Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Com essa idade ainda n?o conv?m entrar em exerc?cios de muscula??o portanto vai jogando umas futeboladas e umas partidas de t?nis ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com essa idade ainda n?o conv?m entrar em exerc?cios de muscula??o portanto vai jogando umas futeboladas e umas partidas de t?nis ;)

ya eu sei ... futeboladas e' tds os dias :mrgreen: tb ja' fiz nata?ao de competi?ao (tds os dias 3 km a nadar, em me'dia), e nem assim fiquei mais .. "forte" xD

sou msm fraquinho :asneirento: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
ya eu sei ... futeboladas e' tds os dias :mrgreen: tb ja' fiz nata?ao de competi?ao (tds os dias 3 km a nadar, em me'dia), e nem assim fiquei mais .. "forte" xD

sou msm fraquinho :asneirento: :confuso:

continua na nata??o. N?o esperes com essa idade ser j? um bisonte do (censurado)o, ainda est?s na fase de crescimento (algumas pessoas desenvolvem-se mais devagar que outras) e s? quando tiveres cerca de 16 ou 17 anos ? que te deves de come?ara a preocupar com o tamanho. Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar.

Compartilhar este post

Link para o post
continua na nata??o. N?o esperes com essa idade ser j? um bisonte do (censurado)o, ainda est?s na fase de crescimento (algumas pessoas desenvolvem-se mais devagar que outras) e s? quando tiveres cerca de 16 ou 17 anos ? que te deves de come?ara a preocupar com o tamanho. Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar.

ya eu sei .. tb n quero ser bisonte nenhum .. mas o metro e meio n ajuda mt em certas "coisas", como deves poder imaginar :mrgreen:

quanto 'a nata?ao, continuo a fazer, mas deixei a competi?ao (era mto puxado MESMO , e tb n tinha grande voca?ao pa'qilo xD) agora fa?o 2 vezes por semana ...

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos, 1.78/80 cms, 62 Kgs.

Sempre fui bem magro... N?o consigo ganhar musculo da cintura para cima. J? fiz Nata??o 5 anos e meio, T?nis 1 ano e Futsal estou no meu 7? ano. Nunca andei na muscula??o, ? verdade, mas tamb?m j? me passou a fase em que queria ir (quando ainda n?o podia, por volta dos 15 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui para o gin?sio com 14 anos e foi das melhores decis?es que j? tomei...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fui para o gin?sio com 14 anos e foi das melhores decis?es que j? tomei...

"Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar."

Btw, h? programas de muscula??o para adolescentes, quando forem para um gin?sio perguntem ao respons?vel se tem algum.

Compartilhar este post

Link para o post
"Se fores agora para o gin?sio e se n?o fores bem supervisionado podes atrofiar."

Btw, h? programas de muscula??o para adolescentes, quando forem para um gin?sio perguntem ao respons?vel se tem algum.

? a chamada fisoterapia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu vou come?ar a ir na ter?a ao gin?sio a ver se perco os quilitos que tenho a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem eu vou come?ar a ir na ter?a ao gin?sio a ver se perco os quilitos que tenho a mais.

A vida de tio est? a come?ar a pesar?

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m pode dar ainda mais informa??o sobre eleva??es (m?os para fora)?

Conv?m abrires os bra?os ao nivel dos ombros e conv?m sempre ao desceres, desceres ao maximo , para assim treinares os musculos na amplitude maxima.

As eleva??es trabalha o bicepe principalmente os dorsais superiores ;:)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a melhor forma de desenvolver a parte inferior dos abdominais?

metes-te deitado de barriga para cima levantas as pernas at? atingirem um ?ngulo de 90? depois tentas juntar os joelhos at? ao peito, recuas as pernas at? aos 90? e reptes n vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m gostava de saber. E trabalhar as coxas?

os quadr?cepes? H? muitos exerc?cios...

Podes te meter abaixado, semelhante ? posi??o de cagar, de bra?os cruzados e saltar.

Compartilhar este post

Link para o post
metes-te deitado de barriga para cima levantas as pernas at? atingirem um ?ngulo de 90? depois tentas juntar os joelhos at? ao peito, recuas as pernas at? aos 90? e reptes n vezes.

J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Odeio fazer abdominais. :mellow:

eu por acaso ate' curto fazer :D lombares tb e' fixe xD

flexoes de bra?os e' qe ja' custa um bocadinho :-$

Compartilhar este post

Link para o post
J? o fa?o... Continuam a parte superior a desenvolver-se e a inferior, nem por isso. Pelo menos n?o ? t?o vis?vel.

Normal, tenta fazer outros exercsios, ou entau por pesos nas pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a parte superior desenvolve mais depressa que a inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer num banco inclinado. Ah, e n?o usem o abominazer ou l? o (censurado) que se chama aquela m?quina que dava no tv-shop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...