Arnold Publicado 10 Agosto 2013 Boas, preciso de creatina para voltar a ganhar o músculo da perna, qual aconselham? precisas é de comer e de fazer exercicios para ganhar esse musculo, não é a creatina que te vai fazer voltar ganhar o musculo Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Agosto 2013 O que recomendam comer antes de um treino ao final da tarde? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 12 Agosto 2013 (editado) O que recomendam comer antes de um treino ao final da tarde? Banana, pão integral com bife de frango Editado 12 Agosto 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2013 "Banana, não tem caroço, não tem caroço, Não tem, não tem. Banana, não tem caroço, não tem caroço, Não tem, não tem. É como carne sem osso, não tem caroço, Mas sabe bem. É como carne sem osso, não tem caroço, Mas sabe bem." Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 12 Agosto 2013 "Banana, não tem caroço, não tem caroço, Não tem, não tem. Banana, não tem caroço, não tem caroço, Não tem, não tem. É como carne sem osso, não tem caroço, Mas sabe bem. É como carne sem osso, não tem caroço, Mas sabe bem." LOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2013 O que recomendam comer antes de um treino ao final da tarde? Proteina de absorção rápida exemplo- atum, peru, frango etc HC de IG baixo- Batata doce, arroz Ovos é uma proteina de absorção lenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2013 Um bom exercício para trabalhar os biceps? Andei à procura e não encontrei nada que ajustasse à minha situação. Só tenho dois pesos de 3kgs e nem consigo aquecer com aquilo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2013 Um bom exercício para trabalhar os biceps? Andei à procura e não encontrei nada que ajustasse à minha situação. Só tenho dois pesos de 3kgs e nem consigo aquecer com aquilo. :estrelas: Exercicios compostos -> curls ou concentrados. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Agosto 2013 Com 3kg é f*da. Experimenta flexões de braços com os pesos no chão e demoras algum tempo a subir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Um bom exercício para trabalhar os biceps? Andei à procura e não encontrei nada que ajustasse à minha situação. Só tenho dois pesos de 3kgs e nem consigo aquecer com aquilo. :estrelas: Exercicios compostos -> curls ou concentrados. Ya mas com 3kgs ou és muito levezinho ou isso nem aqueces :mrgreen: Editado 12 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2013 Vou ver isso, obrigadão. Há um ano era levezinho, agora não. Encontrei estes pesos e fui experimentar, mas não dá. Até me ponho a fazer experiências, saltando e levantando ao mesmo tempo :lol: O meu irmão tem uns de 5 ou 6 kgs, não sei se fará diferença, mas vou-lhe pedir esses. Sei que chegará uma altura em que terei aumentar bastante mais o peso, mas não quero me meter num ginásio, pelo menos por agora. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Agosto 2013 Vou ver isso, obrigadão. Há um ano era levezinho, agora não. Encontrei estes pesos e fui experimentar, mas não dá. Até me ponho a fazer experiências, saltando e levantando ao mesmo tempo :lol: O meu irmão tem uns de 5 ou 6 kgs, não sei se fará diferença, mas vou-lhe pedir esses. Sei que chegará uma altura em que terei aumentar bastante mais o peso, mas não quero me meter num ginásio, pelo menos por agora. Ya ja são bem melhores , é para fazer braços não te esqueças :) Eu no maximo a fazer bicep faço com os halteres de 13 e ja faço bom esforço portanto são bons para ti :) Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Proteina de absorção rápida exemplo- atum, peru, frango etc HC de IG baixo- Batata doce, arroz Ovos é uma proteina de absorção lenta :lol: Qual é a piada? Editado 12 Agosto 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Desculpem lá cair aqui de para-quedas mas por acaso nenhum de vós tem ou conhece um programa de treinos especifico para preparação da pré-temporada de futebol ? É que os meus treinos começam daqui a um mês, mas queria começar já a ir-me preparando para entrar mais forte que o resto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Agosto 2013 Desculpem lá cair aqui de para-quedas mas por acaso nenhum de vós tem ou conhece um programa de treinos especifico para preparação da pré-temporada de futebol ? É que os meus treinos começam daqui a um mês, mas queria começar já a ir-me preparando para entrar mais forte que o resto. Mete insanity nisso que ganhas logo ritmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 Mete insanity nisso que ganhas logo ritmo :mrgreen: :mrgreen: É que já andei na net a ver se encontrava alguma coisa no google mas não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Agosto 2013 É normal, é complicado. É impossível de replicar uma pré-temporada feita de forma integrada e conscienciosa no que diz respeito ao começo da emergência de uma determinada intencionalidade colectiva, mas opta por coisas intervaladas e explosivas, não tiras grandes vantagens de corrida contínua. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Agosto 2013 É normal, é complicado. É impossível de replicar uma pré-temporada feita de forma integrada e conscienciosa no que diz respeito ao começo da emergência de uma determinada intencionalidade colectiva, mas opta por coisas intervaladas e explosivas, não tiras grandes vantagens de corrida contínua. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 12 Agosto 2013 É normal, é complicado. É impossível de replicar uma pré-temporada feita de forma integrada e conscienciosa no que diz respeito ao começo da emergência de uma determinada intencionalidade colectiva, mas opta por coisas intervaladas e explosivas, não tiras grandes vantagens de corrida contínua. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Agosto 2013 Eu ando no ginásio há 1 ano e 4 meses e apesar de já ter melhorado uma das minhas falhas é a alimentação. Apesar de comer melhor agora do que antes de ingressar no ginásio acho que ainda não chega. Alguém me consegue dizer ou fazer uma dieta engraçada? Eu estou quase como quero mas penso que com uma alimentação melhor seria mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Agosto 2013 Eu ando no ginásio há 1 ano e 4 meses e apesar de já ter melhorado uma das minhas falhas é a alimentação. Apesar de comer melhor agora do que antes de ingressar no ginásio acho que ainda não chega. Alguém me consegue dizer ou fazer uma dieta engraçada? Eu estou quase como quero mas penso que com uma alimentação melhor seria mais fácil. Não existe dietas engraçadas nem dietas especificas para pessoas, quem tem de construir a dieta é tu a teu gosto e consoante o teu intake calórico, antes de tudo tens de traçar um objectivo , se queres perder gordura ou ganhar massa muscular , acho que ja sabes que para perderes tens de gastar mais kcals do que o que consomes bla bla bla :mrgreen: , pronto. Primeiro tens de calcular quantas kcals necessitas diariamente com um calculo que existe e que toda a gente usa geralmente, depois tens que saber quanto precisas de proteinas, há quem mutiplique 1xpeso corporal, 1.5xpeso c e até 2x peso c , eu aconselho a fazer 2x , depois é estruturares a tua dieta por macro nutrientes -> proteinas HC e gorduras, simples! Eu não sei se tenho permissão para meter aqui um link dum blog que te irá ajudar muito mais simplificadamente , mas senão meto aqui os calculos e ajudo te, mas nada como fazeres umas pesquisas pela net. :) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 13 Agosto 2013 Se puderes meter aí agradecia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2013 Se o teu objectivo for ganhar massa muscular, o ideal é começares agora em Setembro. És capaz de ganhar alguma gordura. Quando faltarem uns 3 meses para o Verão começas a secar. Compartilhar este post Link para o post