fase de perda de gordura , devo optar por uma Elite Whey ou ON , ou é melhor a carnivor na mesma ? Eu estou a tomar esta pela primeira vez e estou a gostar: http://www.masmusculo.com/tienda/es/whey-bull-pro-2-5lb-2-27-kg-1034.html Sabor Chocolate. Não fica atrás das proteínas Whey da Dymatize nem da famosa ON, mas é uma questão de gosto pessoal (e também poupar uns trocos em relação à da ON). Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Maio 2013 devias optar por um proteína magra, tipo a iso100 http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/iso-100-1.6lb-726g Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2013 (editado) Hum , bem boa , pena é ter um bocado de calorias a mais que as outras, mas também não é muita a diferença. EDIT: Todas as que estão aqui referidas são proteínas magras, mas o caso da carnivor contém creatina também. Editado 1 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2013 devias optar por um proteína magra, tipo a iso100 http://www.prozis.com/pt/pt/dymatize/iso-100-1.6lb-726g As calorias extra que um combinado de Whey tem em comparação com as Isoladas não são nada por aí além, para justificar a diferença de preço. Minha opinião. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Maio 2013 Eu não comprei, mas a par da Elite Whey , para mim , é o melhor suplemento de proteína magra, dos que tem só proteína. Estou falar do site e não da proteína, visto que é o site aonde é mais barato, é confiável? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2013 Ah , li mal :mrgreen: Sim é de absoluta confiança, já comprei por aí. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Maio 2013 Acho que aqui é o melhor sitio para partilhar isto. Foi hoje o campeonato regional de culturismo, e nunca vi tanta palhaçada junta. Completamente corrompida a vitória. Foi escandoloso e descarado o resultado, mal haja fotos posto aqui, mas é por estas e por outras, que cá, nunca teremos culturismo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Maio 2013 Hoje de manhã corri uns 24 minutos 8-[ Era bom que se tornasse hábito, mas duvido imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 2 Maio 2013 (editado) Costumo fazer desporto com regularidade. Tenho um relógio com GPS da Geonaute que comprei há relativamente pouco tempo e posso dizer que estou bastante satisfeito. Muito útil e simples. http://www.geonaute.com/en/content/onmove-700 Editado 2 Maio 2013 por Nietza Yervazy Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 Pessoal, quem já fez/está a fazer o Insanity? Preciso de ajuda para um trabalho importante que estou a fazer sobre o Insanity. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2013 Opa eu fiz um mês, depois parei para fazer musculação, mas ao sábado costumo fazer o max cardio + insane abs, se puder ajudar claro ;) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Maio 2013 Pessoal, quem já fez/está a fazer o Insanity? Preciso de ajuda para um trabalho importante que estou a fazer sobre o Insanity. Eu também, faltam-me cinco dias para acabar. Qualquer coisa que possa ajudar, é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Maio 2013 Obrigado pela disponibilidade pessoal... O meu trabalho de final de curso vai ser sobre o Insanity, como pouca gente sabe o que é, já ganho ai muitos pontos... Mas como é óbvio não queria errar em relação ao tipo de exercícios que o Insanity trabalha. As perguntas que depois vos vou mandar serão em relação a isso e sobre o calendário, como se estrutura o Insanity, as dietas, o que cada CD trabalha e etc... Já agora, quem tem os CD's do Insanity que possa mandar para aqui? Muito agradecido pessoal! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Maio 2013 Como é que vocês comem as claras de ovos ? Cozem, fazem como se fosse estrelado ... ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2013 Cozo, guardo no frigorífico, meto nos batidos e mando a gema fora. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2013 Eu de manhã é mexidos, depois se comer ao almoço ou jantar é cozido. Compartilhar este post Link para o post