Scherbatsky Publicado 12 Outubro 2007 tenho de engordar (de preferencia com musculo xD) 13 anos, 1.52cm, 40 kg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Outubro 2007 Com essa idade ainda n?o conv?m entrar em exerc?cios de muscula??o portanto vai jogando umas futeboladas e umas partidas de t?nis ;) Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 12 Outubro 2007 Com essa idade ainda n?o conv?m entrar em exerc?cios de muscula??o portanto vai jogando umas futeboladas e umas partidas de t?nis ;) ya eu sei ... futeboladas e' tds os dias :mrgreen: tb ja' fiz nata?ao de competi?ao (tds os dias 3 km a nadar, em me'dia), e nem assim fiquei mais .. "forte" xD sou msm fraquinho :asneirento: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Outubro 2007 ya eu sei ... futeboladas e' tds os dias :mrgreen: tb ja' fiz nata?ao de competi?ao (tds os dias 3 km a nadar, em me'dia), e nem assim fiquei mais .. "forte" xD sou msm fraquinho :asneirento: :confuso: continua na nata??o. N?o esperes com essa idade ser j? um bisonte do (censurado)o, ainda est?s na fase de crescimento (algumas pessoas desenvolvem-se mais devagar que outras) e s? quando tiveres cerca de 16 ou 17 anos ? que te deves de come?ara a preocupar com o tamanho. Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar. Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 12 Outubro 2007 continua na nata??o. N?o esperes com essa idade ser j? um bisonte do (censurado)o, ainda est?s na fase de crescimento (algumas pessoas desenvolvem-se mais devagar que outras) e s? quando tiveres cerca de 16 ou 17 anos ? que te deves de come?ara a preocupar com o tamanho. Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar. ya eu sei .. tb n quero ser bisonte nenhum .. mas o metro e meio n ajuda mt em certas "coisas", como deves poder imaginar :mrgreen: quanto 'a nata?ao, continuo a fazer, mas deixei a competi?ao (era mto puxado MESMO , e tb n tinha grande voca?ao pa'qilo xD) agora fa?o 2 vezes por semana ... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2007 17 anos, 1.78/80 cms, 62 Kgs. Sempre fui bem magro... N?o consigo ganhar musculo da cintura para cima. J? fiz Nata??o 5 anos e meio, T?nis 1 ano e Futsal estou no meu 7? ano. Nunca andei na muscula??o, ? verdade, mas tamb?m j? me passou a fase em que queria ir (quando ainda n?o podia, por volta dos 15 anos). Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 13 Outubro 2007 continua na nata??o. N?o esperes com essa idade ser j? um bisonte do (censurado)o, ainda est?s na fase de crescimento (algumas pessoas desenvolvem-se mais devagar que outras) e s? quando tiveres cerca de 16 ou 17 anos ? que te deves de come?ara a preocupar com o tamanho. Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar. Eu fui para o gin?sio com 14 anos e foi das melhores decis?es que j? tomei... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2007 Eu fui para o gin?sio com 14 anos e foi das melhores decis?es que j? tomei... "Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar." Btw, h? programas de muscula??o para adolescentes, quando forem para um gin?sio perguntem ao respons?vel se tem algum. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Outubro 2007 "Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar."Btw, h? programas de muscula??o para adolescentes, quando forem para um gin?sio perguntem ao respons?vel se tem algum. ? a chamada fisoterapia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2007 Bem eu vou come?ar a ir na ter?a ao gin?sio a ver se perco os quilitos que tenho a mais. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Outubro 2007 Bem eu vou come?ar a ir na ter?a ao gin?sio a ver se perco os quilitos que tenho a mais. A vida de tio est? a come?ar a pesar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Outubro 2007 A vida de tio est? a come?ar a pesar? N?o. ? a vida de universit?rio. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Outubro 2007 Algu?m pode dar ainda mais informa??o sobre eleva??es (m?os para fora)? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Outubro 2007 Algu?m pode dar ainda mais informa??o sobre eleva??es (m?os para fora)? Conv?m abrires os bra?os ao nivel dos ombros e conv?m sempre ao desceres, desceres ao maximo , para assim treinares os musculos na amplitude maxima. As eleva??es trabalha o bicepe principalmente os dorsais superiores ;:) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2007 Qual a melhor forma de desenvolver a parte inferior dos abdominais? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Outubro 2007 Qual a melhor forma de desenvolver a parte inferior dos abdominais? Tamb?m gostava de saber. E trabalhar as coxas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2007 Qual a melhor forma de desenvolver a parte inferior dos abdominais? metes-te deitado de barriga para cima levantas as pernas at? atingirem um ?ngulo de 90? depois tentas juntar os joelhos at? ao peito, recuas as pernas at? aos 90? e reptes n vezes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2007 Tamb?m gostava de saber. E trabalhar as coxas? os quadr?cepes? H? muitos exerc?cios... Podes te meter abaixado, semelhante ? posi??o de cagar, de bra?os cruzados e saltar. Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 14 Outubro 2007 vou aproveitar esses exercicios xD pa ver se ganho "massa" :yahoo: :D/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2007 metes-te deitado de barriga para cima levantas as pernas at? atingirem um ?ngulo de 90? depois tentas juntar os joelhos at? ao peito, recuas as pernas at? aos 90? e reptes n vezes. J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 14 Outubro 2007 Odeio fazer abdominais. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 14 Outubro 2007 Odeio fazer abdominais. :mellow: eu por acaso ate' curto fazer :D lombares tb e' fixe xD flexoes de bra?os e' qe ja' custa um bocadinho :-$ Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Outubro 2007 J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel. Normal, tenta fazer outros exercsios, ou entau por pesos nas pernas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2007 J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel. Acho que a parte superior desenvolve mais depressa que a inferior. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2007 J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel. tenta fazer num banco inclinado. Ah, e n?o usem o abominazer ou l? o (censurado) que se chama aquela m?quina que dava no tv-shop. Compartilhar este post Link para o post