NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 lolol a serio digam-me exercicios bons para ganhar massa muscular em casa Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 1,64 e 50 kg Já agora, como é que devo começar a ganhar massa muscular, mas só fazendo exercicio em casa? E nada daquilo de bater à p*nhetaa, sff... :lol::lol::lol: O qué que isso influencia? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Novembro 2006 1,64 e 50 kg Já agora, como é que devo começar a ganhar massa muscular, mas só fazendo exercicio em casa? E nada daquilo de bater à p*nhetaa, sff... :lol::lol::lol: O qué que isso influencia? Para os engraçadinhos do costume...Agora a sério, digam lá por onde devo começar ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 lolol a serio digam-me exercicios bons para ganhar massa muscular em casa Sexo :razz: ja teve piada uma vez agora ja cansa... :roll: se alguem nao tiver com vontade de ser "engraçadinho" que me responda sff Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 bem, tas com uma piada vou-te dizer... btw, nao ganho dinheiro no bolso, simplesmente nao o gasto. fico entao a espera de uma resposta séria. (onde é que ja ouvi isto?) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2006 Nah, perder gordura não implica suar mas sim o esforço. O meu prof. de ed.fisica do 9º ano falou lá uma fez na aula teórica. Por ex: Podes tar a fazer estes exercicios com uma t-shirt e n suares, se vestires uma sweat já vais suar e tas a fazer o mesmo. Quando te tiver a doer já é que tá a fazer efeito. O teu professor tirou o curso onde? Suar não é obrigatoriamente sinónimo de perder gordura... o mais importante é acelerar o ritmo cardíaco e como tal o metabolismo. Há pessoas que suam mais que outras... não quer dizer que percam gordura mais facilmente. Para quem está interessado em tirar medidas, a cintura é medida passando com a fita por cima do umbigo, o quadril é medido passando com a fita quase por cima do zé. Agora dividam a medida da cintura pela do quadril. Se der um valor acima de 0,9 têm risco moderado de ter problemas cardíacos. Dependendo da idade e da quantidade de exercicio físico que fazem, o risco pode ser elevado. Aliás, basta ser acima de 102 centímetros para ter risco envolvido. Para quem quer medir o peito, é passar ligeiramente acima do mamilo, o bicep é passando pela sua porção mais larga. Mas isto já tem que ser com outra pessoa a medir, já que precisamos abraçar as 2 mãos para o músculo ficar em sentido. Tenho 38,5 de bicep, 40 de coxa e 105 de peito. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2006 NIkeL eu já dei aí uns exemplos por este tópico de exercícios bons para ganhar massa muscular em casa. E com halteres podes treinar quase tudo... é só ir aprendendo uns exercicios. Se quiseres umas dicas depois arranja-se. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 O que costumo fazer mesmo é os abdominais , pernas , flexões e elevar com garrafas de água. Bom também é se tiveres um ferro em casa ou algo que te pendures e faças elevações. Puxa-te também bastante pelos braços. No verão fiz isso, as primeiras eram fáceis, depois mal conseguia passar a cabeça por cima do ferro :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 Nah, perder gordura não implica suar mas sim o esforço. O meu prof. de ed.fisica do 9º ano falou lá uma fez na aula teórica. Por ex: Podes tar a fazer estes exercicios com uma t-shirt e n suares, se vestires uma sweat já vais suar e tas a fazer o mesmo. Quando te tiver a doer já é que tá a fazer efeito. O teu professor tirou o curso onde? Suar não é obrigatoriamente sinónimo de perder gordura... o mais importante é acelerar o ritmo cardíaco e como tal o metabolismo. Há pessoas que suam mais que outras... não quer dizer que percam gordura mais facilmente. Para quem está interessado em tirar medidas, a cintura é medida passando com a fita por cima do umbigo, o quadril é medido passando com a fita quase por cima do zé. Agora dividam a medida da cintura pela do quadril. Se der um valor acima de 0,9 têm risco moderado de ter problemas cardíacos. Dependendo da idade e da quantidade de exercicio físico que fazem, o risco pode ser elevado. Aliás, basta ser acima de 102 centímetros para ter risco envolvido. Para quem quer medir o peito, é passar ligeiramente acima do mamilo, o bicep é passando pela sua porção mais larga. Mas isto já tem que ser com outra pessoa a medir, já que precisamos abraçar as 2 mãos para o músculo ficar em sentido. Tenho 38,5 de bicep, 40 de coxa e 105 de peito. podias explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2006 podias explicar melhor? Abres o braço direito pró lado, a fazer um angulo de aproximadamente 90º com o cotovelo, encaixas assim a mão esquerda na direita e apertas com força... vês que o bicep tem tendência a ficar na sua posição mais dura... Aguentas aí assim durante a medida e pronto. Tem que ser é num ângulo de 90º, se fechares um pouco mais o bicep vai encolher e até é capaz de ficar um pouco mais alto, mas menos largo... e isso é batota. :grin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Novembro 2006 Acho que nao é aconselhavel andar a fazer musculaçao sozinho em casa, principalmente quando nao se percebe nada do assunto, que é o que a maioria aparenta. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Novembro 2006 Acho que nao é aconselhavel andar a fazer musculaçao sozinho em casa, principalmente quando nao se percebe nada do assunto, que é o que a maioria aparenta. Concordo contigo,eu por exemplo tenho ajuda do meu pai,e acho que quem nao percebe nada disto devia pedir ajuda a alguem que percebesse. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Queria era perder um pouco de rabo. Tou a vestir 44 ou 46 : Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 tenho 30 de bicep (que fraquinho...) 87 de peito, 38 de gemeos, 85 de cintura. 1,78 com 67 Kg, 18 anos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 http://www.netfit.co.uk/home_circuit_exerc...es_workouts.htm escolham o tipo de exercicio que querem. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Não há sites do género em português? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 google it. exercicios em casa, coisas assim Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Hmmm vou ter explicação agora às 2h até às 3:30h tou a pensar depois disso ir até ao estádio e correr uns bons minutos :) Edit: Ah um bom exercício também é saltar à corda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 26 Novembro 2006 lol 1 kg? isso nao é pouco? eu as vezes (quando me dá pra estupidez) faço repetiçoes com um garrafão de água cheio (5 kg) e aguentava mais... Pois e como eu disse...Eu comecei com 1Kg porque nunca tinha feito nada do genero,e para começar foi o melhor. Mas se ja tas habituado a fazer com garrafoes de 5Kg,se calhar pa começar era melhor 4Kg,porque ha sempre diferença e vais notar isso. Eu começei com 5 kg. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Novembro 2006 lol 1 kg? isso nao é pouco? eu as vezes (quando me dá pra estupidez) faço repetiçoes com um garrafão de água cheio (5 kg) e aguentava mais... Pois e como eu disse...Eu comecei com 1Kg porque nunca tinha feito nada do genero,e para começar foi o melhor. Mas se ja tas habituado a fazer com garrafoes de 5Kg,se calhar pa começar era melhor 4Kg,porque ha sempre diferença e vais notar isso. Eu começei com 5 kg. Como ja disse varia de pessoa para pessoa,mas convem nao puxar muito no principio para nao ficares com uma lesao grave. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Novembro 2006 Também comecei com 5kg. 46? Bolas, aqui veste-se o 38-40... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Novembro 2006 Tava a mama, e eu era o mais novo, o resto é tudo home feito, btw os coletes são todos do mesmo tamanho :lol:Não é normal? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Novembro 2006 Eu tenho um aparelho dos mais completos do mercado para queimar gordura (foi assim que perdi os 10 kg), mas não queria perder mais massa muscular. :wink: Q é... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Também comecei com 5kg. 46? Bolas, aqui veste-se o 38-40... A modes que sim : Era isso que queria abater. Queria era saber que exercicios fazer para tal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Novembro 2006 Modera a alimentação. E faz umas corridas. Abate calorias. Compartilhar este post Link para o post