Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Perdi o entusiasmo pelo mesmo, infelizmente.

Eu enquanto não estiver totalmente satisfeito, não páro. Já penso em terminar este e começar logo o P90X.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos faz confusão alguns exercícios do Insanity, se morarem num andar? É que eu moro num andar e acabo a evitar 2/3 exercícios com receio de revolta dos vizinhos de baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo num rés de chão :- Podes fazer barulho à vontade até certa hora, por isso não vejo problema.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enquanto não estiver totalmente satisfeito, não páro. Já penso em terminar este e começar logo o P90X.

Mas eu é que estou satisfeito, perdi peso e barriga, agora e so manter

Não vos faz confusão alguns exercícios do Insanity, se morarem num andar? É que eu moro num andar e acabo a evitar 2/3 exercícios com receio de revolta dos vizinhos de baixo. :mrgreen:

Loool ya existem la uns saltos e tal, mas aqui nao ha problema, a mim é uma vivenda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu é que estou satisfeito, perdi peso e barriga, agora e so manter

Ah pensava que tinhas simplesmente perdido a motivação, mas se estás satisfeito, ainda bem :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

feito inteligente fui fazer pernas com o pé direito f*dido. fiz squats, prensa, leg extensions e a outra m*rda que nao me lembro que temos de estar deitados.

Do treino todo só não fiz lunges e gémeos. Mesmo assim, doeu-me o pé na última série de squats e quando tentei fazer lunges e gémeos. Mal posso por o pé no chão agora, ficou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não treinava há uma semana já andava a ficar mal disposto :lol:

Fui hoje, estou roto mas feliz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos devem conhecer o Guilherme Ramos, a sua página do facebook tem sempre boas dicas para tudo. Deixo aqui a página: Guilherme Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muitos devem conhecer o Guilherme Ramos, a sua página do facebook tem sempre boas dicas para tudo. Deixo aqui a página: Guilherme Ramos.

Nice tem umas dicas porreiras!

Depois de um semana em que só fui correr um vez, ontem que era o primeiro da semana tive quase a baldar-me mas ganhei forças e fui!

Considerei não ter treinado a semana passada e estou na mesma na 3ª semana do treino que já postei anteriormente. Embora não consiga ainda fazer os dois ciclos desta semana completos, só estouro aos 2m e 30s do fim do segundo ciclo a apenas 30s do final, o que para quem há 3 semanas corria um minuto (literalmente) e ficava com os bofes de fora acho bem bom!

O actual é aquecimento 5m a andar e depois dois ciclos de 1.30m a correr, 2m a andar, 3m a correr. Eu sei que não é grande coisa mas para quem estava sem fazer exercício há bastante tempo e nunca teve resistência física nenhuma (tenho bronquite asmática) é difícil e motivo de orgulho ir conseguindo mais e mais (o treino que sigo é mesmo para isso, ir correndo mais e mais tempo).

O que me falta e nunca soube é controlar a respiração, já testei uns métodos mas ainda nenhum que considerasse "epá resulta mesmo e eu consigo estar sempre a fazer isto".

Agora suplementos, é assim, o meu pequeno-almoço e lanche são uma sandes de pão integral com fiambre de peru ou philadelphia ou um pouco dos dois para não ficar seco + iogurte magro ou sumo (ao jantar e almoço não bebo nada ou só água e como de tudo mas em metade da quantidade que comia antes + sopa se houver). Eu não percebo nada de suplementos e eu quero mesmo é perder peso (o que já noto que perdi, pelo menos volume), já comprei weetabix e fiz com iogurte magro mas aquilo ficou super liquido e sabe mal, opto pelos cheerios que também são de aveia e em calorias é +- a mesma coisa. Há algum suplemento indicado para quem quer emagrecer e que alimente? Já agora preços e se fosse possível de levar para outros sítios que não em casa porque eu trabalho.

Também estou aberto a dicas, ajudem aqui o nabo )

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás à espera de ganhar massa muscular sem ganhares um pouco de massa gorda podes já arrumar as luvas.

Decerto não me fiz entender , tipo ficar com a barriga dilatada por causa do estomâgo , tipo eu queria um suplemento para ganho de massar muscular mas não queria ficar com o estomago dilatado , se é que me fiz entender.

Faz como eu , descalço ou também não faz mal até as horas limite. Só se tiveres uns vizinhos muito f*didos :mrgreen:

Ajudem-me aqui, este BCAA devo tomar como? Está na parte de baixo a explicar: http://fightgear.ie.ukwsp3.com/index.php?route=product/product&product_id=118

Para o preço que é não compensa a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço que é não compensa a meu ver.

Eu sei mas é para ver quanto comprimidos por dia esse tem de se tomar.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu , descalço ou também não faz mal até as horas limite. Só se tiveres uns vizinhos muito f*didos :mrgreen:

São um bocadinho, mas vou continuar a arriscar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vários contestaram neste tópico acerca da suplementação, é uma opção, eu treino sem suplementos, tomo de vez em quando, tem lá uma máquina de venda no ginásio que vem em saquinhos para 1 vez, fora isso treino sempre sem suplementos e consigo crescer mais do que quem toma, o meu problema é não conseguir treinar durante muito tempo seguido por causa do futebol e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Vários contestaram neste tópico acerca da suplementação, é uma opção, eu treino sem suplementos, tomo de vez em quando, tem lá uma máquina de venda no ginásio que vem em saquinhos para 1 vez, fora isso treino sempre sem suplementos e consigo crescer mais do que quem toma, o meu problema é não conseguir treinar durante muito tempo seguido por causa do futebol e etc..

Há pessoal que pensa que a suplementação faz milagres, então nem se preocupam em comer.

Quem é esse guilherme ramos?

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador de futebol que acho que estudou qualquer relacionada com educação física ou nutricionismo e tem uma página de facebook onde mostra receitas, dá dicas ao pessoal e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do que consegues crescer mais do que quem toma acho um absurdo, ou a tua genética é super especial ou como o maxpowa diz eles se suplementam mas não se alimentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do que consegues crescer mais do que quem toma acho um absurdo, ou a tua genética é super especial ou como o maxpowa diz eles se suplementam mas não se alimentam.

ou então coçam os tomates em vez de treinar xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto isto.

E gorros e bonés é a m*rda mais azeiteira que se pode ver num ginásio, f*dasse.

Pa, as vezes aqueles bad hair days e nao queres dar ma impressao as gatas do ginasio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso no que de vou fazer , as minhas protéinas estão a acabar , não sei se comprarei proteínas e cell-tech ou só jumbo , o que me recomendam ? Eu tenho um bocado de gordura localizada , há problemas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, as vezes aqueles bad hair days e nao queres dar ma impressao as gatas do ginasio :(

:lol:

Estou indeciso no que de vou fazer , as minhas protéinas estão a acabar , não sei se comprarei proteínas e cell-tech ou só jumbo , o que me recomendam ? Eu tenho um bocado de gordura localizada , há problemas ?

Eu aconselho-te a tomar uma whey + comeres bem + uns BCAA's e treinares bem sem entrares em overtraining, nada de insanity mais ginásio e a teres paciência. O descanso também é importante, lembra-te que não andas cheio de roids.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz gosto, tenho tambem a pagina do Francisco Ramalho, e tem cenas interessantes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador de futebol que acho que estudou qualquer relacionada com educação física ou nutricionismo e tem uma página de facebook onde mostra receitas, dá dicas ao pessoal e etc..

1737_507863962582457_1184900854_n.jpg

Para 10 meses o irmão(?) dele não teve grande mudança...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...