Leandro Silva Publicado 23 Abril 2013 Esta isotretinoina está a demorar a começar a fazer efeito... Já passou mais de um mês, um mês e uma semana, à volta disso. :/ Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Abril 2013 Esta isotretinoina está a demorar a começar a fazer efeito... Já passou mais de um mês, um mês e uma semana, à volta disso. :/ Pelo que li, 2 meses após é que começa a notar-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Abril 2013 Alguém conhece isto? f*da-se o monhé africano e o 1º gajo têm a pouta dum corpo :o Já conhecia eu. Vê este aqui que também é top: Aos 2:02, ele a brincar com aquilo. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Abril 2013 Não gosto muito desse tipo de shirts de alças. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Abril 2013 Costumo cozinhar sem avental... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Abril 2013 disso de alças a no pain no gain vá lá que não vá, mas a do zyzz só me dá vontade de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Abril 2013 Pelo que li, 2 meses após é que começa a notar-se. Da última vez que fiz o tratamento, no ano passado, ao fim do primeiro mês já se notava diferenças. Agora até digo que está pior, começa a ser frustrante. Mas vamos esperar ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Abril 2013 Da última vez que fiz o tratamento, no ano passado, ao fim do primeiro mês já se notava diferenças. Agora até digo que está pior, começa a ser frustrante. Mas vamos esperar ... Fazer isso no verão é que é f*dido. Já é a 2ª vez que fazes? Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Abril 2013 Fazer isso no verão é que é f*dido. Já é a 2ª vez que fazes? Que se passou? Comecei isto à um mês e pouco, por isso, perto do verão já deve estar... Espero eu! Eu fiz o ano passado, mais ou menos por esta altura. Começou cada vez a aparecer mais acne e meti-me no tratamento... Depois foi passando gradualmente(no 1º mês ja notava diferença...) e acabei por ficar sem acne nenhum, perfeito mesmo. Agora para Dezembro, Janeiro começou o acne atacar outra vez... e resolvi voltar ao tratamento. Com um amigo meu passou-se exactamente a mesma coisa, ele, tal como eu, já está a fazer isto pela segunda vez. Pelo que já li, em 90% dos casos o acne acaba por desaparecer e é raro voltar. Eu e o meu amigo fazemos parte dos 10% com azar.. lol damn. No entanto acho que isto ja devia estar com melhorias, pelo contrário... Tem estado a sair tudo. damn. Só sei uma coisa, isto com a alimentação não tem nada a ver. LOL Tenho bastante cuidado com a alimentação, alimento-me bastante bem, muiiiita água etc e faço desporto até dizer chega(mesmo a sério!) LOL Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Abril 2013 Da última vez que fiz o tratamento, no ano passado, ao fim do primeiro mês já se notava diferenças. Agora até digo que está pior, começa a ser frustrante. Mas vamos esperar ... Isso era muito bom porque vou na segunda semana, se no fim do primeiro mês se notar diferenças é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 23 Abril 2013 Vai ao médico. Foste? Não.. Vou esperar e continuar o tratamento. Já li casos que só depois dos 2 meses é que se notam diferenças. Até lá, é aguentar.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2013 Costumo cozinhar sem avental... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 24 Abril 2013 Alguém sabe-me dizer se isto é bom para se ter em casa , para treinar? :mrgreen: http://www.decathlon.pt/PT/bm-490-87990484/#INFO-DETAIL Juntamente com uma barra e uns halteres Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2013 Não.. Vou esperar e continuar o tratamento. Já li casos que só depois dos 2 meses é que se notam diferenças. Até lá, é aguentar.. Fazes mal. Nada melhor do que ouvir o que diz um dermatologista. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Abril 2013 E Leandro e tomas 20 ou 30 mg? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Abril 2013 E Leandro e tomas 20 ou 30 mg? 20mg, Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Abril 2013 Boas , bem decidi tirar aqui umas fotozitas desde que iniciei o meu programa insanity, fiz 1 mês do programa com pouca musculação, no 2 mês (Abril) abdiquei do programa e fiz só e exclusivamente musculação, o meu progresso foi tudo fruto de dieta e alimentação saudavel, não tomei nenhum termogénico ou nada do género , ainda tenho muito que andar para o meu objectivo e é isso que me motiva, mas ainda estou na dúvida se compro um termogénico para secar mesmo ou continuo com a minha dieta, apesar de não ser nenhum pro nem nada do género gosto de ensinar aquilo que aprendi a quem mais necessita e partilhar opiniões/discussões saudáveis :mrgreen: . Necessito da vossa palavra "comunidade" quanto ao meu trabalho que até aqui fiz e que ainda tenho muito que fazer, sem mais palavras aqui está a minha foto. O que eu pensava antes ser excesso de pele , o que era é excesso de gordura que tinha .... espero eu. :mrgreen: E os lemas que penso sempre e que transmito aqui para vocês como frases motivadoras e que me motivaram a mim No Pain No Gain and Nothing is Impossible people , never give up of your dreams! Cumps Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Abril 2013 Foi sem dúvida uma grande evolução. Podias dizer números? Com que peso começaste, quanto tens agora? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Abril 2013 No Pain No Gain and Nothing is Impossible people , never give up of your dreams! Thank you very nice. Compartilhar este post Link para o post