Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de Abraxas, há 1 hora:

Tenho comprado tambem da Masmusculo. Eu acho um bocado doce, mas para o preço e qualidade que tem serve bem.

Há uns meses comprei tambem da Marvelous, com sabor a Speculoos. Espetacular 

nunca mandei vir daí. antes só comprava da prozis, bulk e optimum nutrition. agora tenho gostado tanto das da hsn que nem me vejo a comprar de outra marca. também cheguei a comprar umas clear whey da myprotein a de maçã até era fixe

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 19 minutos:

nunca mandei vir daí. antes só comprava da prozis, bulk e optimum nutrition. agora tenho gostado tanto das da hsn que nem me vejo a comprar de outra marca. também cheguei a comprar umas clear whey da myprotein a de maçã até era fixe

Eu também não, eu sempre comprei marcas como ON, Scitec, Muscletech e companhia, principalmente da Optimum Nutrition porque em termos de sabor e digestão sempre foram as minhas preferidas, mas a partir do momento em que um pote de 2kg custa 80€ eu tive de começar a procurar alternativas, a esse preço mais vale comer bife da vazia ao pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a comprar MyProtein por volta de 2016/2017 — na altura era barata, tinha boa qualidade e uma variedade enorme de sabores. A Prozis, por outro lado, nunca me convenceu: o sabor não me agrada, e sempre que tento usar em receitas, fica super seca e difícil de digerir. Já experimentei praticamente todas as versões, menos as hidrolisadas.

Naquela altura, a qualidade da MyProtein estava a anos-luz da Prozis de hoje. Mas agora os preços de ambas dispararam, e sinceramente, já não fazem tanto sentido. E em Portugal, a Prozis acabou por engolir a MyProtein — tanto nas prateleiras dos supermercados como na presença em redes sociais e patrocínios, a MyProtein desapareceu quase por completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 17 minutos:

Comecei a comprar MyProtein por volta de 2016/2017 — na altura era barata, tinha boa qualidade e uma variedade enorme de sabores. A Prozis, por outro lado, nunca me convenceu: o sabor não me agrada, e sempre que tento usar em receitas, fica super seca e difícil de digerir. Já experimentei praticamente todas as versões, menos as hidrolisadas.

Naquela altura, a qualidade da MyProtein estava a anos-luz da Prozis de hoje. Mas agora os preços de ambas dispararam, e sinceramente, já não fazem tanto sentido. E em Portugal, a Prozis acabou por engolir a MyProtein — tanto nas prateleiras dos supermercados como na presença em redes sociais e patrocínios, a MyProtein desapareceu quase por completo.

Pegando na cena das receitas.

Sabor de baunilha da hsn para papas de aveia é top, não sabe a artificial. No nestum já não sabe tão bem, mas até se come.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 horas:

Pegando na cena das receitas.

Sabor de baunilha da hsn para papas de aveia é top, não sabe a artificial. No nestum já não sabe tão bem, mas até se come.

HSN ou BSN? BSN já usei e gosto também, HSN nunca ouvi falar

Compartilhar este post

Link para o post

Treinei em ginásio, treinei na rua, fiz corrida, fiz natação. 

E eis que, no ano passado, encontro o hiit. 

Faço em casa, de acordo com o tempo que tenho, há imensos vídeos e treinos por aí espalhados e não quero outra coisa. 

Nunca me senti tão bem fisicamente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 2 horas:

HSN ou BSN? BSN já usei e gosto também, HSN nunca ouvi falar

HSN, é uma marca espanhola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Faço em casa, de acordo com o tempo que tenho, há imensos vídeos e treinos por aí espalhados e não quero outra coisa. 

Desde que tu gostes, te mantenha activo (se esse for um/o teu objectivo), se encaixe bem na tua vida está tudo certo 😄 

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

HSN, é uma marca espanhola

Podes partilhar? já agora gostava de conhecer 😄

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.hsnstore.pt/

Citação de Abraxas, há 52 minutos:

Desde que tu gostes, te mantenha activo (se esse for um/o teu objectivo), se encaixe bem na tua vida está tudo certo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei é a de tiramisu da hsn. Estou a fazer um suplicio para comer.

Já a de pastel de nata é agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 6 horas:

Já desde há uns tempos que so faço esses treinos em casa, nunca mais fui correr. 

Também tento dar cerca de 15 mil passos por dia, ou 10 mil, no minimo.

Citação de Abraxas, há 3 horas:

É a melhor whey em relação a qualidade/preço, na minha opinião. Ainda encontras algum sabor parecido com algumas das  tuas cookies 😁

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 minutos:

Já desde há uns tempos que so faço esses treinos em casa, nunca mais fui correr. 

É a melhor whey em relação a qualidade/preço, na minha opinião. Ainda encontras algum sabor parecido com algumas das  tuas cookies 😁

Vou a pé para todo o lado, subo e desço escadas (nada de escadas rolantes), tento manter-me ativo todo o dia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 horas:

Não comprei é a de tiramisu da hsn. Estou a fazer um suplicio para comer.

Já a de pastel de nata é agradável.

também gostei dessa mas preferi baunilha e coco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 horas:

Vou a pé para todo o lado, subo e desço escadas (nada de escadas rolantes), tento manter-me ativo todo o dia. 

Qual a duração dos treinos HIIT e dos intervalos/descansos que costumas fazer?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 53 minutos:

Qual a duração dos treinos HIIT e dos intervalos/descansos que costumas fazer?

Depende muito do dia: 

ou 20 minutos, 30 minutos, em dias de maior folga uma hora de calistenia. 
em termos de treinos: ou 20 segundos/10 descanso; 30 segundos/15 descanso; por vezes exercícios de seguida sem pausas. 
Em termos de dias de treino: uma pausa por semana, de resto tento treinar todos os dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Depende muito do dia: 

ou 20 minutos, 30 minutos, em dias de maior folga uma hora de calistenia. 
em termos de treinos: ou 20 segundos/10 descanso; 30 segundos/15 descanso; por vezes exercícios de seguida sem pausas. 
Em termos de dias de treino: uma pausa por semana, de resto tento treinar todos os dias.

Tens algum plano de exercício fixe para quem quer começar? Eu desde que lixei o joelho a correr parece que tenho bloqueio mental nas corridas e sinto dores no joelho que não existem quando jogo à bola. Acho que está na altura de arranjar outra coisa para poder continuar a comer como um abade sem passar do M para o L

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Acho que está na altura de arranjar outra coisa para poder continuar a comer como um abade sem passar do M para o L

Ora aí está uma das principais razões pela qual me exercito 😅 É f*da para quem gosta de comer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Tens algum plano de exercício fixe para quem quer começar? Eu desde que lixei o joelho a correr parece que tenho bloqueio mental nas corridas e sinto dores no joelho que não existem quando jogo à bola. Acho que está na altura de arranjar outra coisa para poder continuar a comer como um abade sem passar do M para o L

https://youtube.com/@carolinegirvan?si=DxzLKmK9zbk4i163

eu sigo muito esta pt 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 horas:

De certeza ahah Por acaso a proteína da Marvelous foi uma agradável surpresa para mim, principalmente a tal de Speculoos que era das coisas que mais adorava comer quando vivia na Holanda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Ora aí está uma das principais razões pela qual me exercito 😅 É f*da para quem gosta de comer

Eu já cheguei à idade em que não há forma de dar a volta, só mesmo baixando o garfo. 😭

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Hiit costuma ter uma parte de cardio, tipo burpees, ou corrida no sítio, ou corda, que se vai alternando com exercícios de força por intervalos como o @Lifehouse disse. Mas é complicado arranjares alguma coisa pra te cansares tiveres dores no joelho. Burpees doem-te? ou jumping jacks? Podes tentar fazer uma variação desses que te doa menos no joelho, e alternas com exercicios de força nos tais intervalos de 20/15 segundos, como flexões/elevações. O objetivo é saires de lá todo partido mas depois as endorfinas ajudam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 horas:

Hiit costuma ter uma parte de cardio, tipo burpees, ou corrida no sítio, ou corda, que se vai alternando com exercícios de força por intervalos como o @Lifehouse disse. Mas é complicado arranjares alguma coisa pra te cansares tiveres dores no joelho. Burpees doem-te? ou jumping jacks? Podes tentar fazer uma variação desses que te doa menos no joelho, e alternas com exercicios de força nos tais intervalos de 20/15 segundos, como flexões/elevações. O objetivo é saires de lá todo partido mas depois as endorfinas ajudam

E já se foi ver de onde pode vir essa dor no joelho?
É mesmo importante perceber a origem antes de continuar a forçar. Às vezes achamos que é algo grave e afinal são desequilíbrios ou maus hábitos que se corrigem com alguma orientação.

Falo por experiência: andei mais de 2 anos com dores no joelho a achar que tinha um problema no menisco… afinal era um desequilíbrio na cadeia posterior (isquiotibiais e glúteos). Passava muito tempo sentado com má postura, o glúteo médio estava basicamente adormecido e, quando fazia agachamentos ou leg press, o joelho colapsava para dentro — o que acabava por gerar dor.
Comecei a trabalhar essa zona, reeducar a postura e corrigir compensações que fui ganhando com o tempo… hoje faço agachamentos sem dor e com boa forma, até com algum peso.

Outro exemplo: a minha mulher andou com dores no joelho também, e no caso dela era o quadríceps todo contraído por causa de treinos com muitas reps e carga a mais. Isso também gera dor irradiada para o joelho.

Nada disto era grave, mas precisava de ser avaliado com olhos atentos. Mesmo que se trate de algo simples, às vezes o corpo entra em modo de compensação e é isso que gera as dores.

Claro que cada caso é um caso — pode ser algo mais sério — mas se possível tenta ver com alguém que perceba do assunto. Pode evitar meses (ou anos) de dores por algo que se resolvia com correções simples. E falando com alguém que perceba do assunto (fisioterapeuta ou PT com boa base funcional), podes desbloquear esse “bloqueio mental” 😀

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

tópico errado

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem curte salada, que temperos costumam usar? Eu geralmente ponho vinagre, umas ervas para salada do lidl, cebolinho e um pouco de sal.

Conhecem algum molho light que seja porreiro? O lidl tinha uns frascos desse tipo de molho e eram muito bons, mas já lá vão uns anos e nunca mais os vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...