Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ténis não é um desporto de resistência. Precisas de bom pulmão, certo, mas é um desporto mais explosivo (como muitos outros). Eu diria que jogando mais e mais, vais ganhando essa resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Natação? Ciclismo?

Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica.

Talvez um HIIT , mas posso estar enganado. O Alex é a pessoa indicada para te ajudar quanto a isso.

Diz ai quanto é que levantas tu então

Eu até dizia sem prob nenhum, mas para levar já com tentativas de piadas não vou responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um HIIT , mas posso estar enganado. O Alex é a pessoa indicada para te ajudar quanto a isso.

Eu até dizia sem prob nenhum, mas para levar já com tentativas de piadas não vou responder.

Diz de uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és, por acaso, algo que as pessoas possam invejar fisicamente? Francamente, vá lá.

Fdx só vejo esteroides a voar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agachamento-70 (35 cada lado)

Supino-50/60(25/30 cada lado)

Tu supostamente andas lá para ter um corpo esteticamente melhor, e como andas lá a dois anos já devias saber que o peso não importa!

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ? Os suplementos estão te a fazer mal , ou então não sei. Então tu perguntas, insistes com a pergunta e eu por responder estou com o ego demasiado alto ? ah bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas tu sabes que o LazarAngelov usa suplementos? Ele já disse isso aqui no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é o LazarAngelov aka the_game, portanto......

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf ? Os suplementos estão te a fazer mal , ou então não sei. Então tu perguntas, insistes com a pergunta e eu por responder estou com o ego demasiado alto ? ah bom !

que suplementos? não me lembro de teres partilhado nada comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Natação? Ciclismo?

Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica.

Ténis. :mrgreen:

São esforços intermitentes, que sendo intermitentes não têm a intermitência do andebol ou do futebol, são coisas demasiado específicas, com características demasiado próprias para procurares melhorar a fazer outra coisa qualquer.

Por isso é que um maratonista sempre que jogar futebol se vai sempre cansar mais que um jogador e provavelmente no dia seguinte até terá dores musculares.

Quanto ao que se vê neste tópico... ai Bruno, Bruno...

Aliás, nem é só o Bruno, este tópico está uma festa nos últimos dias.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente vão reencaminhados para a ignore list, de ser tão repetitivo a vossa "perseguição" já torna a ser ridiculo. E o burro sou eu que dou trela.

EDIT: E alias o que tornou ridiculo nem foi aquela pequena discussão com o Alex, que cada um tem o seu modo de ver as coisas, é perfeitamente normal. O que tornou isto uma palhaçada foi as constantes piadinhas que fui alvo.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que és mais tu que te persegues a ti mesmo e que ainda por cima quase pedes aos outros que te persigam. E ainda choras no fim, como se não bastasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mania da perseguição está a atingir proporções além de ridículas. Começam a faltar adjectivos.

Tens que idade, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

mostra ai então o teu "gain" , ou és daqueles que só sabe rir, e fazer melhor, nada!!!! :confuso:

má friend, o ginásio não dá colhões.

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.

Acima de mim, só a chuva. E até essa me cai aos pés.

Tatua estas a Comic Sans.

criticas :mrgreen:

É com essa convicção que vais tornar-te no arnaldo shuáznéga?

Eu acho que és mais tu que te persegues a ti mesmo e que ainda por cima quase pedes aos outros que te persigam. E ainda choras no fim, como se não bastasse.

Isto.

PS: Estive a pensar e vou tatuar o 'Ginásio não dá culhões' é uma frase que me diz muito tanto a nivel pessoal como lá no bairro, os manos vão curtir tótil da nha nova tatu

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo! Talvez tenha reagido mal em não aceitar algumas criticas, que por sinal devia-me motivar ainda a treinar mais e mais para alcançar os meus objectivos. Mas ninguém me vai tirar a vontade de acreditar que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Awesome pics. Great size. Looking thick. Solid. Tight. Keep us all posted on your continued progress with any new progress pics.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Ténis. :mrgreen:

São esforços intermitentes, que sendo intermitentes não têm a intermitência do andebol ou do futebol, são coisas demasiado específicas, com características demasiado próprias para procurares melhorar a fazer outra coisa qualquer.

É um bocado puxado assumires logo que ele não ganha resistência para o ténis por correr. Se ele fuma, tem peso a mais ou simplesmente está numa forma manhosa, o ir correr só o pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...