Vimaranes1922 Publicado 13 Novembro 2011 Boa sorte Alex. Bem eu gostava muito de voltar ao ginásio ou actividade desportiva, infelizmente, tenho tido muitas dores abdominais e de cabeça e ainda não sei as razões. Tive de vir a Portugal fazer uns exames e isto dá cabo da motivação de uma pessoa. Não me apetece fazer nada, estar no pc e em casa é boring, enfim, não vejo a hora de saber o que isto é para voltar ao activo... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 13 Novembro 2011 Uma pergunta. Devo fazer por exemplo 20min a uma maior velocidade, ou 40min a uma velocidade mais 'suave'? Isto de corrida. Sim, era o que fazia antes... Tipo jantava às 18.00 e pelas 00.00, metia-me a ver Friends com duas sandes mais um caneca de leite ou uma chávena de café. Um abuso, eu sei... Mas agora ou é um iogurte, ou uma peça de fruta. Depende do teu objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Novembro 2011 Qual é a diferença entre os dois 'métodos'? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Novembro 2011 Acho que no segundo é melhor para perderes mais gordura. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2011 Ritmo mais alto, ganhas mais capacidade cardiovascular, aguentas menos tempo porque vais num ritmo mais alto. Ritmo mais baixo não esforças tanto mas aguentas mais tempo, gastas mais calorias. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 14 Novembro 2011 hmmm ok, thanks. Então devo ir alterando entre os dois métodos Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 15 Novembro 2011 hmmm ok, thanks. Então devo ir alterando entre os dois métodos Se num mesmo exercício corrida fores alternando intensidades, consegues não só solicitar vias metabólicas diferentes como trabalhar diferentes zonas de intensidade (potência aeróbia, capacidade aeróbia, tolerância láctica). Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Novembro 2011 Então e se for 40 minutos a um ritmo muito alto? Melhor ainda certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2011 (editado) 10kg perdidos em dois meses, apenas com alteração na alimentação. Fiquei bastante contente. :) Editado 16 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 16 Novembro 2011 10kg perdidos em dois meses, apenas com alteração na alimentação. Fiquei bastante contente. :) :handclap: O que deixaste de comer e o que passaste a comer? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Novembro 2011 10kg perdidos em dois meses, apenas com alteração na alimentação. Fiquei bastante contente. :) Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2011 10kg perdidos em dois meses, apenas com alteração na alimentação. Fiquei bastante contente. :) Parabéns! Eu este mês estou mais lento a perder peso mas tb já sabia que seria assim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2011 (editado) :handclap: O que deixaste de comer e o que passaste a comer? Simplesmente passei a comer de uma forma mais saudável. Basicamente foi isso. Deixei de comer as chamadas "porcarias" e comecei a comer mais grelhados, cozidos também. Normalmente ao almoço costumo comer peixe grelhado mais uma batata cozida e algo de legumes que a minha mãe meta para lá, seja cenoura, bróculos, couve, por aí. Ao jantar costumo comer carne grelhada com salada. Às vezes alterno, como antes carne c/ duas colheres de arroz ao almoço e peixe ao jantar com salada. Depende dos dias... Pequeno almoço é uma torrada, ao meio da manhã raramente "petisco" (apesar de ser aconselhável), lancho meia torrada ou um queijo fresco com duas/três tostas. Após o jantar se tiver fome, ou como uma peça de fruta ou gelatina. :) Muito bom mesmo. :grin: Parabéns! Eu este mês estou mais lento a perder peso mas tb já sabia que seria assim. Obrigado. :grin: Eu só agora é que vou começar a "segunda volta". Vamos lá ver... Editado 16 Novembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Novembro 2011 Eu desde 31 de agosto perdi 14kg, mas não foi só a alimentação que mudou. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Novembro 2011 Parabéns aos três (SAS, Tikz e Chuck Norris) SAS quantos já perdeste? É que deixaste de dar notícias Já agora estou contentíssimo, eu tenho 1,73m e já só tenho 63 kg Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Novembro 2011 Parabéns aos três (SAS, Tikz e Chuck Norris) SAS quantos já perdeste? É que deixaste de dar notícias Já agora estou contentíssimo, eu tenho 1,73m e já só tenho 63 kg Obrigado. ;) Daqui a nada voas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Novembro 2011 Também preciso de perder peso mas o facto de não gostar de peixe/legumes dificulta em muito as coisas... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2011 Também preciso de perder peso mas o facto de não gostar de peixe/legumes dificulta em muito as coisas... olha que não. eu emagreci bastante só a fazer natação 2 ou 3 vezes por semana, a deixar de me encher a cada refeição, e a substituir um lanche qualquer tipo bolachas só por fruta e sumos por água. e em muito curto espaço de tempo. ou seja, zero de sacrifício praticamente. mas também depende de cada pessoa. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 16 Novembro 2011 A natação deve ter ajudado bastante. Agora com este tempo o unico exercicio que faço é jogar à bola uma vez por semana e alguns levantamentos de braços. Sumos já deixei de beber e já comecei a tomar o pequeno almoço, coisa que não fazia. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Novembro 2011 Também preciso de perder peso mas o facto de não gostar de peixe/legumes dificulta em muito as coisas... Eu não gosto de peixe cozido, mas grelhado adoro. Nem de peixe grelhado gostas? Os legumes é uma questão de hábito... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Quanto aos legumes, o que aconselho é a misturar. Por exemplo brócolos, farto-me de comer agora e continuo sem gostar muito, a questão é que como sempre brócolos, batata e cenoura, corto tudo em pedaços mais pequenos, misturo tudo e depois rego com azeite e vinagre. O sabor dos brócolos perde-se um pouco no meio da mistura e come-se muito bem, com todos os benefícios dos brócolos . Editado 16 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post