Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

supermercado

Por acaso há bocado fui ver ao Modelo e Pingo Doce. No 1º só uns cereais de aveia, no pingo doce nada. Alguma marca que a malta recomende?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai dar tudo ao mesmo. Compra os mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois por acaso nunca tomei aquilo. Queria ver se bebia de vez em quando um batido de banana com aveia. 2 ou 3 colheres chegam não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nos 89 kg. Tendo em conta que tinha 96kg em Abril... Já é um bom progresso.

É bem, congratz! :)

Eu não sei quanto peso agora. Na penúltima avaliação do gym tinha engordado 2kg, mas ganhei 5kg de massa muscular e perdi 3kg de massa gorda. Na última avaliação não me lembro dos valores de ganho/perda de massa muscular e massa gorda, mas sei que voltei a ganhar massa muscular e a perder massa gorda, e emagreci 400g. Devo estar com 93kg ou algo do género. (EDIT: São os valores que a balança dá, não faço ideia se é o correcto, o mais certo é não ser, mas era o que estava lá portanto é o que meto aqui.)

Já agora, a quem me conseguir dar umas luzes, agradecia. Tenho alguma gordura localizada na barriga e no interior das coxas - e algumas peles lol, apesar de não ser nada de especial não é agradável como devem calcular. Quais os melhores exercícios a fazer para despachar isto? A nível dos gémeos também, já agora. A minha maior dificuldade ao longo deste processo todo tem mesmo vindo a ser a perda de gordura nas pernas. Já perdi imensa, baixei de um 56 para um 46, mas ainda tenho alguma.

Já agora, quais os benefícios e contra-indicações do xtreme cut ou alguma cena do género? Já li por aqui, na altura o Bruno escreveu qq cena, que era para secar. Podem-me explicar melhor? Seria benéfico na minha situação tomar algo assim? :-k

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje no ginasio a serio, fiz peito e bicepe , e nem me sinto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum programa do género do Insanity que se foque mais no aumento da massa muscular e não tanto na perda de massa gorda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum programa do género do Insanity que se foque mais no aumento da massa muscular e não tanto na perda de massa gorda ?

P90X

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

p90x

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou nos 89 kg. Tendo em conta que tinha 96kg em Abril... Já é um bom progresso.

f*da-se :o não havias de ter deixado o nelson o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando com muita fome, devido ao trabalho desgastante e a umas corridas depois do mesmo.

Para além do jantar regrado, o que é que poderei comer mais para enganar o estômago? Sinto-me capaz de comer imenso, mas não quero comer mais do que o que preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente ando com muita fome, devido ao trabalho desgastante e a umas corridas depois do mesmo.

Para além do jantar regrado, o que é que poderei comer mais para enganar o estômago? Sinto-me capaz de comer imenso, mas não quero comer mais do que o que preciso.

Também tenho um pouco esse problema, experimenta frutos secos, amendoins, sempre demoras a descascar

Compartilhar este post

Link para o post

Fruta, iogurtes sólidos (pela minha experiência 'sacia' mais que os líquidos, provavelmente é só psicológico), frutos secos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fruta, iogurtes sólidos (pela minha experiência 'sacia' mais que os líquidos, provavelmente é só psicológico), frutos secos...

Eu passa muito por isto, também. Agora com o calor de vez enquando como uma gelatina, sabe bem, mas nem sei se é muito correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Frutos secos já tinha pensado nas amêndoas, mas como são caras vou ficar pelos mindoíns. Iogurtes naturais nunca provei, são bons?

Fruta, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Frutos secos já tinha pensado nas amêndoas, mas como são caras vou ficar pelos mindoíns. Iogurtes naturais nunca provei, são bons?

Fruta, claro.

eu não gosto, mas podes comprar uma geleia e juntar os dois, ou mel

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, bons... :mrgreen: Ao fim de um tempo consegues comer na boa, digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por mim não gosto nada de iogurtes naturais. Experimenta e se não gostares tenta misturar com alguma coisa pouco calórica.

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte natural sem nada não gosto, mas com uma peça de fruta docinha, tipo um pêssego/kiwi aos pedaços, come-se muito bem. Ou então com umas raspas de laranja.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte natural é iogurte natural, come-se, mas é amargo. Eu meto cereais, fruta, met, coisas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo aqueles iogurtes para crianças que depois se misturam pintarolas ou assim? É que se for, odeio isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...