Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de DValente_, há 3 horas: Pessoal da corrida, alguma recomendação de meias para esse efeito? Da experimentei um ou outro modelo da Decathlon e gosto bastante, contudo, queria saber se alguém pode dar input de outras marcas. Eu corro com as que tenho, acho que meias é só aquilo que tens confortável e que respire fixe. Eu corro normalmente com umas da new balance normais, mas acabo por correr com o que tiver já a usar a maior parte das vezes. Btw corri a minha primeira meia maratona há umas semanas, fiz 1h56 😎 vou ver se consigo correr a de Gaia agora em março, a ver se faço sub 1h50 Editado 26 Fevereiro 2025 por Sandes. corrigi "há umas semanas atrás" só para "há umas semanas" para evitar o chato do Descartes 3 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 26 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Eu corro com as que tenho, acho que meias é só aquilo que tens confortável e que respire fixe. Eu corro normalmente com umas da new balance normais, mas acabo por correr com o que tiver já a usar a maior parte das vezes. Btw corri a minha primeira meia maratona há umas semanas, fiz 1h56 😎 vou ver se consigo correr a de Gaia agora em março, a ver se faço sub 1h50 Sim, comprei 3 ou 4 pares de algumas da Decathlon e gostei por ser respirável, ter conforto , ajuda na questão das bolhas e etc. Thanks! Vou fazer a minha primeira meia dia 9 de Março - a de Lisboa (é uma Super Half) sem qualquer objetivo de tempo, só tentar completar e desfrutar 🙂 Editado 26 Fevereiro 2025 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de DValente_, há 11 minutos: Sim, comprei 3 ou 4 pares de algumas da Decathlon e gostei por ser respirável, ter conforto , ajuda na questão das bolhas e etc. Thanks! Vou fazer a minha primeira meia dia 9 de Março - a de Lisboa (é uma Super Half) sem qualquer objetivo de tempo, só tentar completar e desfrutar 🙂 Foi como eu, mas agora o desafio tem de ser diferente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 normalmente corro com umas ja suadas. poupo um par de meias para lavar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Em 26/02/2025 at 18:00: normalmente corro com umas ja suadas. poupo um par de meias para lavar É tipo aquela pergunta, que costumas tomar depois do treino?? Banho... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2025 O que fazem quando simplesmente não têm cabeça pra treinar? Já tive umas vezes em que caguei na vontade e fui ao treino na mesma, mas sentia me como a fazer uma tarefa e o treino durava mt mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 18 minutos: O que fazem quando simplesmente não têm cabeça pra treinar? Já tive umas vezes em que caguei na vontade e fui ao treino na mesma, mas sentia me como a fazer uma tarefa e o treino durava mt mais tempo raramente sinto isso para mim, é das melhores, se não a melhor parte do dia já é hábito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: raramente sinto isso para mim, é das melhores, se não a melhor parte do dia já é hábito Pra mim tbm, é só quando tenho semanas um bocado mais duras, chego a um dia que não tenho cabeça Este ano já houve uma vez que falhei duas semanas, qnd quase cumpri sempre o plano durante uns 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Pra mim tbm, é só quando tenho semanas um bocado mais duras, chego a um dia que não tenho cabeça Este ano já houve uma vez que falhei duas semanas, qnd quase cumpri sempre o plano durante uns 2 anos mas falhar uma vez ou outra não é o fim do mundo. quase que serve como um deload 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 44 minutos: O que fazem quando simplesmente não têm cabeça pra treinar? Já tive umas vezes em que caguei na vontade e fui ao treino na mesma, mas sentia me como a fazer uma tarefa e o treino durava mt mais tempo Solteiro Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: raramente sinto isso para mim, é das melhores, se não a melhor parte do dia já é hábito Gay 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O que fazem quando simplesmente não têm cabeça pra treinar? Já tive umas vezes em que caguei na vontade e fui ao treino na mesma, mas sentia me como a fazer uma tarefa e o treino durava mt mais tempo Vais na mesma. Também não tens sempre cabeça para trabalhar e vais na mesma. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2025 Se eu fizesse exercício físico cada vez que tivesse vontade, então secalhar nunca ia 😅. Mas faço um esforço e vou sempre ou quase sempre. Ponho na cabeça que tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Exercício, ginásio, seja o que for não é motivação. É acima de tudo uma questão de saúde. Daqui a uns anos se chegarmos lá vamos agradecer de ter ido ou arrepender de não ter ido. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2025 Citação de pedritsh, há 29 minutos: Exercício, ginásio, seja o que for não é motivação. É acima de tudo uma questão de saúde. Daqui a uns anos se chegarmos lá vamos agradecer de ter ido ou arrepender de não ter ido. No meu caso é mais treinar para comer kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2025 Eu não acredito que haja alguém que literalmente goste do sofrimento trazido pelo ginásio. Tenho ido certinho, mas muitos dias é na força do ódio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Eu não acredito que haja alguém que literalmente goste do sofrimento trazido pelo ginásio. Tenho ido certinho, mas muitos dias é na força do ódio. O corpo humano não foi feito para grandes esforços e todas estas faltas de vontade são mecanismos do proprio para evitar mesmo que vás. Tenho quase a certeza que grande parte desses treinos, saem do ginásio a dizer que foi dos melhores treinos que tiveram e ainda bem que foram. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2025 Acho que não entenderam o problema 🤣 Eu não queria ir treinar não porque queria arranjar uma desculpa, mas porque me sinto cansado mentalmente e que sei que quando chegar lá vou andar a penar só pra o acabar E eu geralmente gosto do treino sim, não costuma criar barreiras pra or treinar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2025 Citação de Plagio o Original, há 45 minutos: Acho que não entenderam o problema 🤣 Eu não queria ir treinar não porque queria arranjar uma desculpa, mas porque me sinto cansado mentalmente e que sei que quando chegar lá vou andar a penar só pra o acabar E eu geralmente gosto do treino sim, não costuma criar barreiras pra or treinar Mais recentemente tenho-me sentido sem energia nenhuma, mas acho que é porque não consigo recuperar suficientemente, porque ando a puxar cargas que para mim são altas e sem tomar nada, literalmente. E só a dieta não chega. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: O corpo humano não foi feito para grandes esforços e todas estas faltas de vontade são mecanismos do proprio para evitar mesmo que vás. Tenho quase a certeza que grande parte desses treinos, saem do ginásio a dizer que foi dos melhores treinos que tiveram e ainda bem que foram. Confirmo. Volto e meia corro, e mesmo quando corria mais regularmente (+-10km, 2 vezes por semana), a partir do 5km fico com uma dor de barriga incrível e chego à sanita e sai diarreia que parece que as fezes tiveram ali numa máquina de lavar a centrifugar, como se fosse m*rda pisada. Durante algum tempo pensei que era um problema de saúde, depois cheguei à conclusão que é a maneira do meu cérebro obrigar o meu corpo a parar do sofrimento estúpido. A vez que fiz um trail de 17km com um amigo, tive de cagar entre dois plátanos. Felizmente não era uma prova, por isso é que nunca me inscrevi numa na altura. 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Confirmo. Volto e meia corro, e mesmo quando corria mais regularmente (+-10km, 2 vezes por semana), a partir do 5km fico com uma dor de barriga incrível e chego à sanita e sai diarreia que parece que as fezes tiveram ali numa máquina de lavar a centrifugar, como se fosse m*rda pisada. Durante algum tempo pensei que era um problema de saúde, depois cheguei à conclusão que é a maneira do meu cérebro obrigar o meu corpo a parar do sofrimento estúpido. A vez que fiz um trail de 17km com um amigo, tive de cagar entre dois plátanos. Felizmente não era uma prova, por isso é que nunca me inscrevi numa na altura. 🤨 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Confirmo. Volto e meia corro, e mesmo quando corria mais regularmente (+-10km, 2 vezes por semana), a partir do 5km fico com uma dor de barriga incrível e chego à sanita e sai diarreia que parece que as fezes tiveram ali numa máquina de lavar a centrifugar, como se fosse m*rda pisada. Durante algum tempo pensei que era um problema de saúde, depois cheguei à conclusão que é a maneira do meu cérebro obrigar o meu corpo a parar do sofrimento estúpido. A vez que fiz um trail de 17km com um amigo, tive de cagar entre dois plátanos. Felizmente não era uma prova, por isso é que nunca me inscrevi numa na altura. Problemas de coluna (como hérnias e sacrilizacoes) podem afetar os intestinos. Mas acredito que saibas isso melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Eu não acredito que haja alguém que literalmente goste do sofrimento trazido pelo ginásio. Tenho ido certinho, mas muitos dias é na força do ódio. É top, vai depender muito da mentalidade da pessoa Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Problemas de coluna (como hérnias e sacrilizacoes) podem afetar os intestinos. Mas acredito que saibas isso melhor que eu. Casa de ferreiro, espeto de pau indeed Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Eu não acredito que haja alguém que literalmente goste do sofrimento trazido pelo ginásio. Tenho ido certinho, mas muitos dias é na força do ódio. o único exercício que não consigo "gostar" do sofrimento é a leg press. de resto, ir até à falha ou perto da falha não é algo que desgoste em nenhum exercício, bem pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: Confirmo. Volto e meia corro, e mesmo quando corria mais regularmente (+-10km, 2 vezes por semana), a partir do 5km fico com uma dor de barriga incrível e chego à sanita e sai diarreia que parece que as fezes tiveram ali numa máquina de lavar a centrifugar, como se fosse m*rda pisada. Durante algum tempo pensei que era um problema de saúde, depois cheguei à conclusão que é a maneira do meu cérebro obrigar o meu corpo a parar do sofrimento estúpido. A vez que fiz um trail de 17km com um amigo, tive de cagar entre dois plátanos. Felizmente não era uma prova, por isso é que nunca me inscrevi numa na altura. É caso para dizer que o teu corpo quer parar à força toda :D Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: o único exercício que não consigo "gostar" do sofrimento é a leg press. Verdade e acrescento a hack. Perna tem sido difícil gostar de fazer. Antes gostava de peito, agora adoro treinar costas. Mas perna não está fácil gostar de fazer. Puxa demasiado por nós o que é natural. Compartilhar este post Link para o post