Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 15 horas:

azeite

faz aquele típico de abacate, aveia, leite, banana, canela, espinafres, proteina, manteiga de amendoim, até podes meter uma colher de azeite que não se sente. podes meter o que quiseres na verdade, ja mal notas o sabor do que quer que seja.

vomitas lá pa dentro, bates tudo e na verdade o sabor não deve fugir muito a isso xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 12 horas:

Alguém daqui tem bike/rolo e utiliza Zwift?

Sim. Que precisas de saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

vomitas lá pa dentro, bates tudo e na verdade o sabor não deve fugir muito a isso xd

sabe ao sabor da proteína, banana e manteiga de amendoim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

MRW demora para entregar encomendas? É confiável? Nunca não chega da HSN.

0 problemas com a HSN. E às vezes até vem de um dia pro outro. Sobre ser a mrw ou não, nunca reparei tbh

Estás nas ilhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

0 problemas com a HSN. E às vezes até vem de um dia pro outro. Sobre ser a mrw ou não, nunca reparei tbh

Estás nas ilhas?

Não. É a segunda vez que mando. Da outra foi correios foi um dia útil. MRW agora supostamente é já tá a demorar mais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Não. É a segunda vez que mando. Da outra foi correios foi um dia útil. MRW agora supostamente é já tá a demorar mais 

tenta ligar com os gajos, não consegues fazer tracking da encomenda pela hsn? nunca tentei, por isso pergunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

tenta ligar com os gajos, não consegues fazer tracking da encomenda pela hsn? nunca tentei, por isso pergunto

Diz em trânsito. Pode ser que chegue hoje. Pela lógica seria ontem mas pode ser.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

8b191e2f1ed6e88829e4db6e4a5444f3.jpeg

Aprovado

Também há de presunto mas essas são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Também há de presunto mas essas são melhores.

Também gosto dessas. Eu provei essas mesmo há pouco, são muito boas.

Para quem está a fazer dieta ou evita comer batatas fritas, essas de presunto e estas parece mesmo o sabor das batatas fritas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazem para a mobilidade dos joelhos que ficam todos f*didos por causa dos agachamentos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 17 horas:

O que fazem para a mobilidade dos joelhos que ficam todos f*didos por causa dos agachamentos?

sissy squats ou reverse nordics. enquanto isso também podes treinar a tibialis. também ajuda um pouco mais de volume no posterior da coxa ou gluteos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 horas:

Citação de Chandler, há 12 horas:

Ficam? Como está a tua técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 17 horas:

Ficam? Como está a tua técnica?

Boa. Já lá vão sete anos de exercicio fisico regular. Até prefiro mais lounges do que agachamento.

E, se puder, não faço agachamento livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes mal porque é um exercício que toda a gente de todas as idades devia fazer, com os acertos necessários em função de certas patologias.

Arrisco a dizer que o teu problema pode estar mesmo no ângulo de força, a que também podes chamar mobilidade. O que eu faria é: restringe a carga e obriga-te à amplitude, sem tréguas. Se for preciso reduz a carga até não teres nenhuma. Uma bolinha debaixo do rabo pode ajudar.

Editado por Chandler
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

Fazes fortalecimento de core @Mayday ?

Sim. E glúteos também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 23/08/2025 at 17:59:

Faz os agachamentos com um apoio a levantar o calcanhar e faz exercicios de knees over toes para melhorar mobilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que gosta de comer, mas que também tenta ter uma alimentação regrada, como fazem quando vão a um buffet/rodízio e depois veem aquelas sobremesas todas a olhar para vocês? Conseguem conter-se?

Eu como sei que se tocar numa das sobremesas está a m*rda armada e é tipo feito bola de neve, ultimamente tenho evitado tanto estrago e opto por comer apenas  fruta.

Estou a falar das sobremesas, mas fora o resto que está antes 😁

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Para a malta que gosta de comer, mas que também tenta ter uma alimentação regrada, como fazem quando vão a um buffet/rodízio e depois veem aquelas sobremesas todas a olhar para vocês? Conseguem conter-se?

Eu como sei que se tocar numa das sobremesas está a m*rda armada e é tipo feito bola de neve, ultimamente tenho evitado tanto estrago e opto por comer apenas  fruta.

Estou a falar das sobremesas, mas fora o resto que está antes 😁

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...