Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 34 minutos: Voltei ao ginásio. Deixei quando começou o covid, depois tive sempre desculpas para não voltar. Entretanto a minha alimentação tem sido desastrosa, como sempre que não faço exercício com frequência. Não estou mal fisicamente, apenas quero ter uma alimentação em condições, em vez de comer só coisas com chocolate. Para já queria evitar comprar proteína, creatina e essas coisas todas, quero focar apenas na alimentação e tentar manter só por aí. O que costumam comer de pequeno almoço, lanches, e pré e pós treino? Para tirar ideias e ir às compras 😁 não precisas de comprar proteína. se fores buscar aos alimentos, o gasto é desnecessário 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 17 horas: Voltei ao ginásio. Deixei quando começou o covid, depois tive sempre desculpas para não voltar. Entretanto a minha alimentação tem sido desastrosa, como sempre que não faço exercício com frequência. Não estou mal fisicamente, apenas quero ter uma alimentação em condições, em vez de comer só coisas com chocolate. Para já queria evitar comprar proteína, creatina e essas coisas todas, quero focar apenas na alimentação e tentar manter só por aí. O que costumam comer de pequeno almoço, lanches, e pré e pós treino? Para tirar ideias e ir às compras 😁 O que gostares mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Janeiro 2025 Maltinha, comecei a correr aí em Junho e para já tenho conseguido manter este hábito uma constante. Cada vez sinto mais a necessidade de comprar um daqueles smartwatch para ter uma noção do pace e distancias enquanto corro (uso o strava, mas não me dá jeito estar sempre a olhar para o telemóvel😅). O que anda aí de melhor no mercado em termos de qualidade/preço? Já estive a ver uns Garmin, mas acho muito caro, não sei se compensa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Citação de lagarto., há 2 horas: Maltinha, comecei a correr aí em Junho e para já tenho conseguido manter este hábito uma constante. Cada vez sinto mais a necessidade de comprar um daqueles smartwatch para ter uma noção do pace e distancias enquanto corro (uso o strava, mas não me dá jeito estar sempre a olhar para o telemóvel😅). O que anda aí de melhor no mercado em termos de qualidade/preço? Já estive a ver uns Garmin, mas acho muito caro, não sei se compensa. Comprei um Huawei Watch GT2 Sport em 2020 por 125€ e desde então nunca precisei de nada melhor Deve haver outras coisas hoje em dia, vê os Amazfit também Editado 26 Janeiro 2025 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de lagarto., há 15 horas: Maltinha, comecei a correr aí em Junho e para já tenho conseguido manter este hábito uma constante. Cada vez sinto mais a necessidade de comprar um daqueles smartwatch para ter uma noção do pace e distancias enquanto corro (uso o strava, mas não me dá jeito estar sempre a olhar para o telemóvel😅). O que anda aí de melhor no mercado em termos de qualidade/preço? Já estive a ver uns Garmin, mas acho muito caro, não sei se compensa. Depende do quanto queres gastar. Adquiri o Coros Pace 3 há 1 semana (em Open Box, ficou a 199€) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de lagarto., há 22 horas: Maltinha, comecei a correr aí em Junho e para já tenho conseguido manter este hábito uma constante. Cada vez sinto mais a necessidade de comprar um daqueles smartwatch para ter uma noção do pace e distancias enquanto corro (uso o strava, mas não me dá jeito estar sempre a olhar para o telemóvel😅). O que anda aí de melhor no mercado em termos de qualidade/preço? Já estive a ver uns Garmin, mas acho muito caro, não sei se compensa. Além das sugestões dos relógios, se usas fones podes ligar as áudio cues no Strava para te dizer distância e Pace a cada km por exemplo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2025 Comprei o pack de 5 embalagens de 500gr da evowhey da HSN. Assim sempre vou rodando e não me farto do sabor 😃 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 14 minutos: Comprei o pack de 5 embalagens de 500gr da evowhey da HSN. Assim sempre vou rodando e não me farto do sabor 😃 quanto ficou? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: quanto ficou? 46 Já tinha provado alguns sabores e até agora nenhum desiludiu. Em sabor e solubilidade, é sem duvida a melhor proteína que tomei. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 20 minutos: 46 Já tinha provado alguns sabores e até agora nenhum desiludiu. Em sabor e solubilidade, é sem duvida a melhor proteína que tomei. Também tinha ficado com essa ideia, em termos de qualidade e sabor, principalmente, é mesmo das melhores que tomei. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 1 hora: 46 Já tinha provado alguns sabores e até agora nenhum desiludiu. Em sabor e solubilidade, é sem duvida a melhor proteína que tomei. É não esquecer da minha comissão :D Desde que conheci a HSN, nunca mais comprei noutro lado, só mesmo se não tiver o que pretendo, o que é raríssimo, porque eles têm tudo e mais alguma coisa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: É não esquecer da minha comissão 😄 Desde que conheci a HSN, nunca mais comprei noutro lado, só mesmo se não tiver o que pretendo, o que é raríssimo, porque eles têm tudo e mais alguma coisa. Creatina com sabor a preço razoável, onde recomendas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Creatina com sabor a preço razoável, onde recomendas? Eu só costumo comprar a normal, e também na HSN, mas creio que pela Prozis os sabores deles costumam ser bons. Na HSN nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2025 Por acaso nunca tinha ouvido falar da HSN. É superior às prozis e myproteins da vida? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Immobile, há 2 minutos: Por acaso nunca tinha ouvido falar da HSN. É superior às prozis e myproteins da vida? Para mim não é questão de ser superior, é a questão de terem o preço ajustado. A Prozis é puro marketing e aproveitam-se disso para inflacionar os preços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Immobile, há 16 minutos: Por acaso nunca tinha ouvido falar da HSN. É superior às prozis e myproteins da vida? Não estás a tomar farinha, se é esse o medo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Não estás a tomar farinha, se é esse o medo. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de Immobile, há 1 minuto: Como assim? Marcas mais desconhecidas podem suscitar essa dúvida. Ainda por cima quando 1kg de creatina na hsn são 18 euros e tu por 200 ou 300gr pagas 20 nas prozis da vida. Daí dizer que não estão a vender gato por lebre. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Por acaso enviaram me uma embalagem de creatina de oferta pela última compra. Aos anos que não tomo isso, mas tenho ideia de ser amargo e custar me um pouco a tomar. Será que essa acidez se notará se juntar a creatina ao batido de whey? Editado 11 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 5 minutos: Por acaso enviaram me uma embalagem de creatina de oferta pela última compra. Aos anos que não tomo isso, mas tenho ideia de ser amargo e custar me um pouco a tomar. Será que essa acidez se notará se juntar a creatina ao batido de whey? uma colherada na boca e depois bebes agua. Quando me lembro de mamar isso, faço sempre assim e é tranquilo. Mesmo sem sabor. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2025 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: É não esquecer da minha comissão 😄 Desde que conheci a HSN, nunca mais comprei noutro lado, só mesmo se não tiver o que pretendo, o que é raríssimo, porque eles têm tudo e mais alguma coisa. Qualidade e muita variedade nos sabores, a preços muito bons mesmo. Já alguma vez experimentaste o duplo chocolate? Essa porra deve ser mesmo boa, está sempre esgotado! Editado 11 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 26 minutos: Qualidade e muita variedade nos sabores, a preços muito bons mesmo. Já alguma vez experimentaste o duplo chocolate? Essa porra deve ser mesmo boa, está sempre esgotado! É possivel, mas eu já nem me lembro de metade dos sabores que provei xD Mas eu é tudo à base de chocolate. Só chocolate, ou chocolate com alguma coisa. Outros sabores diferentes que mando vir é caramelo ou então café. Não gosto de mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 18 horas: É possivel, mas eu já nem me lembro de metade dos sabores que provei xD Mas eu é tudo à base de chocolate. Só chocolate, ou chocolate com alguma coisa. Outros sabores diferentes que mando vir é caramelo ou então café. Não gosto de mais nada. A de baunilha é super boa. Nada a ver com as baunilhas que já provei... Há uma da prozis que parece fluorescente, fds A da hsn não sabe nada a artificial Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 4 horas: A de baunilha é super boa. Nada a ver com as baunilhas que já provei... Há uma da prozis que parece fluorescente, fds A da hsn não sabe nada a artificial Não sou grande fã de sabor de baunilha assim em batidos, mas por curiosidade mandei vir um com sabor a baunilha do caribe, seja lá o que isso for 😅 Compartilhar este post Link para o post