Someone Publicado 16 Novembro 2011 E não gostarem isso é conices, o sabor vai-se habituando à medida do tempo. Quando era criança não gostava de muitas coisas e até a bem pouco tempo não gostava de outras, comecei a comer e o sabor não só se habitua como passado um tempo começa-se a gostar. Isso do peixes/legumes é compreensível, mas por exemplo no meu caso, só era assim quando era criança, à medida que fui crescendo comecei a gostar como acho que acontece com muita gente. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2011 2 meses depois de ser operado joguei pela primeira vez. Sem forçar muito e tal para n arriscar, pelo menos neste 1º mes vai ter q ser assim, ainda tenho um bocado medo de arriscar e atté é mais prudente agir assim.. Mesmo assim fiz 3 golinhos, um deles de calcanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2011 Foi o quê? Menisco? Hoje já fiz bicicleta estática. Já ando com uma canadiana só. Dentro de semaninha e meia a ver se já ando. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Exacto. Lesão no menisco, fiz artroscopia. Editado 17 Novembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2011 Aposto que meia-dúzia de dias depois estavas a andar. Sacana. :-( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Aposto que meia-dúzia de dias depois estavas a andar. Sacana. :-( Pois foi, passado 4, 5 dias já deixava as canadianas em casa. Mas foi uma operação muito diferente da tua. E tu já andas mais motivado? Editado 17 Novembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Já, já, a música agora já é outra. Em menos de duas semanas passei de enclausurado em casa, sem poder conduzir e com duas canadianas, a uma canadiana, a conduzir à vontade, e devagarinho até já me vou atrevendo a dar uns passos aqui por casa. Hoje até já larguei os medicamentos para as dores (espero que de uma vez) e sinto-me bem. Mas volto a dizer, as primeiras semanas são o inferno, em tudo e mais alguma coisa. Editado 17 Novembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2011 Pois, acredito, foi uma cirurgia bastante complexa. Tinhas o joelho mesmo todo f*dido acho eu, n era? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Novembro 2011 Não sei se estou no sitio certo mas, alguém me pode dizer sítios aqui no porto onde se pratique Krav Maga? É que estou bastante interessado a experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2011 (editado) Não sei se estou no sitio certo mas, alguém me pode dizer sítios aqui no porto onde se pratique Krav Maga? É que estou bastante interessado a experimentar. No Holmes Place e Fitness WorX dão aulas (?) de Krav Maga. No Porto: Isep e Lionesa. Segundo o site do fitness worx, há clubes/ginásios/wtv nesses sítios. Segundo o da Holmes Place, há no Arrábida Shopping, Boavista e Constituição. Ah, não tenho a certeza se no Holmes Place dão essas aulas (deduzo que sim porque o FW está relacionado com o HP), mas no Fitness Worx sei que há. Editado 17 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Novembro 2011 No Holmes Place e Fitness WorX dão aulas (?) de Krav Maga. No Porto: Isep e Lionesa. Segundo o site do fitness worx, há clubes/ginásios/wtv nesses sítios. Segundo o da Holmes Place, há no Arrábida Shopping, Boavista e Constituição. Ah, não tenho a certeza se no Holmes Place dão essas aulas (deduzo que sim porque o FW está relacionado com o HP), mas no Fitness Worx sei que há. Obrigado :compinchas: Agora é ver preços... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2011 Eu no Fitness WorX pagava 30 e tal euros mas sem aulas. Com aulas deve ser à volta de 50 e tal. A menos que tenham alterado, claro. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Novembro 2011 também andei num fitness worX, de odivelas. Não tinha Krav Maga. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 18 Novembro 2011 Então e se for 40 minutos a um ritmo muito alto? Melhor ainda certo? E aguentar isso? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Boas , de há uns tempos para cá , a minha alimentação tem sido muito desregular (sem peq.almoço , poucas vezes almoço) , o facto de acordar sempre de tarde (vida de "vagabundo" :mrgreen:) . Agora quero mudar o rumo , acordar todos os dias de manhã e ir correr , estou num ginásio também. Visto que estou com uns kilitos a mais vinha aqui pedir um conselho a alguém mais experiente sobre a que tipo de dieta/alimentação poderia fazer a que perca peso ou transformar massa gordurosa a massa muscular. Estou com 1.75 e com aprox 77kg. Ando a tomar também L-Carnitina antes de ir treinar, tenho me focado em treinos de musculação , não sei se é assim que deveria começar. Se é que me fiz entender , obrigado. Editado 18 Novembro 2011 por Ramuf Aznag Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Pessoal aqui mais entendido no assunto: ultimamente, quando chega ao fim do dia, tenho sentido algumas dores na zona posterior do calcanhar direito. Começou à pouco tempo, normalmente acontece depois dos treinos (jogo futebol, treino 3 vezes por semana) e jogos. É normal? Só me doi mesmo ao fim do dia, antes e durante os treinos não sinto dor nenhuma. Editado 18 Novembro 2011 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Novembro 2011 também andei num fitness worX, de odivelas. Não tinha Krav Maga. A sério? Então reformulo o que disse: No Fitness WorX do Pinhal Novo sei que há. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Novembro 2011 (editado) A sério? Então reformulo o que disse: No Fitness WorX do Pinhal Novo sei que há. :mrgreen: Sim. É este btw, 80.9kg :biggrin: Editado 19 Novembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Se num mesmo exercício corrida fores alternando intensidades, consegues não só solicitar vias metabólicas diferentes como trabalhar diferentes zonas de intensidade (potência aeróbia, capacidade aeróbia, tolerância láctica). Só vi isto agora... Então aconselhas, por exemplo, fazer 40 min. Começar a 9km/h os primeiros 10 min, depois aumentar para 12 até aos 18min ou assim, diminuir para os 9, e assim sucessivamente, terminando numa velocidade +12? Por acaso a vez que consegui fazer mais km/s em 40 min foi mais ou menos assim... 6,38km. Sei que é pouco, sim... mas da primeira vez que fiz foi 5 e pouco LOL Editado 19 Novembro 2011 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2011 Mexe com as elevações também... quando estiveres a uma velocidade que te sintas confortável, que não seja um passeio mas que não estejas a morrer, começa a fazer 1 minuto com elevação conjugado com 1 minuto ou 90 segundos de inclinação 1%... vai aumentando sucessivamente a inclinação no minuto que é "a sério", ou a velocidade dessa subida ;) Quando chegares a um ponto em que não aguentas mais, tira a elevação e mantém essa velocidade confortável... até estares pronto para mais um ataque à montanha, ou uns sprints finais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2011 Vou iniciar-me na musculação e estou a pensar seguir esta rotina: 2ª Peito, triceps 4ª Costas, biceps 6ª Pernas, ombros Neste momento pretendo treinar apenas 3 dias por semana. Acham que esta rotina é a mais indicada? É que ao treinar peito também já estou a treinar triceps, não será demasiada sobrecarga? Por outro lado, se passar triceps para o dia das costas estarei a treiná-los duas vezes por semana num espaço de 48 horas, o que penso eu, poderá prejudicar os ganhos. O que acham mais indicado para uma rotina de 3 dias por semana? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2011 2ª Peito, Dorsal 4ª Pernas (gémeos incluído) 6ª Ombro, Braço (bi e tri) Este é o que o Pt do meu gym aconselha ao pessoal 'rookie'. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Novembro 2011 Vou iniciar-me na musculação e estou a pensar seguir esta rotina: 2ª Peito, triceps 4ª Costas, biceps 6ª Pernas, ombros Neste momento pretendo treinar apenas 3 dias por semana. Acham que esta rotina é a mais indicada? É que ao treinar peito também já estou a treinar triceps, não será demasiada sobrecarga? Por outro lado, se passar triceps para o dia das costas estarei a treiná-los duas vezes por semana num espaço de 48 horas, o que penso eu, poderá prejudicar os ganhos. O que acham mais indicado para uma rotina de 3 dias por semana? É a divisão mais usual nos sistemas 3x por semana... tem tudo para dar certo! 2ª Peito, Dorsal 4ª Pernas (gémeos incluído) 6ª Ombro, Braço (bi e tri) Este é o que o Pt do meu gym aconselha ao pessoal 'rookie'. É logo para assustar, meter peito e costas no mesmo dia... :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Novembro 2011 Não sei se estou no sitio certo mas, alguém me pode dizer sítios aqui no porto onde se pratique Krav Maga? É que estou bastante interessado a experimentar. No IKMA, unico sitio em Portugal aprovado pelo organismo oficial Israelita. Já treinei lá há uns anos. Fica no Pinheiro Manso e podes fazer uma ou duas aulas sem pagar para experimentares. http://www.kravmaga.pt/?page_id=13 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Novembro 2011 (editado) Dois músculos grandes no mesmo dia? Três músculos pequenos no mesmo dia? Editado 19 Novembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post