Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mudei o meu plano quando voltei das férias (início deste mês) e basicamente daqui para a frente vou fazer um ciclo: 2 meses de hipertrofia, 1 mês de cutting, 2 meses de hipertrofia, etc. etc.

seguir.

wtf ?!? o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Já definiste qual a Maratona?

À partida Maratona do Porto do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ?!? o.O

Também estava a a pensar fazer hipertrofia até Março/Abril mas foi assim que me aconselharam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava a a pensar fazer hipertrofia até Março/Abril mas foi assim que me aconselharam.

Quem te disse isso disse-te uma grande barbaridade, não ganhas massa dum dia para o outro, nem perdes gordura dum dia para o outro, isto é trabalho de meses, primeiro constrói uma base , quando vires que tens volume suficiente, secas. Olha que eu caí na asneira de fazer cut, sem dieta adequada nem massa muscular suficiente para fazer um cut e f*di-me, perdi muita massa gorda e perdi alguma magra , e comecei do zero em junho, entrei em bulk e devo continuar o meu bulk até final deste ano ou 2014, tudo depende da minha evolução.

É um conselho, vai com calma, come , treina, não penses em cut´s, preocupa te em construir uma boa base muscular.

Os atletas bulkam durante meses, quando entram em contest, secam, em meses também.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Acham que 3 vezes de corrida, 30/40 minutos por semana serão suficientes para queimar gordura/definir. Digo isto, porque ainda não tenho dinheiro suficiente para fazer uma alimentação de acordo com o culturismo, portanto, quero queimar tudo primeiro e só depois definir.

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de ter dinheiro para fazer uma alimentação de acordo com o culturismo. E quem disse que tinhas de fazer culturismo para perder gordura?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de ter dinheiro para fazer uma alimentação de acordo com o culturismo. E quem disse que tinhas de fazer culturismo para perder gordura?

Eu sei disso Chandler.

Expressei-me mal, devia ter dito "não tenho dinheiro para comprar alimentação para potenciar o ganho muscular". A corrida (só por si) ajuda a construir musculo?

Editado por Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda mais a queimar, mas sim tambem ajuda.

Ok :). Obrigado pela informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não ajuda. Se pensas que vais ganhar músculo a fazer corrida tira o cavalinho da chuva, não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Com corrida de baixa intensidade e longa duração, a mais indicada para perder gordura, não vais ganhar massa muscular relevante. Vais perder gordura e necessariamente vais ficar mais definido, mas essa definição até pode ser dos ossos caso não tenhas massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Com corrida de baixa intensidade e longa duração, a mais indicada para perder gordura, não vais ganhar massa muscular relevante. Vais perder gordura e necessariamente vais ficar mais definido, mas essa definição até pode ser dos ossos caso não tenhas massa muscular.

Obrigado pela ajuda Chandler. Faz sentido para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Acham que 3 vezes de corrida, 30/40 minutos por semana serão suficientes para queimar gordura/definir. Digo isto, porque ainda não tenho dinheiro suficiente para fazer uma alimentação de acordo com o culturismo, portanto, quero queimar tudo primeiro e só depois definir.

1 Artigo

2 Artigo

;) E para emagrecer não precisas de ter uma alimentação á culturismo :mrgreen: precisas de ter uma dieta equilibrada e comeres menos calorias do que o que gastas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz aula de Voleibol, e já que estava equipado resolvi aproveitar e ir para a pista de atletismo da faculdade correr mais um bocadinho. E não é que estava lá a Vanessa Fernandes a treinar ao meu lado? Ainda é mais gata ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a saber porque é que ela deixou de competir. Cheguei a ouvir que ela tinha anorexia ou bulimia e que por isso é que se afastou um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi foi a pressão da competição + pressão do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...