Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

diário da minha vida como desportista

a nível de peso, tudo normal, mantenho-me agora nos setenta e dois.

continuo a fazer cardio, mas dedico-me agora mais aos pesos, exercícios de pernas, braços, por aí.

após três meses de ginásio, mais do que a transformação do corpo, que ocorreu de forma bastante rápida, noto uma maior resistência. A correr, no fim-de-semana, a fazer as próprias tarefas de casa. Subir, descer escadas, fazer cama, estender roupa, lavar loiça, por aí. Sinto-me melhor, mais capaz, e é o que me deixa mais feliz nesta jornada toda. Agora é ir fazendo, um dia de cada vez, para não se perder o que foi ganho até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

diário da minha vida como desportista

a nível de peso, tudo normal, mantenho-me agora nos setenta e dois.

continuo a fazer cardio, mas dedico-me agora mais aos pesos, exercícios de pernas, braços, por aí.

após três meses de ginásio, mais do que a transformação do corpo, que ocorreu de forma bastante rápida, noto uma maior resistência. A correr, no fim-de-semana, a fazer as próprias tarefas de casa. Subir, descer escadas, fazer cama, estender roupa, lavar loiça, por aí. Sinto-me melhor, mais capaz, e é o que me deixa mais feliz nesta jornada toda. Agora é ir fazendo, um dia de cada vez, para não se perder o que foi ganho até aqui.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Insanity? LOL. Opá, acreditam mesmo nessas tangas americanas? Já fiz isso e nada de especial. Treinem mas é a sério. Um treino de 20 minutos com halteres, estoira-vos mais que um treino de Insanity.

Americanos a criar ilusões <3. Se fossem tão bons no desporto, não tinham as taxas mais elevadas de obesidade, mas pronto, para aqueles otários com 400 kgs, fazer 1 flexão já deve ser motivo de festa.

Aliás, eles teêm lá 1 bacano que é o Gregg Plitt, que é tipo Deus para eles. Engraçado é que vão aqui a discotecas e encontram corpos iguais.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito críticas ao insanity, até porque, apesar de nunca o ter feito já o saquei e dei uma vista de olhos naquilo meramente sob uma perspectiva de curioso, e sei do que se trata.

Mas esses argumentos não têm lógica. Eu sei que só podes dizer isso pelo troll, de certeza, mas ainda assim não deixo de ficar surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma amiga que fez isso, e ficou, digamos, bem gira

e era cheinha. acho que aquilo resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Insanity? LOL. Opá, acreditam mesmo nessas tangas americanas? Já fiz isso e nada de especial. Treinem mas é a sério. Um treino de 20 minutos com halteres, estoira-vos mais que um treino de Insanity.

Americanos a criar ilusões <3. Se fossem tão bons no desporto, não tinham as taxas mais elevadas de obesidade, mas pronto, para aqueles otários com 400 kgs, fazer 1 flexão já deve ser motivo de festa.

Aliás, eles teêm lá 1 bacano que é o Gregg Plitt, que é tipo Deus para eles. Engraçado é que vão aqui a discotecas e encontram corpos iguais.

Perdi 6kg em dois meses. Só a fazer musculação não o consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como só diz m*rda :lol: É que não há post que se aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprendi muito com vocês e construí os meus próprios planos de treino (com a ajuda de livros também). Não me parece que vá ser um instrutor com qualidades (duvidosas) que ainda por cima é homossexual que vá alterar alguma coisa. Tenho amigos meus que fazem isso e dizem "Epá, que ganda malha", mas, depois vão comigo para a praia e não conseguem correr 30 minutos sem parar :lol:.

Hoje em dia toda a gente é: cantor, instrutor de fitness ou escritor. Há é que ter cuidado com a qualidade dos tais.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

mas obtem sempre resposta, isso é que não percebo. #dontfeedthetroll

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprendi muito com vocês e construí os meus próprios planos de treino. Não me parece que vá ser um instrutor com qualidades (duvidosas) que ainda por cima é homossexual que vá alterar alguma coisa. Tenho amigos meus que fazem isso e dizem "Epá, que ganda malha", mas, depois vão comigo para a praia e não conseguem correr 30 minutos sem parar :lol:.

Hoje em dia toda a gente é: cantor, instrutor de fitness ou escritor. Há é que ter cuidado com a qualidade dos tais.

E membro activo de fóruns de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

mas obtem sempre resposta, isso é que não percebo. #dontfeedthetroll

Isto e isto.

Para além de ser estúpido ainda é homofóbico. Pensei que não podia piorar.

Compartilhar este post

Link para o post

E membro activo de fóruns de internet.

Rapaz, eu sou crítico por natureza. Não me digas que és dos tais que compra os comprimidos brasileiros da SIC?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e isto.

Para além de ser estúpido ainda é homofóbico. Pensei que não podia piorar.

Tiraste-me as palavras da boca

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: E consegue fazer ainda pior, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraste-me as palavras da boca

Futuro membro do PSD também. Farto da mediocridade.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não acredito que no meio de tanta m*rda conseguiste dizer algo acertado

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje novo treino no gym, no final ja ia com a língua pelo chão.

O objectivo é chegar abaixo dos 18% de MG, neste momento vou com 20.9%, quando comecei o acompanhamento ia nos 24.9. Alem do mais ganhei cerca de 2% de Massa Muscular com este treino, para minha admiração diga-se.

EDIT: E uma diferença de menos 7 cm de perímetro abdominal. É giro voltar a ver estes dados antigos :lol:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo o vosso ponto de vista. Há quem goste de fazer treinos para o tal "beach body" e há quem queira manter a forma "all year around". São opções. Provavelmente aqueles que fazer o Insanity só estão em forma durante os meses que o fazem e depois cagam. Wtv. Eu prefiro consistência e conservadorismo.

Faz-me lembrar aquele aluno que só se lembra de ter boas notas na altura dos exames e aí estuda 10 horas por dia e aquele aluno que estuda 45 minutos todos os dias e consegue ter sempre tudo em ordem. Como tudo, são opções.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devias ponderar ir estudar então a ver se sacas algo produtivo

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

acho que devias ponderar ir estudar então a ver se sacas algo produtivo

Algo produtivo? Vocês gostam muito de criticar quem não entra na onda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio é o Insanity? Há anos que ouço falar nisso e nunca me disseram o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

mt fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...