Immobile Publicado 17 Abril 2025 Não há creatina com sabor? 😞 thanks mate Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2025 Citação de Immobile, há 2 minutos: Não há creatina com sabor? 😞 thanks mate não há 😞 falaram-me disto e estou tentado a experimentar https://www.hsnstore.pt/marcas/flavour-series/aromatizante-em-po-para-aminoacidos-e-bebidas-desportivas-200g-limao?utm_source=hsnaffiliate&utm_medium=kelkoopt&utm_campaign=product_HSNFS-FSAASD200LE&utm_source_platform=KelkooGroup&from=kelkoopt Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2025 Fds creatina são no maximo 5g, querem sabor para quê? Aquilo engole-se em 2 segundos. Eu pessoalmente e como sou preguiçoso há muito tempo que o que faço é misturar no shake com a proteína. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2025 Citação de antifa, há 12 minutos: Fds creatina são no maximo 5g, querem sabor para quê? Aquilo engole-se em 2 segundos. Eu pessoalmente e como sou preguiçoso há muito tempo que o que faço é misturar no shake com a proteína. Não tomo shakes e nas papas de aveia, estas ficam com uma textura diferente Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2025 Citação de antifa, há 19 minutos: Fds creatina são no maximo 5g, querem sabor para quê? Aquilo engole-se em 2 segundos. Foi o que ela disse 3 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: esta https://www.hsnstore.pt/marcas/raw-series/creatina-monoidrato-em-po Tenho 2 pacotes de 500gr disso e que não uso, foram oferta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: Tenho 2 pacotes de 500gr disso e que não uso, foram oferta. dou-te a morada e mandas isso, pago-te os portes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: dou-te a morada e mandas isso, pago-te os portes :mrgreen: Por acaso até tenho andado a pensar tomar, já que leio que é o único suplemento que realmente vale a pena e não é banha da cobra , segundo os estudos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2025 Citação de ComiC, há 17 minutos: Por acaso até tenho andado a pensar tomar, já que leio que é o único suplemento que realmente vale a pena e não é banha da cobra , segundo os estudos. Se não tiveres nenhum problema renal, go for it, só tens a ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2025 Fun fact: deixei os pesos e meti-me na caslistenia É um caminho com progressão mais difícil, mas ao menos não fico com medo de partir a espinha a tentar fazer deadlifts, além de que manda mt cenário assim que conseguir fazer nordic curls e pistol squats Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Abril 2025 quem recomendou a proteína de tiramisu da hsn, se viver em braga pode vir cá busca-la fds 12 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2025 Proteína só de chocolate, nem arrisco outras. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Fun fact: deixei os pesos e meti-me na caslistenia É um caminho com progressão mais difícil, mas ao menos não fico com medo de partir a espinha a tentar fazer deadlifts, além de que manda mt cenário assim que conseguir fazer nordic curls e pistol squats https://www.instagram.com/eloivilhena/ goals 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2025 Citação de Robe, há 38 minutos: quem recomendou a proteína de tiramisu da hsn, se viver em braga pode vir cá busca-la fds Opa devo ter sido eu, sorry. Tomas com água? É que eu faço na liquidificadora com bebida vegetal, gelo, meia banana e canela. Fica bem agradável. Secalhar se tomar com água já não gosto tanto. Mas olha, ia aí na boa se morasse perto 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2025 Citação de antifa, há 37 minutos: https://www.instagram.com/eloivilhena/ goals NINJAAAA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2025 O Zé turbo é o maior da calistenia Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Abril 2025 Citação de ComiC, há 2 horas: Opa devo ter sido eu, sorry. Tomas com água? É que eu faço na liquidificadora com bebida vegetal, gelo, meia banana e canela. Fica bem agradável. Secalhar se tomar com água já não gosto tanto. Mas olha, ia aí na boa se morasse perto 😅 Aconselhar um sabor a dizer que é bom, quando mistura não sei quantas coisas... excelente ideia, só faltava dizeres que adicionas ao sumo 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2025 Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos: Aconselhar um sabor a dizer que é bom, quando mistura não sei quantas coisas... excelente ideia, só faltava dizeres que adicionas ao sumo 😁 É verdade, fica muito melhor assim. Mas já houve sabores que não gostei. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2025 Mas @Plagio o Original, eu acho que não és da zona, mas se fores para os lados do Porto procura uma cena chamada Calisthenics Academy em Gaia, o coach de lá, Dima, é incrível, grandes treinos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2025 Citação de antifa, há 4 horas: Mas @Plagio o Original, eu acho que não és da zona, mas se fores para os lados do Porto procura uma cena chamada Calisthenics Academy em Gaia, o coach de lá, Dima, é incrível, grandes treinos. Não sou não, mas obrigado pelo convite 🫶 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Abril 2025 Já há muito que não pegava na corda para treinar, decidi pegar nisto e quase me ia gregando no final do treino, no entanto ainda sinto as endorfinas e decidi que é um bom treino pra partilhar caso alguém tenha ou queira fazer parecido. Desculpem o inglês mas por algum motivo foi como escrevi nas notas, adicionei só os tempos de descanso Section 1 Rope jumping - 4m30 (descanso 1 min) Archer pushups - 1m (descanso 20 segundos) Pike pushups - 1m (descanso 20 segundos) Pullup - 1m (descanso 20 segundos) Pullup - 1 m (descanso 1 min) Section 2 Rope jumping - 4m30 (descanso 1 minuto) Pistol squal right leg - 1 min (descanso 20 segundos) Pistol squal left leg -1 min(descanso 20 segundos) Nordic curl - 1 min (descanso 20 segundos) Nordic curl 1 min (descanso 20 segundos) Section 3 Rope jumping - 4m30 (descanso 1 min) Dragon flag - 1 min (descanso 20 segundos) Dragon flag - 1 min (descanso 20 segundos) Toe touches - 1 min (descanso 20 segundos) Toe touches - 1 min (descanso 20 segundos) Section 4 - final Rope jump 4m30 - fim Obvio que se n conseguirem mais pullups podem ir aumentando o descanso. É tbm preferível fazer os exercícios de força com boa forma e n fazer para despachar, e pode-se adicionar variações mais faceis ou mais dificeis aos exercícios. Eu os pistol squats e os Nordic curls n faço a range toda, apoio me numa cadeira ou numa parede se precisar Dêem like se acham que devia fazer uma página de fitness influencer Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2025 (editado) Citação de antifa, Em 17/04/2025 at 13:47: https://www.instagram.com/eloivilhena/ goals Citação de Jimpo, Em 17/04/2025 at 14:27: O Zé turbo é o maior da calistenia https://www.instagram.com/zeblackturboofficial/ Vinha aqui meter isto. Zé Preto :prayer: Editado 21 Abril 2025 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Abril 2025 (editado) Tomar creatina sem sabor é juntar com um sumo refrigerante e fica feito (para quem quer tomar na mesma a de "sem sabor") Editado 21 Abril 2025 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Abril 2025 Citação de DValente_, Em 21/04/2025 at 22:44: Tomar creatina sem sabor é juntar com um sumo refrigerante e fica feito (para quem quer tomar na mesma a de "sem sabor") Eu às vezes se não me quiser chatear também coloco no café Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 23 Abril 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Eu às vezes se não me quiser chatear também coloco no café Tenho ideia de ver um story ou vídeo do Salgueiro em que ele coloca na sopa... wtv, é tomar seja de que forma for. Compartilhar este post Link para o post