Robe Publicado 27 Março 2025 Citação de Ubebado, há 14 minutos: com qual sabor? nunca experimentei provei 2: baunilha e chocolate e gostei das 2. eles têm amostras também para experimentares 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Março 2025 Citação de Robe, há 11 minutos: provei 2: baunilha e chocolate e gostei das 2. eles têm amostras também para experimentares dissolve bem só a agitar? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Março 2025 Citação de Ubebado, há 17 minutos: dissolve bem só a agitar? eu coloco no iogurte grego e dissolve bem. na água/leite não faço ideia mas calculo que seja igual 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Março 2025 Citação de Robe, há 5 horas: eu coloco no iogurte grego e dissolve bem. na água/leite não faço ideia mas calculo que seja igual Como é que se chama? Eu experimentei uma de chocolate de uma saquetas de 30g de lá com iogurte grego e estava incrível Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Março 2025 Ninguém me tira a evowhey ❤️ Mas já agora, que preço tem essa? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Março 2025 Citação de Sandes., há 12 horas: Como é que se chama? Eu experimentei uma de chocolate de uma saquetas de 30g de lá com iogurte grego e estava incrível foi esta aqui que provei: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2025 Citação de Robe, há 11 minutos: foi esta aqui que provei: É isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Março 2025 Nunca pensei me apaixonar por hiit como me apaixonei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: É isso mesmo Eu achei bastante superior à da prozis e myprotein (são as que já consumi). não estava à espera deste heat todo por parte do continente Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Março 2025 Citação de Robe, há 1 hora: foi esta aqui que provei: Experimentei a de morango com água e não gostei. Vou experimentar essa com iogurte a ver se curto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Experimentei a de morango com água e não gostei. Vou experimentar essa com iogurte a ver se curto Nunca gostei das de morango que provei Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Março 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Eu achei bastante superior à da prozis e myprotein (são as que já consumi). não estava à espera deste heat todo por parte do continente Em termos de saber ou nutrição? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Março 2025 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Nunca pensei me apaixonar por hiit como me apaixonei. Fazes em casa ou em grupo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 37 minutos: Em termos de saber ou nutrição? Sabor 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Março 2025 Citação de Hammerfall, Em 25/03/2025 at 17:52: Tendo a fugir de sabores mais "exóticos" Manda vir e depois vem dizer qualquer coisa :mrgreen: mandei vir duas mais exóticas uma de coco e baunilha e a outra de pastel de nata (500 gramas de cada pra testar) da hsn. depois dou feedback. a que ando a usar é a double chocolate da optimum nutrition que já uso há alguns anos 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 29 Março 2025 Citação de Ubebado, há 6 horas: mandei vir duas mais exóticas uma de coco e baunilha e a outra de pastel de nata (500 gramas de cada pra testar) da hsn. depois dou feedback. a que ando a usar é a double chocolate da optimum nutrition que já uso há alguns anos Estou curioso para saber o que achas do sabor a pastel de nata. Provei a de tiramisu e é dos melhores que já experimentei, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 30 Março 2025 Citação de ComiC, Em 29/03/2025 at 01:17: Estou curioso para saber o que achas do sabor a pastel de nata. Provei a de tiramisu e é dos melhores que já experimentei, até agora. tenho que experimentar essa Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Março 2025 Citação de Ubebado, há 3 horas: tenho que experimentar essa Costumas tomar com água? A de tiramisu faço com meia banana congelada, gelo e 250ml de bebida vegetal, fica com um excelente sabor e bem cremoso. Depois diz o que achaste do de pastel de nata 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 30 Março 2025 (editado) Citação de ComiC, há 2 horas: Costumas tomar com água? A de tiramisu faço com meia banana congelada, gelo e 250ml de bebida vegetal, fica com um excelente sabor e bem cremoso. Depois diz o que achaste do de pastel de nata costumo só agitar no shaker com aquele leite proteico do mercadona. eu depois digo. ah e também meto meia scoop de colagéneo que tenho da bulk Editado 30 Março 2025 por Ubebado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Março 2025 Citação de ComiC, Em 28/03/2025 at 13:24: Fazes em casa ou em grupo? Casa e noto os resultados, está a ser giro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Março 2025 Citação de ComiC, Em 29/03/2025 at 01:17: Estou curioso para saber o que achas do sabor a pastel de nata. Provei a de tiramisu e é dos melhores que já experimentei, até agora. sempre achei este tipo de sabores super enjoativos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Março 2025 Citação de Robe, há 3 horas: sempre achei este tipo de sabores super enjoativos Percebo e também estava meio reticente quando comprei, mas o de tiramisu não me enjoa. Também faço na hora, numa liquidificadora com muito gelo e fica tipo smoothie, também adiciono fruta. Tomando assim só com água num shaker, acredito que esses sabores se tornem enjoativos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Março 2025 Citação de Lifehouse, há 4 horas: Casa e noto os resultados, está a ser giro. Segues algum plano em específico ou fazes o teu próprio treino? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Março 2025 Guio-me pelo Youtube, há treinos bem porreiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Março 2025 Algum corredor aqui já teve "runners knee"? Ando a tentar recuperar, mas quando me sinto bem no dia a dia penso já estar pronto a correr outra vez e a dor volta (e nos dias seguintes sinto no dia a dia). Quanto tempo é que é preciso descansar? O meu fisio disse que uma semana devia chegar no estado em que estava mas claramente não Compartilhar este post Link para o post