Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Débito. Presumo que seja a segunda que falas-te, pagar ao ginásio e depois leva a %. Sobre os preços, achas que são ajustados? Confesso que foi a primeira vez que ouvi falar em preços e assustei-me um bocado. Mas como não sou da área, não sei se é caro, ajustado ou barato.

Tendo em conta que falamos de um serviço e não um bem é complicado atribuir valor. Se calhar para alguns é barato e para outros é caro. Mas os preços estão dentro do normal, sim.

E se pagas por débito ao ginásio é por %

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 18 horas:

Vocês acham que os serviços de PT estão com os preços bem ajustados? Sei que provavelmente pequena % dos valores é que vão para o PT, mas por exemplo, eu queria acompanhamento de PT e no ginásio onde eu ando, o valor a treinar 1x com ele por semana, seria 35€ semanais, que fazia 140€ por mês. O preço da mensalidade estaria aqui incluído, o que teria livre transito na mesma, para alem disso teria um plano de treino.

é o preço normal, pelo menos em Lisboa.

os preços andam sempre a rondar os 25-35€. Há malta que cobra 20 paus mas anda a virar frangos de meia em meia hora. Mas nem considero isso treinos personalizados.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que me explique porkek o meu bicep esquerdo incha lateralmente e o direito nao. o direito doi-me mas n ta inchado aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 17/05/2022 at 21:07:

alguem que me explique porkek o meu bicep esquerdo incha lateralmente e o direito nao. o direito doi-me mas n ta inchado aí

penso que foi peso a mais, baixei o peso esta semana e ta ok

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, sapatilhas para corrida em estrada, distância inferior a 10km, têm alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Malta, sapatilhas para corrida em estrada, distância inferior a 10km, têm alguma recomendação?

se quiseres ser tryhard vais a asics fazer o teste da passada e o crl. Se quiseres gastar pouco, aqueles da decathlon (kalenji ou assim) custam para ai 30 paus e são decentes, pelo menos os de trail que tenho têm durado bem, só acho m*rda para ocrs porque nao dao jeito em certos obstaculos e cordas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Screenshot-20220705-105816-com-myfitness

Screenshot-20220705-105806-com-myfitness

A manter esta toada em 10 semanas dá para ir buscar 10kg, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar uma passadeira cá para casa mas há tanta variedade e com preços tão díspares que não sei o que escolher. O que aconselham que não me custe os olhos da cara e que não ocupe muito espaço para a arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, Em 04/08/2022 at 22:07:

Queria comprar uma passadeira cá para casa mas há tanta variedade e com preços tão díspares que não sei o que escolher. O que aconselham que não me custe os olhos da cara e que não ocupe muito espaço para a arrumar?

https://www.decathlon.pt/p/passadeira-de-caminhada-domyos-w500/_/R-p-324191?mc=8580130

Tenho uma parecida a esta e posso-te dizer que chega perfeitamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 minuto:

Obrigado mas já foge ao orçamento.

Tem aí uma mais barata. Mas vê isso, é que se quiseres uma automática (sem seres tu a dar ao pedal), as opções para comprar a preços mais baratos é mais pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

Tem aí uma mais barata. Mas vê isso, é que se quiseres uma automática (sem seres tu a dar ao pedal), as opções para comprar a preços mais baratos é mais pequena.

Vou guardar a indicação desta que me deste a ver se apanho alguma promoção. Obrigado 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Isso em termos de barulho como é?

Não te faz os vizinhos pensar que estás a fazer sexo. 🤣

Não é como as caras, mas nem me apercebo do barulho sinceramente. Se fizer, é um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Não te faz os vizinhos pensar que estás a fazer sexo. 🤣

Pegando nisto, numa cena totalmente off topic... Dei uma sardinha de peluche aos meus gatos com um motorzinho elétrico lá dentro e aquilo faz um barulho muito semelhante ao de um colchão a chiar... Quando eles começam a brincar com aquela porcaria na varanda só me grizo, ouve-se de crl, qualquer dia os vizinhos começam a suspeitar de algo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Pegando nisto, numa cena totalmente off topic... Dei uma sardinha de peluche aos meus gatos com um motorzinho elétrico lá dentro e aquilo faz um barulho muito semelhante ao de um colchão a chiar... Quando eles começam a brincar com aquela porcaria na varanda só me grizo, ouve-se de crl, qualquer dia os vizinhos começam a suspeitar de algo 😂

Em sentido inverso, sempre que tiveres um vizinho a da te o toque por causa do barulho, podes sempre dizer que é da sardinha de peluche que deste aos gatos. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Em sentido inverso, sempre que tiveres um vizinho a da te o toque por causa do barulho, podes sempre dizer que é da sardinha de peluche que deste aos gatos. 🤣

Até a mostro se parecer desconfiado 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

tambem comprei ontem uma, mas ainda nao lhe dei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Citação de lastdance, há 7 horas:

tambem comprei ontem uma, mas ainda nao lhe dei.

Onde compraram isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 36 minutos:

Onde compraram isso?

eu comprei no leroy lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

eu comprei no leroy lol

Vou averiguar. Obrigado. Vai ser dinheiro mal gasto mas pronto. Brinca uma vez e desiste como sempre fez com todos os brinquedos 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...