Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O Tierry não tem pernas.

Isso não é bem assim porque no programa dava para ver que ele mandava boa perna. No entanto não faz diferença porque na categoria dele não é avaliado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bem assim porque no programa dava para ver que ele mandava boa perna. No entanto não faz diferença porque na categoria dele não é avaliado.

Qual é a categoria dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém me explica a finalidade da pintura? Do bronzeado

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais escura e brilhante a pele, mais sombras são criadas, notando-se melhor os músculos e a definição dos mesmos. Um gajo bronzeado vai sempre parecer mais musculado e definido que um gajo pálido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia :confuso:

Obrigado! Já tinha visto alguns com o tom diferente, mas vi 2 neste fim de semana que era completamente exagerado, até metia impressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Macau é um boneco. Nem diz nada no facebook tal deve ser a azia e vai vir com a desculpa da mão na cintura. Mas pronto, lá consegue ganhar uns euros com a malta que o segue.

Não deixa de ser irrisório se vir com essa desculpa porque um que ficou em 5º no overall estava sempre a ser chamado a atenção por causa disso.

Olha ela :mrgreen:

Conheces a maluca da Joana Terra? :mrgreen:

Roubaram-lhe o iphone durante a competição foi por isso que ele nao postou nada, e quem roubou andou a fazer m*rda na pagina.

Não faz isso be be be bela...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que isso do Macau seja verdade, porque disseram-me que lá na prova ele andava feito barata tonta porque "lhe roubaram o saco".

Quanto ao Paulo Fernandes... Não tenho nada a apontar-lhe, mas realmente a personalidade dele não é das melhores. Como o Donnie disse, chega ao ginásio e não fala com ninguém, praticamente. Nem mesmo com os clientes (pessoas que ele acompanha) - cumprimenta-os e não passa disso. É uma pessoa reservada, sim, mas pelo menos naquele ginásio ninguém o supera em termos físicos (não em força bruta, mas sim na qualidade do corpo e isso). Assim de repente só me lembro de um gajo que poderia até ser melhor que ele, mas não tem interesse nisso.

De resto, é um gajo que treina super bem e é muito dedicado. E sabe imenso, disso tenho a certeza porque vi com os meus olhos o resultado do acompanhamento que ele faz às pessoas. Os planos dele, tanto de treino como de alimentação, são excelentes.

Anyway, o Secret Story anda fortíssimo no culturismo. :mrgreen:

Btw, quem ganhou o overall?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, do Secret Story.

Por acaso acabei de ver agora, fiz backread. :mrgreen:

Não pensei que tivesse sido ele, mas o gajo merece porque teve uma grande evolução e parece ser um tipo porreiro. E a Vanessa anda a fazer-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mens physique.

Isso eu sei .. Pensava que tinha alguma sub-categoria sem ser altura/peso. Pela foto parece não ter as pernas proporcionais ao resto de corpo. Mas fotos são fotos ...

Vê as pernas do Felipe Franco e depois compara.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço de novo que me ajudem. Tenho uma tendinite rotuliana e estou impedido de fazer desporto das pernas para baixo, corrida, bicicleta, etc. Alguém me recomenda um treino para manter? Tipo abs, elevações e assim? Eu fazia 4 treinos semanais de 10KM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal peço de novo que me ajudem. Tenho uma tendinite rotuliana e estou impedido de fazer desporto das pernas para baixo, corrida, bicicleta, etc. Alguém me recomenda um treino para manter? Tipo abs, elevações e assim? Eu fazia 4 treinos semanais de 10KM.

A começar pela cintura? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw vocês fazem algum tipo de aquecimento antes da musculação? Antes fazia 5 min de passadeira mas agora salto à corda. 1 min e já sinto o corpo tão quente como nos 5 min da passadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da passadeira/corda é relativo, depende das intensidades.

Eu ou aproveito o começo do treino para fazer 10 minutinhos de corrida intervalada ou chego, mobilizo um bocado as articulações, faço exercícios com cargas baixas e começo logo a treinar. Mas 5 minutinhos num aparelho para aumentar a temperatura corporal e a seguir mobilizar especificamente o que vão treinar com balísticos não vos faz mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo voltou crl :lol:

Messias de Sousa Muito bem. . . Educado , inteligente e postura de um guerreiro e acima de tudo um homem de princípios. .

Diogo Machado es grande é por pessoas como tu que vale apena lutar pelo que queremos es um exemplo para muitos ...

Davis Oliveira Fogo Macau so Mesmo a ti tiveste un acidente agoram roubam te vivemos Mesmo num Pais de m*rda com gente ordinaria mt invenja mas enfin continua assim bom trabalho

Tiago Alves Depois deste video nem tentes competir em Portugal,

se já estavas queimado, agora tás completamente em cinzas !

È triste mas é a realidade..keep going Macau !

Ricardo Rato Se o marco costa competiu na tua categoria e ficou melhor posicionado é a maior injustiça de sempre

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo voltou crl :lol:

Se não curtem dele e acham o gajo um boneco, porque lhe dão tanta importância? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado verdade. Eu nem sabia o que era e mal vi do que se tratava fechei logo aquilo. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Btw vocês fazem algum tipo de aquecimento antes da musculação? Antes fazia 5 min de passadeira mas agora salto à corda. 1 min e já sinto o corpo tão quente como nos 5 min da passadeira

Sim, faço sempre com peso, o minimo possível e vario mas é:

Em dias de peito-

Elevações

Elevação lateral ombro

Remada ombro

Abs na bola

Costas:

Elevações

Elevação lateral ombro

Elevação frontal ombro

Abs na máquina

Pernas:

Elevações

Elevação lateral ombro

Voos

Abs

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...