Elvis Publicado 10 Maio 2013 Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Ténis não é um desporto de resistência. Precisas de bom pulmão, certo, mas é um desporto mais explosivo (como muitos outros). Eu diria que jogando mais e mais, vais ganhando essa resistência. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Natação? Ciclismo? Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica. Talvez um HIIT , mas posso estar enganado. O Alex é a pessoa indicada para te ajudar quanto a isso. Diz ai quanto é que levantas tu então Eu até dizia sem prob nenhum, mas para levar já com tentativas de piadas não vou responder. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino AHAHAHAHHAHA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Talvez um HIIT , mas posso estar enganado. O Alex é a pessoa indicada para te ajudar quanto a isso. Eu até dizia sem prob nenhum, mas para levar já com tentativas de piadas não vou responder. Diz de uma vez ! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Agachamento-70 (35 cada lado) Supino-50/60(25/30 cada lado) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Maio 2013 Mas tu és, por acaso, algo que as pessoas possam invejar fisicamente? Francamente, vá lá. Fdx só vejo esteroides a voar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2013 Saudades de levantar isso no ginásio, nunca mais volto a um :( Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Agachamento-70 (35 cada lado) Supino-50/60(25/30 cada lado) Tu supostamente andas lá para ter um corpo esteticamente melhor, e como andas lá a dois anos já devias saber que o peso não importa! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 O´rly ? o.O Então tu não perguntas-te ? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 O´rly ? o.O Então tu não perguntas-te ? queria ver a tua resposta! Estás com o ego demasiado alto! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Wtf ? Os suplementos estão te a fazer mal , ou então não sei. Então tu perguntas, insistes com a pergunta e eu por responder estou com o ego demasiado alto ? ah bom ! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 Então mas tu sabes que o LazarAngelov usa suplementos? Ele já disse isso aqui no tópico? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) Supostamente é o LazarAngelov aka the_game, portanto...... Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Wtf ? Os suplementos estão te a fazer mal , ou então não sei. Então tu perguntas, insistes com a pergunta e eu por responder estou com o ego demasiado alto ? ah bom ! que suplementos? não me lembro de teres partilhado nada comigo! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Supostamente é o LazarAngelov aka the_game, portanto...... ai sou?? muito me contas então :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2013 (editado) Natação? Ciclismo? Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica. Ténis. :mrgreen: São esforços intermitentes, que sendo intermitentes não têm a intermitência do andebol ou do futebol, são coisas demasiado específicas, com características demasiado próprias para procurares melhorar a fazer outra coisa qualquer. Por isso é que um maratonista sempre que jogar futebol se vai sempre cansar mais que um jogador e provavelmente no dia seguinte até terá dores musculares. Quanto ao que se vê neste tópico... ai Bruno, Bruno... Aliás, nem é só o Bruno, este tópico está uma festa nos últimos dias. Editado 10 Maio 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) Simplesmente vão reencaminhados para a ignore list, de ser tão repetitivo a vossa "perseguição" já torna a ser ridiculo. E o burro sou eu que dou trela. EDIT: E alias o que tornou ridiculo nem foi aquela pequena discussão com o Alex, que cada um tem o seu modo de ver as coisas, é perfeitamente normal. O que tornou isto uma palhaçada foi as constantes piadinhas que fui alvo. Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2013 Eu acho que és mais tu que te persegues a ti mesmo e que ainda por cima quase pedes aos outros que te persigam. E ainda choras no fim, como se não bastasse. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Essa mania da perseguição está a atingir proporções além de ridículas. Começam a faltar adjectivos. Tens que idade, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Maio 2013 (editado) mostra ai então o teu "gain" , ou és daqueles que só sabe rir, e fazer melhor, nada!!!! :confuso: má friend, o ginásio não dá colhões. Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Acima de mim, só a chuva. E até essa me cai aos pés. Tatua estas a Comic Sans. criticas :mrgreen: Eu até dizia sem prob nenhum, mas para levar já com tentativas de piadas não vou responder. Agachamento-70 (35 cada lado) Supino-50/60(25/30 cada lado) É com essa convicção que vais tornar-te no arnaldo shuáznéga? Eu acho que és mais tu que te persegues a ti mesmo e que ainda por cima quase pedes aos outros que te persigam. E ainda choras no fim, como se não bastasse. Isto. PS: Estive a pensar e vou tatuar o 'Ginásio não dá culhões' é uma frase que me diz muito tanto a nivel pessoal como lá no bairro, os manos vão curtir tótil da nha nova tatu Editado 10 Maio 2013 por Catota Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 Eu acho que és mais tu que te persegues a ti mesmo e que ainda por cima quase pedes aos outros que te persigam. E ainda choras no fim, como se não bastasse. Discordo! Talvez tenha reagido mal em não aceitar algumas criticas, que por sinal devia-me motivar ainda a treinar mais e mais para alcançar os meus objectivos. Mas ninguém me vai tirar a vontade de acreditar que é possível. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 (editado) Agachamento-70 (35 cada lado) Supino-50/60(25/30 cada lado) Awesome pics. Great size. Looking thick. Solid. Tight. Keep us all posted on your continued progress with any new progress pics. Editado 10 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Maio 2013 Ténis. :mrgreen: São esforços intermitentes, que sendo intermitentes não têm a intermitência do andebol ou do futebol, são coisas demasiado específicas, com características demasiado próprias para procurares melhorar a fazer outra coisa qualquer. É um bocado puxado assumires logo que ele não ganha resistência para o ténis por correr. Se ele fuma, tem peso a mais ou simplesmente está numa forma manhosa, o ir correr só o pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post