Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

se com a perna tentares fazer força para dentro e pedires ao teu pai/mae para empurrar para fora dói te muito?

Compartilhar este post

Link para o post

se com a perna tentares fazer força para dentro e pedires ao teu pai/mae para empurrar para fora dói te muito?

tou sozinho :mrgreen: , força para dentro como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

para juntar a perna esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

para juntar a perna esquerda

doi um bocado, mas doi menos do que quando dobro a perna e a "puxo" para o peito.

Compartilhar este post

Link para o post

é como o Sousa te disse o melhor é mesmo ires ver isso..Se inchar muito durante a noite é mau sinal

Compartilhar este post

Link para o post

bem gente, bgd pela ajuda :compinchas: mas tenho de me ir deitar. estou exausto, só mais uma pergunta (vejo a resposta amanhã de manhã) vi na net e encontrei Centro de Fisioterapia Central de Almada . Aconselham a ir aí ou ao Garcia da Horta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tens médico nenhum que conheças vai a qq sitio que te possam ajudar o mais rapidamente possivel

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, só assim é complicado alguém ajudar e dar-te uma certeza. Eu falo porque já tive duas roturas do menisco e uma de um ligamento colateral. E dois entorses. Pá, a mim pareceu-me sempre o fim do mundo, mas evoluíram de forma bem diferente.

Já agora, Shark, sabes alguma coisa sobre quistos no joelho? Tenho um alto que ainda se nota bem. Não sinto qualquer tipo de dor. Consigo apertar a zona e segurá-la, pegando numa espécie de bola. Tenho de ir fazer uma ecografia ao joelho, que o médico deu-me os papéis par aisso, mas nem sei onde é que hei-de fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado estranho mas não deve ser nada de alarmante acho.

Se for pelo seguro na avenida da liberdade tens la um sitio onde te devem fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

voltei agora do hospital, e apesar de tar com umas dores do crl e me custar a andar ele diz que não é nada de especial e fazer gelo+ voltaren durante 15 dias. vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

voltei agora do hospital, e apesar de tar com umas dores do crl e me custar a andar ele diz que não é nada de especial e fazer gelo+ voltaren durante 15 dias. vamos ver...

Exactamente o que me disseram quando fiz a entorse no joelho. Descobri 1 mês mais tarde, que tinha uma ruptura do ligamento cruzado anterior com lesão meniscular. O que te aconselho a fazer é procurar um bom fisioterapeuta que te faça o teste da gaveta, serve para testar a integridade do ligamento cruzado anterior e do ligamento cruzado posterior. No hospital, fizeram-te só raio-x?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu. Disseram-me q era só uma entorse no joelho. Passado um mês fiz uma ressonância e foi o menisco q tinha um corte e tive q ser operado.

Faz o gelo e o voltaren e vê como isso está daqui a 2 ou 3 semanas. Nessas cenas no joelho o melhor mesmo é a ressonância, ficas lg a saber ao certo o q tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu. Disseram-me q era só uma entorse no joelho. Passado um mês fiz uma ressonância e foi o menisco q tinha um corte e tive q ser operado.

Faz o gelo e o voltaren e vê como isso está daqui a 2 ou 3 semanas. Nessas cenas no joelho o melhor mesmo é a ressonância, ficas lg a saber ao certo o q tens.

Eu não sugeri a RM, porque é um exame caro e de difícil acesso. Mas obviamente que é o melhor exame de diagnóstico.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, só assim é complicado alguém ajudar e dar-te uma certeza. Eu falo porque já tive duas roturas do menisco e uma de um ligamento colateral. E dois entorses. Pá, a mim pareceu-me sempre o fim do mundo, mas evoluíram de forma bem diferente.

Já agora, Shark, sabes alguma coisa sobre quistos no joelho? Tenho um alto que ainda se nota bem. Não sinto qualquer tipo de dor. Consigo apertar a zona e segurá-la, pegando numa espécie de bola. Tenho de ir fazer uma ecografia ao joelho, que o médico deu-me os papéis par aisso, mas nem sei onde é que hei-de fazê-lo.

Fdx tens um historial complicado Sousa. Isso foi tudo no mesmo joelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que me disseram quando fiz a entorse no joelho. Descobri 1 mês mais tarde, que tinha uma ruptura do ligamento cruzado anterior com lesão meniscular. O que te aconselho a fazer é procurar um bom fisioterapeuta que te faça o teste da gaveta, serve para testar a integridade do ligamento cruzado anterior e do ligamento cruzado posterior. No hospital, fizeram-te só raio-x?

Yh, e depois o gajo teve para lá a brincar com o meu joelho e disse que não tinha nada

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, fiz hoje o meu melhor tempo para os 10 km's: 38 minutos. Acham muito? Já pensei em me inscrever numa equipa de atletismo, mas, não sei ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou isto?

nutritienda-guantilla.jpg

Queria comprar mas não sei que tamanho escolher, se S ou L (os que há disponíveis), sendo que no site não há informações relativamente aos tamanhos em cm ou assim.

Isso são pegas né? Eu pessoalmente prefiro esponjas. Já usei luvas e umas m*rda parecidas dessas da Sport zone mas gosto mais de esponjas. Para além do preço, 1€ trazes 2 no intermarché.

Compartilhar este post

Link para o post

Yh, e depois o gajo teve para lá a brincar com o meu joelho e disse que não tinha nada

O problema da radiografia é que não vê tecido mole, só numa RM ou TC. São exames caros e não feitos em contexto hospitalar de urgência (a não ser que seja algo muito grave). Se quiseres despistar já o pior cenário, tenta fazer uma RM o mais rápido possível ou ir a um fisioterapeuta como te disse. Se tiveres seguro de saúde, tanto melhor, despachas logo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já encomendei as outras que postei aí. :mrgreen:

Também se não gostar não foi grande investimento, ficou-me por 3.5€ (encomendei com mais 3 colegas, cada par custa 2€ + 6€ de portes).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...